Minha Viagem Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 25
Um almoço romântico... Ou quase


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147464/chapter/25

POV Ares.

- Então... Para onde nós vamos? - Perguntou Scott colocando a mão nos bolsos do casaco. Alice encolheu os ombros e olhou para mim.

- Escolhe um lugar bem romântico, garoto. - Respondi com um sorriso torto. Aquilo seria divertido. Alice fez uma careta discreta para mim, e eu ri.

Scott riu um pouco e olhou para mim.

- Você quer ir á um lugar romântico, ou á um lugar que a Alice goste? Por que tem muita diferença. - Falou ele.

- Romântico. Você ouviu. - Repeti. Segurei o braço dela e a puxei para perto de mim. Para impedir que ela se soltasse, segurei a sua cintura com força - É para lugares assim que casais vão.

Scott assentiu e começou a andar pela calçada. Nós ficamos um pouco para trás, o que deu a oportunidade para Alice tentar me machucar com socos inúteis.

- O que você pensa que está fazendo? Tire as mãos de mim! - Exclamou ela com raiva. Eu ri.

- Sabe o que eu quero que você faça hoje? Que seja uma namorada boazinha e vá comigo para algum lugar romântico. Calada, e sorrindo. - Falei para ela.

- Para que você quer que eu faça isso? - Perguntou estreitando os olhos.

- Por que eu estou afim. - Respondi - Mas aposto que você vai adorar fingir que gosta de mim de novo, não é? Já deve estar até com saudades do nosso plano antigo.

- Não sei de onde tirou isso. - Respondeu ela fazendo uma careta.

- Talvez pelo fato de você ainda estar contra o meu corpo, mesmo eu já tendo soltado você há muito tempo. - Comentei encolhendo os ombros. Alice notou que não estava mais segurando ela, e me empurrou para longe.

- Idiota. - Falou ela revirando os olhos, mas depois franziu o cenho para mim - Espera... - Alice olhou para o Scott que continuava andando, e depois para mim. Depois de conviver com ela, sabia exatamente quando ela pegava a ideia dos meus planos - Você quer que eu finja gostar de você, para incomodar o Scott?!

- Não! Eu quero que você finja gostar de mim para nós darmos uns beijinhos. - Falei fingindo ser verdade. Alice revirou os olhos, mas dessa vez me surpreendeu. Ela concordou comigo com um meio sorriso.

- Certo. Se você quer mesmo isso... Eu vou ser a sua namorada, Ares. - Disse ela de um jeito que mexeu um pouco comigo. Ia perguntar o que ela queria dizer com aquilo, mas Alice simplesmente segurou os meu braço e sorriu - Vamos?

Estreitei os olhos para ela. Não... Eu não ia ser derrotado no meu próprio jogo!

- Vamos sim, benzinho. - Confirmei com um sorriso torto. Nós andamos até onde Scott estava, e Alice continuou sorrindo.

O ex-namoradinho olhou para trás e nos viu perto dele.

- Como é hora do almoço... Tem um restaurante logo ali na frente que é bem bonito. E tem uns tocadores de violino e tal. Podem almoçar lá. - Comentou ele.

- Perfeito. - Concordei sorrindo.

- É... Certo. Lá vamos nós. - Disse Scott voltando a andar.

- Ah, ande um pouco mais na frente. - Pedi com um sorriso maldoso - Nós queremos um pouco de privacidade, não é boneca?

- Aaaawn, eu sei que você quer falar sobre as compras que você quer fazer, mas deixa isso para depois. - Falou Alice com um sorriso para mim. Scott reprimiu um riso e olhou para trás. Maldita...

- Compras? - Repetiu ele prendendo o riso. Alice olhou para mim com um sorriso triunfante, e então segurou o meu braço com mais vontade. Estava jogando na minha cara que aquilo era uma partida para dois.

