Minha Viagem Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 73
Trocando papéis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois esse capítulo é hilário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147464/chapter/73

Scott e eu andamos pelo corredor cantando “Walk this way” do Aerosmith e Run DMC. Rindo, imitando rappers, e fazendo leves caretas quando a letra saía errada. Tínhamos saído da festa, e devia ser 4 da manhã quando estávamos no 12º andar.

- É... Acho que foi divertido. – Disse ele parando na porta comigo. Eu ri e assenti. Segurei a chave do quarto e sorri para o Scott – Então... Boa noite?

- Sim. Boa noite. – Assenti sorrindo.

- Oooown. Agora vão dar uns beijinhos, é? – Implicou Ares – Dois pirralhos lesados. Vocês formam um lindo par.

Ignorando ele, eu beijei a bochecha de Scott. Ele sorriu sem jeito e beijou a minha também. Mesmo com a implicância de Ares, ele deu boa noite para o Deus da guerra e entrou no elevador. Eu ainda tinha um leve sorriso no rosto, o que incomodou o Ares.

- Tira esse sorriso besta da cara, e entra logo. Já passou da hora de criança ir dormir, sua lesada. – Resmungou ele abrindo a porta. Mostrei a língua para ele e ele retribuiu com a mesma careta – Francamente, eu ainda acho que você é completamente cega. Namorou aquele moleque retardado filho de Hefesto, e agora o Apolo! O que você tem na cabeça, hein?

- Por quê? Eu devia ficar com bons partidos como você? – Perguntei para implicar. Ares fechou a porta e deu de ombros desviando o olhar.

- Não que eu queira qualquer coisa com você, mas... Sim. Você devia procurar alguém que nem eu. – Disse fingindo não estar falando de si mesmo.

- Você diz bruto, agressivo, violento e irritante? – Perguntei inocentemente.

- Ao menos eu não sou um retardado viciado em vídeo games, ou um artista débil mental que faz haicais. – Rebateu ele em um resmungo. Eu ri sem querer, e ele ergueu uma sobrancelha para mim – Do que está rindo?

- Você não sabe se ver no espelho, não é? Pode não ser como eles dois, mas é tão problemático quanto. – Comentei.

- Wow! Problemático?! – Repetiu ele chocado – Como assim?! Eu não sou problemático!

- É sim. – Confirmei. Ares negou e cruzo os braços – Ares, você é cheio de defeitos também.

- Defeitos?! Que defeitos?! Eu não tenho defeitos, Filhinha de Hermes! – Reclamou ele, e eu resolvi dar de ombros e não ligar, mas ele insistiu – Então me mostra. Vai. Mostra um dos meus defeitos.

- Quer que eu mostre mesmo? – Perguntei e ele assentiu – Certo. Vou mostrar.

Eu fui ao meu quarto e pedi para Ares esperar. Ia ser engraçado...

POV Ares

Quando Alice voltou eu franzi o cenho para suas roupas. Ela estava usando uma calça jeans escura, uma camisa preta e uma jaqueta preta. Ele tinha óculos escuros, e parecia estar tentando disfarçar um sorriso engraçado.

- O que é isso? – Perguntei cruzando os braços. Ela morder o lábio tentando não rir. Não tinha idéia do que ia fazer – Você parece ainda mais lesada com isso.

- Que?! Está me chamando de lesada?! – Perguntou ela de repente. Alice parecia irritada, o que me fez ficar ainda mais confuso. Ela me empurrou para trás e avançou na minha direção – Repete o que você disse! Vai! Repete na minha cara!

- Você para ainda mais lesada! – Repeti irritado também.

- Ah, é? E quem é você para falar isso, Kelly, sua pirralha sem graça?! – Perguntou ela me empurrando para trás novamente – Quer resolver isso agora, ou vai correr para o seu namoradinho?!

Eu estava prestes a empurrá-la também, quando eu me toquei do que ela estava fazendo.

- Espera... Esse aí... Sou eu?! – Perguntei incrédulo – Eu não sou assim! Ahm... Talvez um pouco, mas não desse jeito besta!

- É sim. O tempo todo. – Respondeu Alice rindo - Mas calma... Ainda tem mais.

- Ah, você montou um espetáculo, é? – Perguntei fazendo uma careta – Fora isso, eu não tenho mais nenhum problema, ok?!

