Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 30
Extra - Dramione


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu escrevi esse capítulo extra, depois e a pedido de uma leitora da fic - rayana mac.
Ela queria que fosse um final alternativo, mas já vou avisando, NÃO É UM FINAL ALTERNATIVO! É simplesmente um lapso da mente da Mione e que o malvado do Malfoy se aproveitou... eu acho!

Enjoy!

Ps: para se situarem esse episódio aconteceu logo depois que o nosso amado loiro atacou a Mi pela primeira vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/30

Confusa. Essa era a melhor palavra para descrever Hermione Granger no momento. Caminhou até os imensos gramados de Hogwarts, todos deveriam estar estudando, mas ela não... Não conseguiria se concentrar para isso, sua cabeça estava longe, mais precisamente em um loiro aguado que não saía de sua mente nem se ela quisesse desde sua última graçinha. Por que essa doninha foi mexer comigo logo agora que eu estou com Harry e Rony? Argh, loiro maldito! Sentou-se no chão encoberto de neve e ficou encarando o nada, começou a nevar fraquinho, mas a castanha pouco se importava, olhou em volta e não havia ninguém por perto, deu graças a Merlin, não queria ninguém lhe perturb... Sentiu uma coisa gelada atingir em cheio as suas costas, virou irritada pronta para xingar o filho de uma boa e maldita mãe, quando o viu. Ele estava parado a poucos metros dela, todo de preto como sempre, seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal e sua pele podia ser facilmente confundida com a neve, dando destaque aos seus olhos.

- Quer congelar, Granger? – ela fingiu que nem ouviu, e continuou encarando o nada; outra bola de neve atingiu suas costas. – Se continuar me ignorando, vai levar bolada. – como a castanha não duvidava que ele fosse mesmo fazer isso, resolveu respondê-lo; o quando antes o loiro obtivesse resposta, mais rápido iria embora.

- Não, só quero ficar sozinha.

- Que pena, iria lhe fazer companhia.

- E quem disse que eu a quero? – Hermione retrucou sem olhá-lo.

- Quem não quer a companhia de Draco Malfoy?

- Eu. – ela murmurou.

- Eu ouvi isso. – a castanha tomou um susto ao perceber que o loiro estava parado a sua frente. – Sou tão repugnante assim? Minha presença é tão desagradável assim, Granger? – ele cruzou os braços.

- Você talvez não, mas suas palavras sim. – Hermione acompanhou com o olhar um pequeno floco de neve que caiu sobre seu nariz, mas o que aconteceu a seguir a deixou perplexa. Num segundo o floco estava ali, no outro ele havia sido sorvido por um beijo... Um beijo de Malfoy. Ela o olhou assustada, mas ele simplesmente sorriu.

- O que você...

- Meus atos a incomodam? – Hermione ainda estava tentando processar o que havia acabado de acontecer, ficou encarando por um tempo o loiro agachado na sua frente antes de responder.

- Alguns.

- Esse... – referindo ao beijo. – Esse ato lhe incomodou? – Draco a olhou tão profundamente, que a castanha achou que iria se perder naqueles orbes acinzentadas.

- Não. – murmurou, ele pegou a mão de Hermione e a beijou suavemente sem desviar seus olhos dos dela; para a castanha os lábios do loiro eram frios, e esses fizeram com que um arrepio percorresse sua espinha, suas bochechas rapidamente esquentaram e não era por causa do frio. Droga!

- E esse? – perguntou, Hermione apenas negou com a cabeça. – E esse...? – Draco aproximou-se lentamente dela, sua respiração fria era uma sensação nova e gostosa para Hermione; reparou que os olhos dele pareciam ter escurecido. Quando seus lábios se tocarão um arrepio pareceu percorrer no corpo de ambos, como se não pensasse em mais nada, Hermione deixou-se levar pelo beijo, os lábios frios e finos do loiro eram diferentes dos de seus namorados, além de parecer ter o gosto do pecado. Hermione Jean Granger, o que você está fazendo? , sua mente gritou. Sem querer mais pensar sobre isso ou qualquer outra coisa, envolveu seus braços pelo pescoço dele o puxando para mais perto, numa ânsia até então desconhecida. A castanha sabia que o que estava acontecendo entre eles eram completamente errado, ainda mais por que ela era comprometida, mas vai tentar explicar isso para sua boca que não queria de jeito nenhum se separar da do loiro. Como se tivesse levado um choque separou-se dele abruptamente levantando-se apressada, mas Draco também levantou e segurou seu braço impedindo-a de sair de perto.

- O que houve?

- Isso... Isso não deveria ter acontecido. – ela olhava para qualquer lugar, menos para os olhos dele.

- Não deveria, mas aconteceu.

- Eu sei... E... E foi um erro, agora será que dá para soltar meu braço? – pediu a castanha tentando se soltar, inutilmente.

- Olha para mim. – pediu Draco, mas não foi atendido. – Hermione, olha para mim. – ela o olhou mesmo a contra gosto, mas seu olhar correu rapidamente para os lábios dele. Argh, que ódio!

- Me solta, Malfoy, por favor.

- É isso mesmo o que você quer? – o loiro puxou-a um pouco mais para perto, a castanha o olhou assustada com aquela aproximação. Aquilo não era saudável para ela no momento, acabaria perdendo a sanidade e o beijando de novo.

- É... Por favor, me solte. – praticamente implorou, Draco suspirou derrotado e a soltou. – Isso... Nunca mais irá acontecer, entendeu?

- Entendi, Hermione. – ele tinha um sorriso no rosto, que Hermione julgou ser de deboche.

- Argh, para você é Granger, Malfoy. Granger. – saiu de perto do loiro batendo o pé, a neve afundava sob si, sua vontade era de enterrar-se viva, talvez assim o sentimento de culpa fosse embora, e outro sentimento que estava começando a nutrir por aquele loiro aguado também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... como eu acho que o meu loirinho - esse não deveria ser o Naru, aff¬¬ - irá ficar sozinho sem Mione...Decidi fazer uma brincadeira meio louca entre as leitoras da fic.
Então... meninas, peguem suas plaquinhas, pois o leilão começou!
Draco - GOSTOSO - Malfoy está a Leilão!
Quem der o maior lance, leva o loiro para casa, uhu O/!
Eu: Eu começo com *levantando a plaquinha* 10.000,00 galeões.
Inner: Só isso??:O
Eu: Não se mete!
Inner: Quem em sã consciência leiloa um personagem???
Eu: Alguém aqui pediu sua opinião??? *ameaçando-a com a plaquinha*
Inner: *chora num canto*
Eu: Então... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... quem dá mais???

Reviews???