- É, é que o Ares precisa comprar novas roupas in... - Tampei a boca dela antes que terminasse a maldita frase.

- É! Tem razão! Fica para depois, amor! - Disse sorrindo forçadamente. Continuava segurando o rosto dele de modo que ela não podia falar, e virei-me para Scott - Está esperando o que? Continua andando!

Ele assentiu com um pouco de medo de mim e continuou. Segurei o queixo dela com força e o puxei para perto de mim, podendo olhá-la nos olhos.

- O que você pensa que está fazendo? - Perguntei em um murmuro.

- Te dando o que você quer. - Respondeu ela - Sendo sua namorada.

- Está é tentando me humilhar. - Rebati.

- Jura? E o que você está tentando fazer comigo? - Retrucou ela.

- Eu tenho esse poder, você não. Agora escuta aqui, Kelly. Se você pensa que vai... - Eu fui interrompido.

- Deixa ele em paz! - Exclamou ela de modo que Scott não pudesse ouvir. Franzi o cenho olhando fixamente para ela.

- Você ainda está preocupadinha com o seu ex, é? - Perguntei tentando não rir - Ok. Vamos fazer o seguinte. Você me obedece, e eu não machuco o coraçãozinho dele, certo?

- Eu não...! - Eu a interrompi.

- Estou sendo bonzinho e estou te dando um acordo, porque eu podia simplesmente obrigar você a me obedecer sem ganhar nada em troca, só por causa do nosso combinado de antes, lembra? É pegar ou largar, Filhinha de Hermes. - Disse para ela. Alice estava com raiva de mim provavelmente, mas acabou assentindo concordando.

- Ótimo. - Sorriu de volta, e resolvi humilhar ela de volta - Ah, por favor, espere até nós chegarmos ao quarto para poder me agarrar!

Exclamei isso para que Scott ouvisse, e pude notar o rosto dela ficando completamente vermelho de novo.

- Ares, seu... - Ela não terminou a frase.

- Ahm... Eu não vou olhar para trás, podem deixar. - Respondeu Scott.

Alice revirou os olhos e voltou a andar normalmente, mas eu a impedi.

- Ei, eu gostei da ideia do braço. Segura. - Disse para ela. Sem falar nada ela segurou o meu braço e nós seguimos andando. Chegamos novamente perto do Scott - Então, Collins... Por que não conversa um pouco com a gente?

- Pensei que não quisesse que eu conversasse. - Falou ele olhando para mim.

- Eu mudei de ideia. - Falei dando de ombros. Alice soltou um suspiro leve e Scott olhou para ela.

- Qual é o seu último nome? - Perguntou ele para mim.

- Ahm... Smith. - Inventei. Gostava daquele nome.

- Alice Hanks Kelly Simth. - Falou ele vendo a sonoridade do nome. O rosto de Alice ficou um pouco mais vermelho que antes - Alice... Kelly Smith. Kelly Smith. Uhm... Estranho.

Alice riu daquilo e olhou para mim com cara de “Não deu para você”.

- É melhor do que Kelly Collins, otário. - Resmunguei irritado com aquele moleque.

- Kelly Collins. - Riu ele, mas então seus olhos se arregalaram para Alice - Kelly Collins! Cooper, eu tenho que te mostrar uma coisa! Rápido!

- O que...? Scott! - Ele segurou o braço dela e saiu correndo pela rua. Alice soltou as mãos de mim, e eu franzi o cenho sem entender.

- Ei! Volte aqui com a minha garota! - Rugi com raiva. Corri atrás deles, mas não foram muito longe. Alice estava parada na calçada, e Scott estava entrando em uma loja quando os encontrei.

- O que é isso?! - Perguntei para ele com raiva.

- Espera um minuto! - Exclamou correndo para dentro da loja. Alice franziu o cenho sem entender nadam junto comigo.

- Vamos deixar ele aí. - Falei rindo e puxando o braço dela, mas Alice me soltou.

