Id Come For You escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147341/chapter/1

I can’t believe I said i'd lay our love on the ground

But it doesn't matter cause i've made it up forgive me now

Everyday I spend away my souls inside out

Gotta be someway that i can make it up to you now, somehow.

By now you'd know that I'd come for you

No one but you, yes i'd come for you

But only if you told me too

And I'd fight for you

I'd lie, it's true

Give my life for you

You know I'd always come for you

Os mortais sempre tem a ilusão de que após a morte eles tem a paz eterna. Mas eles estão errados. Na morte temos tempo de sobra para pensar sobre o que fizemos em vida. E se erramos demais, os erros vem para nos atormentar. Queria tanto poder voltar no tempo e fazer tudo direitinho, não cometer os erros e quem sabe ter uma vida feliz. Mas a morte não tem volta. 

De todos os erros horríveis que eu havia feito, apenas um eu não perdoava ter feito. Oh Thalia, o quanto eu me culpo por ter feito tudo aquilo com você. Lhe traí quando você tinha dado a vida por mim. Eu gostaria de ter feito diferente, abandonado Cronos e fugido com você. Mas sempre tive medo que você me rejeitasse, acho que não suportaria tanto.

Eu iria até você, mas só se você me chamasse. E você não me chamou, e agora estou eu aqui, no Elísio e você com as Caçadoras. Estamos em mundos diferentes agora. Eu fui um idiota de nunca ter ido até você, mas agora eu daria de tudo para poder ir. Mas é impossível, não é?

Enquanto eu não mergulhar no Lete para uma nova vida, essa culpa vai mexer comigo. Peço desculpas Thalia por ter feito tanta mancada, mas eu não sabia o que estava fazendo. Gostaria de dizer que eu te amo, eu te amei e eu te amarei até que minha memória seja apagada, para eu enfim, viver em paz com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.