Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que além da sofrendo com a facu, escrevo uma história com a minha amiga e isso me ocupa certo tempo, então... Desculpem!
Boa leitura *_*
Ah, e obrigada a todos os reviews!
Gente passamos de 100 \o/, morri aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/13

Gina e Lilá estavam no Salão Comunal conversando antes do Jogo da Grifinória contra a Lufa-Lufa, quem as olhasse nem imaginaria que estavam tramando algo.

- Você tem certeza disso, Gina? – perguntou à loira olhando o pedaço de pergaminho que lhe foi entregue.

- Argh, olha Lilá, se você não quiser fazer parte disso é só me dizer, que eu e o Malfoy fazemos sozinhos. – exclamou zangada. Já basta o que teria que fazer com aquele maldito Sonserino, ainda tinha que ficar aturando as frescuras de Lilá.

- Não, não é nada disso, é só que é meio... – calou-se e escondeu o pergaminho em suas vestes quando viu Hermione descer as escadas de seu dormitório.

- Oi, meninas. – cumprimentou à castanha mais por educação.

- Mione? – chamou à ruiva. – Será que podemos conversar um minuto? – e olhou para Lilá, que se retirou sem nem ao menos questionar.

- Claro, mas tem que ser rápido, pois tem jogo. Você tem que jogar e eu, assistir. – Hermione sentou em uma poltrona.

- É, eu sei. Serei rápida. – Gina continuou de pé. – Bom... eu... – ah, como aquilo seria difícil para ela. – Eu queria dizer que... quero continuar sendo sua amiga. – Hermione arqueou a sobrancelha duvidando. – É que eu percebi que não vai adiantar nada eu tentar atrapalhar o namoro de vocês, não é? Então, quero que vocês sejam felizes, e sempre que precisar pode contar comigo para o que precisar. Por que afinal, sempre fomos amigas não é? – a ruiva olhou para Hermione com os olhos brilhando, mas não era de esperança e sim de ódio. A castanha pensou um pouco, lembrou-se das palavras de Luna, mas as afastou de sua mente um pouco.

- Claro. – levantou-se e abraçou a amiga, Gina ria nas costa de Hermione. – Agora, vamos. O jogo.

*********

- Sinceramente, eu achei que o jogo seria mais complicado. – disse Rony para Harry enquanto estavam no vestiário.

- É, mas isso não quer dizer que os próximos serão mais fáceis. – falou enquanto tirava a blusa, o que eles não sabiam era que Gina estava dentro do vestiário, os observando. Ela sentiu uma raiva descomunal tomar conta de si quando seus olhos viram os arranhões nas costas de Harry. Aquela sangue-ruim filha da puta, pensou cerrando os punhos. – Principalmente o jogo contra Sonserina. – viu que o braço de Rony também continha arranhões. Transou com os dois? Mais é uma vadia mesmo, pensou e se escondeu mais ainda quando Harry e seu irmão foram em direção aos boxes para tomarem banho. Ela precisava de fios de cabelos de Harry e Ron, foi até seus pertences; achou um fio no capacete de Rony, e um fio na camisa de Harry, ouviu o barulho de chuveiro sendo fechados, voltou para seu esconderijo e esperou. Quando eles se arrumaram e saíram do banheiro, Gina esperou Lilá entrar.

- Eles não te viram?

- Não, e se me vissem não poderiam falar nada, sou jogadora da Grifinória também. – retrucou colocando cada fio separado em um frasco.

- O Malfoy está te esperando lá fora. – a ruiva gemeu. – Sabe roubar uma poção do Professor Slughorn não foi nada fácil. – resmungou à loura.

- Conseguiu? – perguntou irritada.

- Claro.

- Então já pode ir, tenho que tratar de um assunto com o Malfoy. – Lilá saiu deixando Gina sozinha, poucos minutos depois o loiro entrou com um sorriso malicioso.

- Oi, ruiva.

*************

Hermione estava sentada no sofá distraída, quando dois garotos com cabelos molhados passaram pelo quadro da mulher gorda.

- Oi. – falou Rony jogando-se no sofá ao lado da namorada. – Sabe, eu não te vi na arquibancada.

- Pois, então não me procurou direito. – falou, Harry sentou-se no chão de frente para Hermione.

- Eu te vi, estava ao lado da Luna, certo?

- Certo. A Gina veio falar comigo hoje. – o moreno a olhou intrigado. – Dizendo que queria que nós fôssemos felizes e que queria voltar a ser minha amiga. Mas...

- Mas...? – Ron perguntou virando-se a castanha.

- Desculpe, Ronnie, eu sei que é sua irmã, mas sei lá...não me pareceu verdadeiro. – olhou para Harry. – Ainda mais depois do que houve com o Harry.

*********

Na manhã seguinte Gina levantou-se mais cedo que o normal, assim como Lilá em seu dormitório, afinal elas tinham muita coisa para fazer.

Hermione acordou com uma estranha movimentação no quarto, era Lilá que estava saindo. Estranhou, pois ainda era muito cedo, mas não disse nada, afinal a vida não era dela.

Na hora do café, Harry, Hermione e Rony estavam sentados lado a lado na mesa da Grifinória, o boato sobre eles serem realmente um trio espalhou-se na escola rapidamente e eles já eram motivos de conversas em todas as mesas. Gina estava sentada meio afastada de todos, mas estava com seus amigos de ano. Em meio ao café, várias corujas adentraram no salão, algumas traziam Profetas Diários e outras cartas. Tanto Hermione quanto Harry não esperavam nada, talvez nem Rony, somente o Profeta Diário.

Uma coruja deixou um jornal em frente à Hermione, que pegou e começou a ler, enquanto Harry e Ron conversavam com Dino, Simas e Neville. Estava tão distraída que nem percebeu quando uma coruja acinzentada pousou em sua frente e começou a piar chamando atenção, havia um envelope negro em sua pata. A castanha pegou o envelope que lhe foi estendido e o olhou, havia somente suas inicias nele.

- Quem te mandou isso? – perguntou um Rony meio irritado tirando o envelope da mão de Hermione.

- Ei, isso é meu! – pegou de volta. – E eu não sei. Não foi você?

- É claro que não, se eu quisesse te dizer algo falaria. – ela olhou para Harry que estava com uma cara tão emburrada quanto a de Rony. Achou melhor ler logo antes que seus namorados surtassem.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então idéias de quem será a carta?
Reviews??