- Para com isso! Que maldade! - Falou ela revirando os olhos, mas pude notar que ela estava tentando não rir. Há! Toma essa Scott. Ponto para mim!

N-Não que eu quisesse um ponto, ou que eu me importasse com isso. Ah... Cala a sua boca, ouviu leitor?!

Entretanto... O idiota saiu da loja com um sorriso torto no rosto, e cheio de animação por algum motivo. Queria brigar com ele por ter puxado a Alice de mim, mas ele agiu antes que eu pudesse falar alguma coisa.

- Tudo bem, Alice Cooper... Vamos ver... - Ele colocou as duas mãos para trás e parou na frente dela - Comprei um doce. Qual é o nome dele?

Alice e eu franzimos o cenho. Ela olhou para mim e pareceu ficar feliz por não ser a única sem entender nada.

- Como é que eu vou saber, Scott? - Perguntou ela negando com a cabeça - Ahm... M&M?

- Não. - Respondeu ele.

- Willy Wonka? - Chutou novamente.

- Está longe disso! - Respondeu ele se divertindo - Se bem que também é gostoso.

- Uhm... Eu realmente não sei Scott. Algum doce francês? - Perguntou ela sem saber. Ele sorriu de um modo diferente para ela, e Alice parou. Ela arregalou os olhos e sorriu - Mentira... Não pode ser.

- Aham! - Ele mostrou uma pequena caixa colorida e cegante - Diga olá para a bala/chiclete Kelly&Collins! Lembra? Nós falávamos que os nossos nomes podiam ser nome de doce.

Alice começou a rir e ele também.

- Mentira! Eu não acredito que isso existe! Eu quero uma.- Disse ela ainda rindo. Scott abriu a caixa de doces e cada um pegou uma.

- Ei! A senhora Kelly não ia gostar de você comendo doces antes do almoço. - Comentou ele rindo. Alice fez uma careta para ele.

- A senhora Kelly não está em Paris. - Respondeu ele comendo a bala/chiclete.

- Para a sua imensa sorte. - Comentei rindo. Alice revirou os olhos.

- Por que? Ih... O que você aprontou agora, Cooper? - Perguntou Scott.

- Fugi do inferno. - Respondeu Alice.

- Ah, o Alabama. - Concordou ele rindo - Ainda odeia aquele lugar?

- Eu sempre vou odiar aquele lugar. - Respondeu Alice.

- Espera... A sua mãe estava esperando você para ir para lá? Wow! Alice você está muito encrencada. - Falou ele rindo - Pelo que eu me lembro... Quando ela te vir ela vai gritar “Alice. Hanks. Kelly!”, e aí a sua vida acabou.

- Vai nada. - Falou ela revirando os olhos - E minha mãe não fala assim.

- Fala sim. - Confirmou ele rindo - Ela já falou com você assim várias vezes.

- Cala a boca, Pilgrim, e me dá outra bala. - Reclamou ela revirando os olhos. Scott riu e entregou o pacote para ela - Você não ia mostar o caminho para o restaurante?

- Siga-me, milady. - Disse ele fazendo uma reverência para ela. Alice riu e Scott continuou a andar. Eu o segui e resolvi incomodar um pouco ele. Fiz Alice tropeçar com o meu pé, e a segurei no último segundo.

- Wow! Cuidado, benzinho. - Disse com o rosto bem perto do dela.

- Ares... - Ela rangeu os dentes, mas lembrou que não podia reclamar comigo - Obrigada, amor.

Segurei a cintura dela e puxei-a o máximo que pude para mim mesmo. Seu corpo estava grudado ao meu quando a coloquei de pé novamente. Podia notar o seu rosto um pouco corado. Ela desviou o olhar para Scott, e notei que ele desivou o dele para o chão.

- São essas pedras. Tem ruas em Paris que são impossíveis de andar. - Comentou ele chutando alguma pedrinha no chão - Mas você está bem, Cooper?

