Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ér... oi??? Alguém quer me matar??? Não?? Que bom!
Bem, desculpem a demora, é que só agora que minha adorável mãe permitiu que eu entrasse na net já que estou de castigo - que vergonha!
Então...

Boa Leitura a Todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/27

Cinco meses depois...

Hermione ia em direção a Torre da Grifinória, ignorava todos os olhares tortos direcionados a si, ou melhor, para sua barriga, que estava estranhamente enorme; sentiu o bebê chutar levemente, ato que só acontecia quando a castanha estava sozinha, nunca perto dos namorados, fato que os deixava completamente frustrados. Acariciou a barriga e lembrou-se do dia em que foi visitar seus pais para contar-lhes sobre a gravidez.

Flash Back On

A castanha estava extremamente nervosa, queria que Harry e Rony estivessem ali com ela para lhe segurar a mão, mas achou que seria melhor ir sozinha conversar com seus pais sobre isso. Tocou a campainha com receio e medo, muito medo; acariciou sua barriga, estava no terceiro mês de gravidez e queria que seus pais participassem da vida de seu filho. Quando a porta abriu seu coração acelerou, sua mãe a olhou com um misto de surpresa e alegria.

- Oi, mãe. – a senhora Granger continuou encarando Hermione sem saber o que fazer ou dizer. – Posso entrar?

- Claro. – respondeu dando passagem a filha.

- Papai está em casa?

- Está, sim. Venha. – a castanha acompanhou a mãe até a sala, onde viu seu pai sentado lendo jornal, esse assim que notou a presença da castanha, levantou-se.

- O que você está fazendo aqui, Hermione? – perguntou irritado.

- Querido, calma. – pediu a esposa.

- Eu vim conversar, pai. – disse Hermione calmamente, mas por dentro estava uma pilha de nervos. – Quero lhes contar uma coisa importante.

- O quê? Vai contar que está namorando mais um homem? – debochou.

- Hã? Pai, não... – ela respirou fundo. – Eu estou grávida, e queria que vocês fizessem parte da vida do meu filho. – os olhos da senhora Granger encheram-se de lágrimas, o pai de Hermione sentou-se novamente e a encarou. – Sei que vocês devem me odiar pelo tipo de relacionamento que tenho com o Rony e com o Harry... – o senhor Granger torceu os lábios. – Mas não queria que descontassem esse ódio no neto de vocês e eu...

Flash Back Off

Ela foi acordada de seus pensamentos por alguém que estava lhe gritando e chamando mais ainda a atenção dos outros alunos.

- Mione. – Hermione virou-se e viu Luna correndo em sua direção.

- Oi.

- Nossa, você está... – os olhos da loira estavam arregalados e brilhavam.

- Grande? – deduziu fazendo uma careta.

- Eu ia dizer grávida e bonita, mas... – deu de ombros e sorriu olhando fascinada a enorme barriga de Hermione. – Você está de quanto tempo mesmo?

- Vinte e sete semanas. – respondeu, mas a loira continuou encarando-a esperando uma resposta. – Irei fazer sete meses semana que vem, Luna.

- Ahn, que fofo. – comentou sorrindo de orelha a orelha. – Já sabe se é menino ou menina?

- Os meninos querem surpresa. – a castanha fez cara feia, essa era a única coisa que lhe desagradava na gravidez, ter que esperar o nascimento para saber o sexo do bebê.

- Vai que nascem gêmeos. – sorriu encarando a barriga de Hermione. – Posso acariciar sua barriga? – pediu com os olhinhos brilhando.

- Claro. – a castanha sorriu.

- Vejam se não é a sangue-ruim e a esquisita. – uma ruiva apareceu atrás de Luna. – Caramba, Granger, o que tem aí dentro de você? Um monstro? – riu, a castanha simplesmente a olhou com desdém. – Ah não, esqueci que é só uma pequena cria de sangue-ruim. – Hermione sentiu um forte chute na barriga.

- Nossa Weasley, isso tudo é inveja? – implicou Malfoy aparecendo do nada ao lado de Hermione. – Isso tudo é inveja porque a Hermione está grávida do seu irmão ou talvez, até mesmo do Potter? – Gina ficou tão vermelha quanto seus cabelos. – Incrível, não? – ela o fuzilou com os olhos e saiu dali batendo pé, Luna olhava a cena com um sorriso estranho no rosto.

- Bom, eu vou indo. Irei procurar o Neville. – assim que ficaram sozinhos, o loiro foi para frente da castanha e a olhou de cima embaixo.

