Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Well...
É a primeira vez que faço cenas assim, então não ficou lá essas coisas, mas prometo melhorar com a prática.

Boa Leitura a Todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/11

Harry soltou Hermione, a mesma se virou para olhar o visitante, que estava parado na porta da biblioteca com os braços cruzados e com uma expressão séria.

- Será que dá para parar de agarrar a minha namorada, Harry? – perguntou Rony entrando e sorrindo.

- Desculpe, mas a namorada é minha também. – retrucou Harry, voltando a segurar a cintura da castanha.

- Que susto, Ron, pensei que fosse o Filch ou o Snape. – comentou Hermione dando um selinho no ruivo.

- Deviam ter visto as caras de vocês foi hilária. – exclamou rindo.

- Ron, cadê o jantar da Mione? – perguntou Harry vendo que o ruivo não trazia nada.

- Ah, eu nem tive como ir para a cozinha, para fugir da Lilá inventei que estava vindo para biblioteca estudar e não queria companhia, acredita que ela me acompanhou até aqui? – deu um muxoxo e beijou o pescoço de Hermione. – Mas a mandei embora antes que decidisse entrar. Desculpe, Mi.

- Não tem problema, estou sem fome mesmo. Fechou a porta pelo menos? Afinal não tem mais ninguém aqui além de nós. – comentou a castanha fazendo carinho na nuca de Harry. O moreno olhou para Rony, que pegou a varinha trancou as portas, as janelas e colocou um feitiço silenciador no local.

- Então... já que estamos sozinhos podemos namorar um pouco, não? – perguntou Harry fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

- Harry...

- Ah, Mi, não seja má. – pediu Ron com a mesma cara, Hermione os olhou e sorriu.

- Tudo bem. – Harry a beijou, e foi deitando-a sobre a mesa; Rony foi para o outro lado da mesa, afastou as cadeiras, mas deixou somente uma, na qual se sentou e começou a beijar o pescoço de Hermione. O moreno reergue-se e fitou a namorada, a mesma envolveu as pernas em seu quadril e o puxou para mais perto; o ruivo que beijava o pescoço da castanha se afastou e começou a desabotoar sua blusa, enquanto Harry massageava as coxas dela.

Com a blusa já aberta, Rony levantou-se afastou a cadeira e desceu os beijos pela clavícula e colo de Hermione, enquanto Harry assistia tudo, tirou as pernas da castanha de seu quadril e se afastou um pouco. Hermione sentou-se na mesa e olhou para Harry, que estava com um sorriso bem pervertido no rosto, sentiu Rony beijando suas omoplatas, suas mãos irem descendo até o fecho de seu sutiã, o abrir e tirá-lo. A castanha morreu de vergonha, mas não falou nada, Harry andou até ela e a fez deitar novamente na mesa, Ron abaixou-se até seu ouvido e o chupou, desceu um caminho de beijos e chupões até chegar a seus seios, onde ele os beijou e os chupou com delicadeza, fazendo a castanha arrepiar-se por inteira e gemer.

Ela sentou-se novamente, puxou Harry pela blusa e começou a desabotoar, enquanto Rony mordia, beijava, chupava, marcava suas costas e pescoço. Tirou a blusa do moreno e... Santo Quadribol, pensou. Sua barriga era toda lisinha, toda definida, o arranhou do início do peito até chegar perigosamente perto de sua calça, que para Harry já estava apertada demais. Ela o olhou e ele gemeu, as mãos do moreno foram até seus seios os apertando, ela fechou os olhos e gemeu, sentiu as mãos de Rony descendo pelas suas coxas, as apertando com força.

Dessa vez quem a deitou na mesa foi Ron, a puxando com um beijo, Harry começou a tirar a saia dela lentamente, depois os sapatos e as meias. Rony massageava seus seios com delicadeza, às vezes os apertava com força fazendo Hermione gemer de prazer. Harry passou as mãos pela cintura da castanha e retirou lentamente sua calcinha, desceu uma trilha de beijos pela barriga, demorando-se no umbigo, até sua língua tocar a intimidade de Hermione que gemeu alto entre o beijo com Rony.

Ela gemia baixinho, deixando os garotos loucos, Rony tirou a blusa e a jogou longe; Harry chupava e lambia a intimidade de Hermione com vontade, queria deixá-la louca. Harry tirou a calça com certa dificuldade e ficou só de cueca, Rony fez o mesmo, mas despiu-se por completo. O moreno voltou a subir uma trilha de beijos pelo corpo de Hermione, beijando-a logo em seguida.

Harry ergueu-se novamente e despiu-se da cueca, Ron desceu sua mão até o clitóris de Hermione e começou a massageá-lo lentamente enquanto Harry postou-se entre as pernas da castanha e a penetrou lentamente. Hermione não gritou, mas ignorar a dor física era outra história, uma lágrima solitária rolou em seu rosto, lágrima que Rony enxugou com um beijo, fazendo à namorada suspirar. Assim que a penetrou totalmente Harry respirou fundo e não se moveu, deixou que ela se acostumasse. Rony beijou a boca da castanha com avidez para que ela se acalmasse, sem que percebesse, ela mesma se moveu, fazendo Harry gemer e começar a penetrá-la lentamente.

Os movimentos eram curtos e fortes, levando-os a loucura, Hermione sentia-se em êxtase, nunca havia sentido prazer igual aquele; enlaçou suas pernas no quadril do moreno fazendo-o penetrar mais fundo, Harry debruçou sobre ela e sussurrou:

- Você é tão... apertada. – Hermione sentiu um prazer maior ainda depois de ouvir essas palavras, começou a tremer sob ele e gozou, enquanto ele ainda a penetrava e gozava gemendo em seu ouvido.

Rony estava começando a ficar louco com os gemidos de Hermione e não conseguiu agüentar mais, deu a volta na mesa, assim que Harry reergueu-se sussurrou algo em seu ouvido que Hermione não entendeu e sentou-se novamente. Harry saiu lentamente de Hermione e deu a volta pela mesa, Rony postou-se entre as pernas da castanha e a penetrou, fazendo-a tremer e suspirar de prazer. Começou com movimentos devagares, mas depois foi aumentando o ritmo.

O ruivo penetrava à castanha com um ritmo forte, ela gemia alto e arranhava as costas de Ron cada vez mais, até que não agüentaram e gozaram juntos, enquanto Hermione mordia o ombro do ruivo.

- Deliciosa. – sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da castanha.

- Vocês... me matam. – sussurrou Hermione beijando o local que havia mordido em Ron e olhando de soslaio para Harry que sorria.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, sei que não ficou tão bom assim, mas...
Reviews???