- Ela vai ficar. Eu cuido disso. - Respondi por ela - Continue. Estou ficando com fome, e não estou afim de entrar em fila de restaurante.

Assim que ele virou as costas para andar, eu olhei para Alice e ri um pouco. Ela fez toda a força dela para tentar se soltar de mim, mas era inútil.

- Me solta, Ares. - Disse em um murmuro para que ele não ouvisse - Já fez o seu teatrinho. Agora me larga.

Eu ri, e a deixei ir. Voltamos a andar um do lado do outro, e quando finalmente chegamos ao restaurante, não demoramos para sermos atendidos. Scott não quis comer nada, porque disse que era um lugar caro demais para ele. Eu ri, e mostrei o quanto eu arrasava qualquer idiota que entrasse no meu caminho.

- Por favor, o champanhe mais caro. - Pedi com um sorriso. Scott riu.

- Acho que esse é o ponto bom de ter dois namorados. Deve ganhar tudo o tempo todo. - Comentou ele rindo.

- Ah, claro. O Ares ama me dar presentes. - Sorriu ela forçada para mim - É realmente um amor de pessoa.

- Senti o sarcasmo de longe. - Comentou ele rindo, mas fiz uma careta assustadora para ele, e Scott parou de rir - Brincadeira. Você é gente boa mesmo.

Eles começaram a conversar, enquanto o garçom não chegava com o champanhe. Foi aí que eu fiquei realmente irritado. Tudo culpa de um maldito comentário daquele pirralho.

- Eu geralmente dou uma volta pela cidade de noite com a minha moto. Sabe? As luzes de Paris são realmente bonitas. - Falou ele - Se você quiser...

- Se ela quiser pode usar a minha moto. E ir comigo. - Falei irritado - Você não chega nem perto da minha garota, ouviu?

- Ok... - Concordou ele - Eu ia dizer que eu podia emprestar um mapa que eu tenho, para ela não se perder na cidade se fosse dar uma volta de noite. Mas... Tudo bem. Vou manter distância.

Fiquei um pouco sem graça.

- É... Mantenha o seu mapa longe dela. - Comentei fingindo ainda estar irritado. Assim que o graçom chegou, e nós comemos, voltamos para o hotel.

- É aqui que eu digo tchau. - Disse Scott sorrindo - Foi divertido. Mesmo achando que estava atrapalhando vocês.

- Imagina. - Comentou Alice - Eu... Sinto muito pelo Ares. Ele é um cabeça dura, mas...

- Ela me ama mesmo assim, não é benzinho? - Perguntei apertando a bochecha dela só para implicar. Pude notar Alice cerrar os punhos com vontade de me bater, mas ela só sorriu.

- Isso. Isso mesmo. - Concordou ela - Ahm... A gente se vê, Scott.

- Claro, Alice. - Concordou ele. Scott sorriu para ela e acenou. Ele também acenou para mim, mas eu só fiz uma careta para responder - Até mais, sargento.

Revirei os olhos e Alice franziu o cenho para mim. Estávamos quase entrando no hotel, quando...

- Agora que eu estou em uma distância segura... - Exclamou Scott do outro lado da rua - Boa sorte com as suas compras de roupas, Ares!

Tentei avançar na direção da rua para atravessá-la e bater naquele moleque irritante, mas Alice agarrou o meu braço e começou a me puxar para trás.

- Chega... Chega! Acabou! Vamos entrar logo! - Exclamva ela enquanto me puxava, tentando evitar uma briga.

- Eu odeio vocês dois, suas pestes. - Resmunguei empurrando ela e entrando no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha! Ok... Ares com ciúmes é uma coisa perigosa, não?Espero que vocês tenham gostado!Daqui a pouco, vai ser o Apolo. Então... Tam tam tam taaam!Espero pelos lindos reviews! Até o próximo!