Garoto Errado escrita por Johpz


Capítulo 2
I can not say what I do not think .


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos (:
Nem demorou né? Ok, isso é um milagre.
Puxa, tá um frio de merda aqui... Mas vale a pena tirar as luvas e digitar para vocês (:
Beijos,
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147338/chapter/2

                        Capítulo 2 - I can't say what I don't think!

Qualquer garota sabe que ir para a praia não é a maravilha que todo mundo diz, apesar de eu amar mesmo.

Lá não podemos usar chapinha, nem lápis de olho e muito menos salto, que são acessórios que disfarçam o que ninguém precisa ver.

Bom, mas eu sei que a viagem vai ser boa, ainda mais porque estou me achando muito linda ultimamente. Sim, eu me acho, pato.

O único problema é... Menstruação. Ai Deus, justo agora, que estou indo nadar, estou de TPM e ta transbordando sangue pra tudo quanto é lado.

Ui, essa parte foi detalhada demais, vamos pular.

Pra piorar, tenho só um pacote de absorventes na bolsa e o ônibus vai sair daqui a dez minutos. Sim, um pacote é bastante, mas não pra mim no momento.

Eu disse pra pular essa parte? ENTÃO PULA!

- Corre Hermione!

Ok, já não iniciamos muito bem. Eu e Gina acordamos tarde pra cacete e agora nós estamos correndo com nossas únicas malas – Hogwarts é do mal, eu sei. – por todo o percurso do colégio até o ônibus.

- Estão atrasadas, senhoritas. – Disse Minerva. Eu juro que um dia eu pego essa cara de bunda dela – que só ela consegue fazer – e a enfio no ** do Rony.

Rony?

Pois é. Minerva nos deu o papel com o número do banco em que nós iríamos sentar; Enquanto procurava dentro do ônibus o meu lugar, eu podia até encontrar Voldemort, mas nada, nadinha do Rony.

Sabe quando você está muito feliz e daqui a pouco, sua animação diminui para abaixo de zero?

É assim que estou me sentindo. E não sei porque estou me sentindo. Bom, eu me importo com Rony, é isso.

Hum, eu vou chorar.

BRINCADEIRA! Mas puxa, eu realmente quero ficar.

WHAT?! Que merda eu acabei de pensar?! Ok Hermione, você está passando tempo demais com Ronald e sua estupidez está ficando elevada, é.

Por falar em estupidez, olho pela janela e vejo que o queridinho apareceu, correndo feito louco para conseguir chegar até nós.

Ok, não pude evitar de abrir um enorme sorriso agora.

- O que foi, Hermione? – Perguntou Gina, que estava do outro lado da fileira de banco, sentada ao lado de Harry, aliás.

- N-nada, só estou... F-feliz.

- 27, 27, 27... Aqui! – Disse Rony, procurando o número de seu banco. Agora que eu percebi que é do lado de Dino Thomas.

Ele se sentou rapidamente, e finalmente, me viu à sua diagonal, só que ele atrás.

Em vez de falar um “Oi! Tudo bom?” só me olhou e sorriu “timidamente”, por assim dizer.

Um pouco antes de o ônibus sair do lugar, presenciei uma cena que me traumatizou completamente.

Comecei a pensar na viagem e, apesar de estar ouvindo, não me dei conta da pequena conversa de Ronald com Simas, que estava ao meu lado.

- Aí, Simas! Troca de lugar comigo?

- Uhm... Tá né, se você quer.

Acordei de meus “devaneios” e virei minha cabeça bruscamente para o outro lado – o corredor - quando dou com o nariz no José do Rony.

Ta você não entendeu né? Eu explico.

Imagina um ruivo escroto de pé colocando sua mala no bagageiro – esse fica em cima dos bancos. No banco, sentada, uma pobre garota indefesa e inocente vira-se e a coisa que está encostando-se a seu nariz, é... Bem, a parte “de baixo” do garoto ruivo.

Imaginou? Que bom.

Então dá uma licençinha que eu vou ali me matar e já volto. ; *

- AAAAAAHH!