- Ah, não? – Perguntou ela rindo. Alice ficou séria de repente, e foi se sentar no sofá. Ela ficou parada lá por um tempo, o que me fez chegar perto. Mas assim que eu ia sentar do seu lado para poder ver o que ela faria... Alice me empurrou. Eu caí no chão com muita raiva, mas ele parecia também estar – Quem disse que você pode sentar no meu sofá, Filhinha de Hermes?!

- Como é que é?! – Perguntei incrédulo. Ok... Ela estava imitando bem parecido, mas... Eu não era assim! Por completo, pelo menos.

- Você me ouviu, ou agora além de lesada ficou surda? – Rebateu ela.

- Eu realmente não sou assim! – Exclamei para ela trincando os dentes.

- É sim. Sinto muito, Ares, mas é a verdade. – Respondeu ela calmamente. Eu sorri para ela, e me levantei. Em um estalar de dedos, eu tomei a sua forma. A mesma calça jeans folgada, e o suéter com gola em V besta.

- Isso é jogo para dois. Pode falar mal de mim, mas não tem idéia de como você é irritante. – Rebati, e Alice franziu o cenho. Ela resolveu ignorar e sentar-se novamente, e eu me preparei para a revanche. Forcei uma voz irritante só para incomodá-la – Ah, Ares, abaixa o volume da TV! Ah, é verdade... Ela está desligada. Mas vou continuar falando que você está fazendo barulho demais só para te infernizar!

- O que?! Eu não faço isso! Você realmente faz barulho demais! – Reclamou ela.

- E ainda tem mais. O mais irritante é isso... – Eu prendi o riso maldoso e voltei á imitação – Ah, droga! Não tem waffles e leite! Eu vou ter que comer comida de gente grande?! Ah, que chato!

- Eu não reclamo se não tem waffles! – Protestou ela, mas Alice negou com a cabeça, e resolveu entrar no jogo novamente me imitando – Oooown, a Filhinha de Hermes não tem o café da manhã dela? Acho que vou apertar a sua bochecha e jogar na sua cara como eu sou macho e como comida de homem!

Alice estendeu a mão e apertou minha bochecha. Eu ia morder o seu dedo, mas resolvi que isso serviria para incomodá-la também.

- Ai, Ares! Você é tão violento! Esqueceu que eu sou feita de açúcar?! Não aperta a minha bochecha, senão eu vou começar a chorar porque sou fracote demais para agüentar isso! – Choraminguei tentando não rir. Alice abriu a boca pronta para reclamar, mas resolveu que continuaria me infernizando.

- Tsc. Quem você pensa que é para me dar ordens, Kelly?! Eu bato em você o quanto eu quiser! – Ela me deu um soco no braço e eu tive que me segurar para não retribuir com o dobro de força – Agora se manda da minha frente, garota da guerra, e vai pegar a minha moto. Eu poderia mandar os meus dois filhos bestas fazerem isso, mas quero incomodar você, por isso vai logo. E se vier com um arranhãozinho eu desconto o dobro em você, ouviu?

- Tem certeza que você quer que eu busque a sua moto, Ares? Você sabe muito bem que eu sou uma grande inútil, e não sei nem mesmo pentear o cabelo, quanto mais trazer uma moto para casa. – Impliquei fingindo de um jeito exagerado combinado á uma voz irritante.

Alice cruzou os braços tentando não reclamar sobre o que eu tinha dito, mas resolveu abrir um sorriso maldoso. Ergui uma sobrancelha de leve sem entender o que ela estava pensando, mas não demorei a descobrir.

- Tá. Então fica Alice. Opa! Eu te chamei de Alice?! Eu não acredito que falei o seu nome!Oh, não! Agora você vai descobrir que eu gosto de você! – Exclamou ela em choque – Ah, mas tudo bem. Acho que eu sempre posso te arrastar para um bar, beber até não poder mais, para depois fingir que nada aconteceu, não é?

- Escuta aqui... – Não completei a frase, pois minha voz falhou. Alice mordeu o lábio tentando não rir. Eu respirei fundo e resolvi dar o troco – Ah, e eu digo o mesmo. Porque mesmo achando você muito sexy, eu vou fingir que gosto mais do Apolo.

Disse “Apolo” do jeito mais enjoado que ela poderia dizer, o que fez o rosto de Alice ficar um pouco vermelho.

- Que foi? Ficou envergonhada agora? – Perguntei para implicar, mas Alice sorriu para mim tentando imitar o meu sorriso torto.

