Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/1

Depois da exaustiva guerra contra Voldemort, tudo o que o Trio de Ouro queria era descanso e pelo menos era isso o que eles teriam, mas resolveram fazer algo diferente. Quando faltava mais ou menos dez dias para terminar suas férias os amigos decidiram viajar para o Sul de Londres, em uma casa de Lago que Harry havia visto em um folheto, gostado e resolvido alugar. Eles queriam desaparecer por um tempo, queriam uma fuga de tudo e esse lugar parecia perfeito, Gina não quis acompanhar o Trio, pois eles decidiram passar esses dias sem o uso de magia, só em caso de extrema necessidade, coisa que a ruiva foi terminantemente contra.
Nesse momento, Harry e Hermione enfrentavam um desafio: convencer Rony a entrar no avião.
- Eu não vou entrar nesse troço. – exclamou o ruivo, se afastando das escadas que davam para a entrada do avião.
- Rony, vamos logo! – Harry disse, puxando o ruivo pelo braço.
- Não, Harry! Esse troço pode cair. – Rony se desvencilhou de Harry e parou a uma distância segura – segundo ele – das escadas. – Por que nós não aparatamos?
- Ron, nós combinamos “sem magia”, lembra? – explicou o moreno, como se explicasse que dois mais dois é quatro.
- Ah, anda logo, Ron! – Hermione se pronunciou pela primeira vez e saiu empurrando o ruivo escada a cima. – O piloto não vai esperar o ano todo. – Entraram no avião com muito custo e com Rony reclamando a todo o momento. Sentaram-se no meio do avião, com Harry à direita, Hermione no meio e Rony na esquerda, reclamando o tempo todo de que uma velha estranha estava olhando demais para ele, fazendo os amigos rirem.
- Espero que cheguemos logo. – resmungou Ron afundando na sua poltrona.
----------------------------------------------
O vôo foi tranqüilo para Harry e Hermione, já para Rony foram às duas horas mais longas de sua vida, ainda mais por que aquela velha estranha não parava de olhar para ele sequer um minuto, o deixando extremamente desconfortável. Assim que desembarcaram Rony só faltou beijar o chão.
- Espero nunca mais ter que andar nisso. Isso está ficando pior do que eu esperava.
- Ron, ainda vamos ter que voltar. – disse Hermione rindo da cara que o ruivo fez, Harry havia ido na frente procurar um táxi para eles. – Precisamos passar num mercado primeiro. – a castanha avisou enquanto os meninos colocavam as malas no táxi. A casa de Lago que Harry havia alugado ficava em South Hayling, uma cidadezinha pequena no Sul de Londres e muito fria por sinal como havia constatado Rony, depois de resmungar a viagem inteira por causa do frio. Ao entrarem no único mercado da cidade Ron fez um careta.
- Ah, pare de reclamar, Rony. Até parece que nunca foi num mercado na vida. – resmungou Hermione pegando uma cesta e enchendo de comida.
- Eu fui a um mercado bruxo, não num trouxa. – o ruivo mexeu numa embalagem de catchup e sacudiu, mas Harry tirou de sua mão antes que ele fizesse besteira.
- Nem tem tanta diferença assim, Ron. – exclamou o moreno.
- Não, imagina. – disse o ruivo sarcasticamente olhando Hermione pegar uns saquinhos. – E o que é aquilo? – apontou para os saquinhos na mão da castanha.
- Isso é Sopa Pronta, quando alguém estiver com preguiça de cozinhar, é só misturar isso com água e está pronta, Ron. – explicou. – Agora vamos. – pagaram as compras e depois voltaram para táxi. A viagem até a casa iria demorar mais um pouco, depois de mais ou menos meia hora o carro parou em frente à casa mais linda que o Trio já havia visto.
- É... – começou Rony.
- Linda. – terminou Hermione.
- Perfeita. – complementou Harry. A casa era toda de madeira escura, com dois andares e a beirada de um magnífico lago, que continha um enorme deque e ainda tinha uma árvore com um balanço improvisado. Harry foi o primeiro a entrar na casa; por dentro ela também era de madeira, seus móveis eram ornamentados perfeitamente, a cozinha era bem moderna; havia geladeira, forno microondas, cafeteira e tudo o mais em eletrodoméstico. Hermione estava admirando a sala, o enorme sofá mogno dava um ar diferente ao ambiente e ainda era de frente para a lareira, logo em cima havia um TV de LCD, olhou para a esquerda, havia uma porta de correr que dava a uma varanda, nas paredes alguns quadros famosos; ela estava maravilhada com o lugar. No segundo andar, Rony olhava quarto por quarto, todos eram iguais, exceto pelas roupas de cama; havia quatro quartos na casa, cada um com seu banheiro, mas um no fim do corredor. Ron ficou com o quarto ao lado do de Harry, e Hermione ao lado do quarto vazio. Já era tarde quando terminaram de arrumar suas coisas, e a fome bateu em Ron, como sempre.
- Bom... O que vamos comer? – perguntou se jogando no sofá.
- Eu não sei cozinhar. – confessou Hermione.
- Eu sei mais ou menos, mas não confiem tanto assim. – Harry disse indo para a cozinha, sendo seguido pela castanha.
- Aí, Merlin, ferrou! – exclamou Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!!