Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas pelos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/2

No dia seguinte, Hermione foi a primeira a acordar; tinha que admitir que havia ficado muito cansada por conta da viagem e dormido feito uma pedra. Levantou-se, vestiu um short jeans escuro, colocou um casaco por cima de sua blusa, pôs meias e pantufas e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Assim que saiu do quarto desceu para preparar o café, ou tentar, pensou ela. Passado algum tempo Harry e Rony acordaram assustados devido ao cheiro de fumaça que impregnava a casa, desceram as escadas correndo e perceberam que a fumaça vinha da cozinha. Assim que eles entraram reparam que Hermione estava de braços cruzados emburrada encarando uma panela que estava dentro da pia e da mesma saia muita fumaça e um cheiro de queimado.
- Mione, o que houve? – Harry perguntou parando ao lado da castanha.
- Eu tentei fazer panquecas para o café. – apontou para a vasilha em cima da bancada, que estava uma verdadeira bagunça. – Mas não consegui, aí queimou. – fez um biquinho, que Rony achou o mais lindo do mundo, mas resolveu deixar esse pensamento para si. – Desculpe. – suspirou triste.
- Tudo bem, Mi, nós te ajudamos agora. – disse o ruivo pegando a vasilha e olhando a massa que Hermione havia feito. – Acho melhor nós começarmos a fazer tudo de novo. – viu a castanha abrir um sorriso.
- Bom... Então primeiro temos que arrumar a bagunça. – Harry e Rony começaram a arrumar a bancada, enquanto Hermione lavava a louça. Depois de tudo arrumado novamente, eles voltaram a preparar – ou tentar preparar – o café da manhã. As panquecas de Harry saíram bem menos queimadas que as de Hermione, o café que Rony preparou saiu forte demais, fazendo o ruivo xingar a cafeteira até se cansar. Após o café da manhã que saiu quase no horário do almoço, eles resolveram ir tomar banho no lago, aproveitar o sol agradável que estava essa manhã.
- Hermione, dá para andar logo? – gritou Rony do pé da escada. – Ela não precisa de tanto tempo assim para colocar um biquíni. – resmungou para Harry, que só revirou os olhos.
- Tá com pressa, Rony? O lago não vai fugir. – retrucou à castanha descendo as escadas; ela vestia um vestido branco que deixava à mostra o seu biquíni vermelho, seu cabelo estava soltou e estava descalça, já que o lago era praticamente em frente a casa. – Vocês vêm ou não? – perguntou parando na porta. Caminharam até o deque em silêncio; quando chegaram à ponta ambos olharam para água.
- Ela parece fria. – sussurrou Hermione, olhando a fraca fumaça que saia da água.
- Ela parece boa para o banho. – exclamou Rony, tirando a camisa.
- Concordo. – Harry despiu- se também, Mione bufou derrotada e tirou seu vestido. Harry avaliou rapidamente o corpo da amiga, depois se recriminou por isso, para logo em seguida corar desviando o olhar. E, Rony fez o mesmo processo, só que ao invés de corar, suas orelhas ficaram hiper vermelhas; um vento repentino passou pelo local fazendo os amigos se arrepiarem e Hermione se arrepender da idéia de tomar banho de lago. – Vamos?
- No três. – disse Rony.
- Pode ser no “já”? – perguntou Hermione corando, fazendo os meninos rirem.
- Um... – começou Harry.
-... Dois... – complementou a castanha respirando fundo.
-... Três e... – completou Rony; os três se deram as mãos e falaram juntos:
- Já. – assim que pularam Hermione constatou que estava certa, a água estava fria como gelo; quando eles emergiram além de seus lábios estarem trêmulos, eles estavam quase roxos.
- Eu disse q-que a á-água estava f-fria. – a castanha foi a primeira a reclamar, Rony deu um muxoxo e voltou a mergulhar sendo seguido por Harry, Hermione com frio, saiu da água e se sentou no deque, e ficou olhando os meninos apostarem corrida. Harry e Rony nadaram até uma pedra alta que havia perto da margem esquerda do lago, olharam para o deque.
- Eu percebi. – disse o moreno tirando Rony de seus devaneios.
- Percebeu o quê?
- O jeito que você tem olhado para Hermione.
- Eu? Tá maluco, Harry. Ela é minha amiga. – as orelhas de Rony ficaram tão vermelhas quanto seu cabelo.
- Amigos não se beijam como vocês se beijaram. – acusou o moreno.
- Harry, aquilo foi no calor do momento. Nós estávamos emocionados pela guerra, só isso. – o ruivo nem olhava para Harry, pois sabia que o amigo perceberia algo a mais no seu olhar.
- Se você diz. – o moreno deu a volta na pedra quando viu a castanha se levantar. – Vamos aprontar. – disse fazendo cara de maroto.
Depois de certo tempo, Mione percebeu que os meninos haviam sumido, se levantou e olhou em volta, não havia nenhum sinal deles.
- Harry! Ron! – gritou. Há poucos passos atrás de Hermione, Harry e Rony andavam devagar para não fazer barulho. – Gente! – praticamente berrou. Quando a castanha menos esperava, eles a empurraram para dentro do lago. – AH! – gritou Hermione devido ao susto. Quando ela emergiu novamente, eles estavam se dobrando de tanto rir, Rony estava tão vermelho quanto um pimentão e as bochechas de Harry estavam bastante coradas. Mas pararam de rir imediatamente assim que a viram subir no deque e ir para cima deles.
- Ops, estamos ferrados! – exclamou Rony, correndo para dentro de casa.
- Estamos mesmo. – disse Harry logo atrás do ruivo, fugindo da fúria chamada Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!