Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e postei mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/3

Após uma semana sem qualquer tipo de comunicação com o mundo – tanto trouxa quanto mágico – Rony estava completamente entediado.
- Argh! – se jogou no sofá onde Harry estava sentado brincando com um cubo mágico – coisa que Rony achou do outro mundo – enquanto Hermione estava sentava no chão lendo um livro trouxa.
- O que foi, Ron? – perguntou o moreno, já estava a quase três dias tentando resolver esse bendito cubo e só havia completado um lado.
- Estou entediado, ainda temos quatro dias aqui e eu nem sei o quê fazer para matar o tempo. – reclamou, como sempre.
- Vá ler um livro. – disse Hermione, Ron revirou os olhos e preferiu ignorá-la, enquanto Harry ria. O ruivo pensou, pensou até que teve uma idéia.
- Vamos jogar um jogo.
- Que jogo? – questionou Harry o olhando com curiosidade.
- É assim: escrevemos algumas perguntas e todos são obrigados a responder, tipo verdade ou conseqüência, só sem a conseqüência. – explicou.
- Que tipo de jogo é esse? – indagou à castanha.
- Sei lá, acabei de inventar. – o ruivo deu de ombros. – E então topam? – ambos acenaram; Hermione foi até seu quarto e pegou folhas e canetas – objeto que Rony achou bem melhor do que pena e tinteiro; sentaram-se no chão de frente à lareira com uma xícara de chocolate quente cada um.
- Prontos? – perguntou Rony; Harry e Hermione acenaram, começaram a escrever, seriam feita duas perguntas de cada um, depois de mais ou menos cinco minutos as seis folhas foram colocadas de cabeça para baixo e espalhadas.
- Eu começo. – Harry disse, pegando um papel. – “Diga duas letras do nome da pessoa que você ama.” – os três se entreolharam meio nervosos.
- “R” e “Y”. – respondeu Hermione com a voz meio fraca, encarando sua xícara.
- “I” e “N”. – respondeu Harry corando. Rony olhou para Mione antes de responder, coisa que não passou despercebida pelo moreno, que sorriu.
- “H” e “E”. – os três se entreolharam novamente, mas nada falaram; a castanha pegou um papel, leu e corou.
- Ah, isso vai ser constrangedor. – respirou fundo e leu em voz alta. – “Com quem foi o seu melhor beijo?” – suas bochechas ficaram extremamente coradas; os meninos deram um risinho, ela tinha certeza que essa pergunta havia sido feita por Ron.
- Hmmm... Gina. – Harry estava muito vermelho.
- Hermione. – Rony respondeu, a castanha desviou o olhar para o chão e sussurrou:
- Rony. – resolveu falar rápido antes que se arrependesse. – Ron, sua vez. – ele pegou um papel, leu e riu.
- “Qual profissão irá seguir?”
- Irei ser Auror. – respondeu o moreno prontamente.
- Idem. – falou o ruivo.
- Medi-Bruxaria. – Hermione respondeu com um sorriso no rosto, fazendo os amigos sorrirem também; Harry estendeu o braço e pegou mais um papel enquanto bebericava seu chocolate.
- “Se você pudesse voltar no tempo, para quando e o que você mudaria?” – o moreno sabia que essa pergunta havia sido feita por Hermione, por isso disse: – Responde você primeiro, Mi.
- Eu... – ela respirou fundo. – Eu voltaria até a época de Tom Riddle e “o” mudaria. Mudaria seu coração, seu jeito de pensar em relação ao nascidos trouxas, assim talvez... seus pais e tantos outros ainda poderiam estar vivos. – uma lágrima rolou pelo rosto da castanha. – Nosso futuro poderia ter sido diferente.
- Concordo. – responderam Harry e Rony num uníssono.
- Minha vez. – Hermione pegou o penúltimo papel, leu rapidamente e corou. – Argh, eu só vou pegar as perguntas constrangedoras? Bom, lá vai: “Com quem e como foi a sua primeira vez?” – Harry engasgou, Rony explodiu numa gargalhada e a castanha desviava o olhar para sua xícara, como se fosse à coisa mais interessante do mundo.
- Ron, não fica com raiva. – pediu o moreno, imediatamente Rony parou de rir. – Foi com a Gina, e foi ótima.
- Ah, eu não precisava ter ouvido isso. – resmungou. – Bom, a minha foi com a Lilá e foi boa. – fez uma cara tão engraçada que Harry riu.
- Ainda não tive esse tipo de experiência. – confessou Hermione sem olhá-los; eles a olharam meio perplexos, mas no fundo estavam é aliviados por essa descoberta.
- Bom... minha vez. – Ron pegou o último papel. – “Como você se vê daqui a dez anos?”, respondendo: casado... – olhou de soslaio para Hermione. –... com filhos, e com vocês ao meu lado, pois são meus melhores amigos.
- Ei, essa era a minha resposta. – riu a castanha dando um tapa no braço de Rony.
- A minha também. – exclamou Harry. – Até que esse jogo foi legal.
- Bastante revelador. – disse o ruivo, olhando com uma cara feia para Harry. – Não pense que eu vou esquecer o que você falou sobre a minha irmãzinha.
- Ron, de “irmãzinha” a Gina não tem nada. – disse Hermione para provocar o ruivo.
- Eu sei, mas...
- Mas nada. – retrucou a castanha, puxando os dois para um abraço. – Amo vocês!
- Também amo vocês! – exclamou o moreno.
- Ah, eu não vou dizer de novo! – falou o ruivo rindo, para irritar a castanha.
- Ron! Estragou o momento. – Hermione deu-lhe um tapa na cabeça. De repente Harry que estava um pouco atrás da castanha começou a fazer-lhe cócegas, ato que foi seguido por Rony.
- Isso não vale! – exclamou Hermione entre risos. – São dois contra uma, é injusto! – os meninos riam muito da amiga, que já estava bastante vermelha devido ao risos. – Chega! Por favor! – ela não agüentava mais, sua barriga começava a doer de tanto rir. Eles pararam com as cócegas, a castanha respirou fundo algumas vezes até se acalmar. – Vão me pagar por isso! Bom, vou indo dormir, até amanhã. – deu um beijo na bochecha de cada garoto e subiu. Assim que ouviu a porta do quarto de Hermione bater, Harry foi logo acusando.
- Eu percebi tudo, Ronald Weasley.
- Do que é que você está falando, Harry? – o ruivo virou-se para encarar o amigo.
- Não se faça de bobo, estou falando das perguntas. – o moreno olhou para escada a procura de algum sinal de Hermione, mas como não havia, continuou. – Vi sua expressão de alívio quando a Mi disse que era virgem. – Rony ficou tão vermelho quanto o cabelo.
- Ah, cala boca, Harry, você está imaginando coisas. – desconversou.
- Estou? – arqueou uma sobrancelha para Ron.
- Tá bom, fiquei aliviado sim, mas vai dizer que você também não ficou? – perguntou olhando para a lareira. Harry pensou um pouco, bom tinha que confessar, havia sim ficado, mas por motivos diferentes de Rony, afinal considerava Hermione sua irmã.
- Fiquei sim, sabe que Mione é importante para mim, e não quero nenhum imbecil se aproveitando dela. – deu um tapa na nuca de Rony.
- Ei, o que você quis dizer com isso?
- Nada, vou dormir. Boa noite. – o moreno saiu antes que Ron percebesse que o imbecil era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!