- Sabe o que eu mais gosto de fazer, Kelly? Eu adoro te humilhar ou incomodar com comentários nojentos, para você ficar com o seu rostinho vermelho. – Imitou ela. Foi a minha vez de prender o riso. Eu cruzei os braços e assenti concordando.

- Isso é verdade. – Comentei calmamente.

- Ou então, fazer isso... – Completou Alice. Eu estava pronto para rir, quando fui surpreendido.

- Ah! – Exclamei arregalando os olhos – O-O que...?!

- Que foi benzinho? Pensei que você me achasse sexy. – Implicou ela.

- Quem disse que você podia...?! – Ela me interrompeu.

- Quem disse que você manda em mim, Filhinha de Hermes? – Rebateu ela repetindo o que tinha feito. Aquilo tinha realmente me pego de surpresa, pois em momento nenhum eu esperava que ela me desse um tapa na bunda! – Oooown, olha só o seu rostinho vermelho!

Alice apertou a minha bochecha, e eu estava pasmo demais para reagir. Foi só depois de alguns segundos que eu consegui revidar. Eu dei um tapa na bunda dela.

- Quer saber... Você tem razão, Ares. – Disse fingindo ser ela – No fundo mesmo, eu odeio o Apolo, e eu te acho muito sexy.

- Ah, acha mesmo, gracinha? – Perguntou ela me dando outro tapa.

- Acho. Acho sim. – Rebati lhe dando outro tapa, com mais força ainda. Alice soltou um pequeno grito.

- Ah! – Gritou sem querer, mas depois retribuiu com um tapa mais forte que o meu, e ainda por cima passou a mão pela minha perna – Que bom que me acha sexy. Quer que eu faça algum comentário obsceno agora para mostrar como eu sou macho?

- Eu ia adorar ver você tentar, lesada. – Disse rangendo os dentes. Alice riu, mas logo ficou séria. Ela puxou a gola da minha camisa para baixo e eu arregalei os olhos ainda mais. Abri a boca tentando dizer algo, mas o som não saiu. Eu não era daquele jeito!

- Que foi? Ficou tímida agora? – Implicou ela rindo. Assenti assim que uma idéia surgiu na minha mente.

- Você vai me pagar por isso. – Disse indo em direção ao corredor. Alice continuou rindo, até que eu finalmente voltei. Fui até a janela e a abri. Alice olhou para mim com o cenho franzido – Oh, Alice! Como você pode ser tão mal agradecida?! Não acredito que vai jogar as roupas da Afrodite pela janela!

- O que?! Eu não vou...! – Ela tentou dizer, mas eu joguei um vestido. Alice parou de rir, e negou com a cabeça – O que você está fazendo?!

- Vingança, gracinha. – Disse, mas depois voltei a imitá-la – Olha! Eu sou Alice Kelly, e além de não gostar de roupas da moda, eu saio por aí usando elas e falando com estranhos motoqueiros que eu nem conheço!

- Eu já disse que...! Eu não falo com estranhos! Eu só falei com eles, Ares! Agora para! – Exclamou ela, mas eu neguei com a cabeça e joguei outra peça pela janela – Ah, ótimo. Joga. É Afrodite que vai se ver com você no fim das contas mesmo.

- Uma pena que ela vai achar que foi a queridinha dela que fez isso. Acho que você vai partir aquele coraçãozinho. – Zombei e joguei uma calça jeans.

- Legal. Então eu sou Ares, e gosto de resolver todos os meus problemas na base da luta. – Disse ela avançando na minha direção. Eu corri para longe, mas Alice me seguiu – E não tenho problemas em bater em garotas chatas!

- Você me acha chata?! Pensei que você gostasse de mim. – Impliquei correndo e jogando mais uma roupa pela janela. Alice quase me alcançou, mas eu fui para a outra extremidade da mesa de madeira – Que foi? Quer um beijinho?

- Quero. Vem cá, vem? – Respondeu Alice me chamando com o dedo. Eu ri, mas parei assim que ela passou por cima da mesa para me alcançar. Atirei a última peça pela janela e corri para o sofá. Alice, entretanto, me deu uma chave de braço.

Eu ia derrubá-la no chão, mas no último segundo Alice agarrou o meu ombro me levando junto. Nós dois batemos de cabeça no chão, o que não foi nem um pouco bom.