- O que foi isso? Você me defendendo? Nem parece um Malfoy.

- Mon petit, você não me conhece, já lhe disse isso. – falou com um sorriso digno de um Sonserino. – Já lhe disseram que você ficou linda grávida?

- Meus namorados dizem isso todos os dias. – respondeu corando, o loiro a olhou e deu o que pareceu para a castanha um sorriso triste.

- Sortudos são eles. – e saiu deixando-a muito pensativa.

**********

Passou pelo buraco do retrato e percebeu uma cabeleira ruiva e outra quase negra sentadas de frente para a lareira conversando aos cochichos.

- Boa noite.

- Oi, Mione. – os olhos de Rony sempre brilhavam ao vê-la, assim como os de Harry. – Onde você estava?

- Encontrei Luna no corredor, depois sua irmã e depois o Malfoy no caminho. – sentou-se no meio deles. – Por isso demorei.

- A Gina? O que ela queria? – perguntou o moreno.

- E o Malfoy? – o ruivo quase cuspiu o nome do loiro.

- Bom, sua irmã me ofendeu e o Malfoy me defendeu. – a última palavra foi dita num sussurro, Harry a olhou incrédulo.

- O que? Repete, por favor. Acho que não ouvi direito. – pediu o moreno.

- Não, amor, você ouviu direito, sim. Ele me defendeu da Gina. Ela disse que nosso filho seria uma... – a castanha encarou o fogo, havia doído muito ouvir aquilo de sua ex melhor amiga.

- Seria uma o quê, Hermione? O que aquela peste te disse? – Rony já estava exaltado.

- Disse que ele seria uma cria de san... sangue-ruim. – murmurou. – Olha, esquece tá? Ela só queria me irritar e...

- Ela está me irritando. – o ruivo levantou-se, mas foi impedido pela castanha que sentiu um leve chute na barriga, isso nunca acontecia perto deles.

- Não acredito. – sussurrou colocando a mão sobre o local onde o bebê havia chutado.

- O que foi? Está sentindo alguma coisa? – Rony agachou na frente de Hermione e a encarou, mas ela parecia nem ter escutado, só continuava a acariciar sua barriga.

- Hermione, pelo amor de Merlin, diz alguma coisa! – pediu Harry começando a ficar preocupado.

- Ele ou ela, chutou. – falou com um sorriso bobo no rosto, um chute mais forte em outro ponto de sua barriga a fez fazer uma careta. – Aí, nossa.

- O que foi? – Rony perguntou preocupado.

- Nada, só que... – ela sentiu um terceiro chute, pegou a mão de Rony e de Harry, e colocou em cima do local, mas... nada aconteceu. – Ah, não faz isso com eles. – pediu baixinho. Um chute mais forte que os anteriores fez com que ela fizesse uma careta bem pior que a outra, mas ao ver as caras de bobos dos seus namorados, sorriu abertamente e seus olhos encheram-se de lágrimas. Colocou sua mão sobre a deles e sorriu mais bobamente possível, eles olhavam maravilhados para o local onde haviam sentido pela primeira vez um chute do bebê. – Viu? Ele ou ela irá ser bem forte como os pais.

- Isso foi incrível. – Rony olhou fascinado para Hermione. – Sério. – quando ele pensou em puxar sua mão da barriga dela, um pequeno movimento fez com que ele sorrisse e deixasse sua mão onde estava.

- Parece que ele sentiu que você iria se afastar. – comentou Harry sorrindo.

- E sentiu. – falou Hermione.

- Como isso é possível?

- Sei lá, só sei que quando eu estou para chegar perto de vocês ele sempre chuta ou se mexe levemente, mas nunca para vocês. Mas hoje foi diferente... quando eu entrei aqui, ele pareceu nem ligar. – sorriu.

- Não é que o menino...

- Ou menina. – Harry interrompeu o ruivo, que só revirou os olhos e sorriu.

- Ou menina... já é inteligente. – continuou.

- O que tanto vocês cochichavam? – perguntou a castanha entrelaçando seus dedos entre os do ruivo e os do moreno.

- Amanhã vamos sair, temos uma surpresa para você. – falou Rony sorrindo.

- O quê? – eles se entreolharam e sorriram marotamente. – Por favor, me digam logo o que é.

- Nada disso, só irá descobrir amanhã. – disse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da foto??? Fofa,não??? Meu amigo que me enviou o link pelo orkut...
Então... não ficou muito grande, mas aí está...
Reviews???