Gritei estericamente para me afastar totalmente da figura a minha frente.

Ui, eu podia lançar um rap com isso.

*Ritmo de rap* “Grito estericamente, pra me afasta... Ok, essa não é a hora pra isso, vamos voltar pra história.

*Volta pra história*

- Credo garota, me assustou! – Disse ele, sentando.

- Vo-você não sentiu, n-né?

Ele sorriu com cara de safado.

- Sim.

Ok, eu estou definitivamente interpretando uma maçã com a cor que o meu rosto deve estar agora.

- Não se preocupe, fica só entre nós. – Falou ele, ainda com aquela cara de “Mas eu gosteeeei!”.

- Obrigada.

- Tenho um presente para você. – Falou tirando algo do bolso.

- HÁ! Amei a piada, Ron. – Sarcasmo, a gente vê por aqui.

- É sério. – Me mostrou um colar com a letra “R” e colocou no meu pescoço.

- As pessoas só fazem isso quando estão namorando, Rony.

- Ué, então você é minha namorada, HÁ! – Convencido. – Só pode beijar minha boca, e a de mais ninguém.

Ui, eu sei que era só brincadeira dele, mas eu fiquei envergonhada e virei meu rosto para a janela, tentando disfarçar.

Depois de um tempo eu estava morrendo de sono, mas não tinha onde escorar minha cabeça.

De olhos fechados, só senti uma mão me puxar.

- Que foi? – Perguntei.

- Não agüento ver você desse jeito, então pára de reclamar e se deita aqui.

Não pude nem contrariar; Minha cabeça já estava no colo dele.

Ele se arrumou, e eu me senti extremamente desconfortável com a situação.

- Ron?

- Sim?

- Podia, por favor, parar de olhar para a minha coxa?

- S-sim!

Sim, o “parar” dele durou por uns cinco minutos, porque depois eu já tive que tentar – só tentar – abaixar um pouco o meu short.

-

- ♪ Queeeeeem acha o Rony gostoso, lindo e saradão?? É a Hermione calça quadrada! ♫

Abri meus olhos lentamente e percebi que aquele traste estava fazendo aquela vozinha irritante que só ele consegue, bem no meu ouvido.

- Hum... – Esfreguei meus olhos. – Ron?

- Ééee. – Disse ele, óbvio.

- Que horas são?

- Meio dia, por quê?

- AH SEU COCOSUDO, ME ACORDOU COM UMA HORA DE SONO SÓ?!

Comecei a fazer seqüência de tapinhas nele, enquanto ele só na defensiva.

- Ai! Você estava chata dormindo! Não parava de falar “Víktor isso!”, “Víktor aquilo!”, “Víktor, eu...!”. Fala sério! Você gosta mesmo desse cara?

- Não importa queridinho! Não devia ter me acordado!

- Você não gosta desse cara. Ele é um convencido, só!

Eu até defenderia o Víktor, mas deixa pra lá.

- Bom, eu não quero falar desse coisudo. – Concluiu. – Agora eu estou prestes a fazer uma coisa...

Olhou direto para a minha barriga e então eu já sabia o que estava por vir.

- Não não não não não não, Ron!

Não adianta nada; Ele já estava fazendo cosquinhas em todo o meu corpo, porque sabe que este é meu ponto fraco.

- Só paro se você disser que eu sou sexy!

Há. Bela piada.

- É claro que eu não vou falar porcaria nenhuma, agora pára!

- Então, lamento!

Me colocou “sentada” em seu colo e começou a fazer cosquinhas mais rapidamente ainda, e minha barriga já estava doendo de tanto rir.

- Ta ta ta! Você é sexy, pronto!

- Mais que o Víktor.

- Mais que... – Opa.

- Mais que...? – Ele sorriu pronto para ouvir.

- Vêm, chegamos!

Salva pelo gongo, definitivamente!

                        -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, patos!
Patos lindos, vocês sabem disso (:
Não deixem de mandar reviews, pleaase *-*
Lembram?
HELP ME FOR I CAN HELP YOU < 3

Bom fim de semana, até sábado que vem ~♥