- Ai... – Choramingou ela – Isso doeu, seu grosso! – Ela me deu um chute.

- Ei! A culpa foi sua, Filhinha de Hermes! Quem mandou me dar uma chave de braço?! – Rebati chutando-a novamente. Alice se pôs sentada, e eu também. Nós nos olhamos sérios e com raiva, mas eu acabei rindo do nada.

- O que houve? – Perguntou Alice.

- Essa... Essa roupa... – Eu comecei a rir da maneira como Alice estava vestida, e ela riu da minha cara. Nós dois ficamos rindo e rindo e rindo e rindo até não agüentarmos mais. E toda vez que eu via o seu rosto vermelho de tanto rir eu ria mais ainda. Eu voltei a minha forma normal, mas continuei rindo do mesmo jeito, até que...

- Parem de rir! Está no meio da madrugada! – Reclamou Hades abrindo a porta do quarto. Eu e Alice ficamos mudos do nada, e depois rimos disso – Francamente... Se afaste da garota, Ares. Você está afetando demais a coitada.

- Se manda daqui. – Disse revirando os olhos, mas ainda assim rindo. Eu me levantei e puxei Alice junto. Ela olhou para Hades e sorriu.

- Sinto muito por ter te acordado. – Disse ela sem graça. Hades assentiu e estava prestes a ir embora, quando Apolo entrou.

- Ei! Qual é a piada? – Perguntou feliz e animado – Alguma coisa sobre a festa?

- Uhm... Não. Apolo, esquece isso. – Disse Alice negando com a cabeça e prendendo o riso. Acho que ninguém notou nas roupas dela, o que me fez rir um pouco – Acho que todos vamos dormir agora, não é?

- Sim. Claro. Por que você não deixa eu te mostrar o caminho para o seu quarto? – Perguntou Apolo entrando e abraçando ela por trás. Alice se soltou ele e revirou os olhos rindo. Eu o empurrei para o lado – Nem vem. Já dançou a macarena na festa, agora ela é minha.

- Sua o caramba! Quem disse que eu já aproveitei o suficiente?! – Reclamei.

- Na minha opinião, Alice devia ficar com um cara sensível como eu que ajudaria ela a se recuperar da festa com uma bela massagem. – Comentou Apolo.

- Você só quer é estender a sua festa. Na minha opinião ela devia ficar é comigo, porque eu fui o último á vir até aqui. – Rebati.

- Na minha opinião os dois deveriam calar a boca e parar de tratá-la como um objeto na frente dela mesma. – Comentou Hades.

- Obrigada. Muito obrigada mesmo. – Disse Alice lançando um olhar duro para nós dois.

- Pai... Que barulho todo é esse? – Perguntou Luh entrando no quarto. Juh entrou logo atrás. Ah, pronto... Elas duas eram muito estranhas.

- Nada. Ares só está fazendo barulho demais. – Respondeu Hades.

- Ah. A gente deixa você fazer barulho demais no nosso quarto. – Comentou Juh calmamente. Estreitei os olhos para ela, mas a frase não mudou.

- E o Apolo também. – Sorriu Luh.

Hades estava prestes a reclamar com as duas, quando Alice o interrompeu. Ela segurou a gola da minha camisa e a de Apolo, nos puxando para frente. Nós dois sorrimos torto para ela e a seguimos.

- Querem saber? Esse é o dia de sorte de vocês. – Sorriu Alice para elas – Eu deixo vocês levarem os dois de graça. Sério. Podem levar. Só devolvam daqui a quarto dias, mas nesse meio tempo, eles são seus.

- Sério?! – Exclamaram as duas, e nós dois arregalamos os olhos para Alice.

- Sério. Façam o que quiserem com eles. Divirtam-se. – Disse ela sorrindo e nos empurrando em direção á elas.

- Eu pego o Ares! – Exclamou Juh.

- Eu pego o Apolo! – Exclamou Luh. Eu e Apolo arregalamos os olhos sem entender nada, e depois olhamos para Alice.

- Alice! – Exclamamos juntos, mas ela fez um sinal de “tirem eles daqui” e nós dois fomos puxados pelas filhas loucas de Hades. Elas fecharam a porta do quarto de Alice, e podia apostar que ela estava rindo de nós.

Miserável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Luh e Juh se deram bem, não? Hahaha!
Alice entrando no personagem também foi louco!
Espero pelos reviews, e seu for possível algumas recomendações. Até a próxima!