Garoto Errado escrita por Johpz


Capítulo 1
Plans for our unplanned trip.


Notas iniciais do capítulo

Oláa !
Bem vindos, prazer, Gabe.
Então, este capítulo é pequeno pois é um prólogo, só eu que quis mudar o nome na hora.
Avisando que eu coloquei "Universo Alternativo" como gênero principalmente pelo fato de que aqui Rony não é tão medroso ou tímido quanto é na trama original. O mesmo vale para a Hermione.
Espero que gostem!
Não esqueçam dos reviews!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147338/chapter/1

                                

    

                                       Capítulo 1 - Plans For Our Unplanned Trip.

Bem, você sabe aquela época na escola em que você tem prova, trabalho, tema prova, prova e prova?

HÁ queridãnh eu não estou nessa fase; ui, sou foda beijomeliga;*

Pois é. Depois de assistir às encantadoras aulas do Snape (ironia, nós vê por aqui), fui almoçar com Gina.

Morta de fome por não ter tomado café, pedi um hambúrguer de cheddar.

Enquanto todo o cheddar saia do pão caindo direto no prato me lambuzando toda, Rony chega e se senta à minha frente, com sua típica cara “E aí gata? Cuidado, eu mordo Raaawr;*”

- Não dei permissão para sentar aqui, Ronald. – Falei, mas meu pequeno sorriso me denunciou.

- Desde quando eu preciso de permissão para sentar na mesa da baixinha?

Ta, eu podia dormir sem essa. Que culpa eu tenho, se, desde que o ano iniciou, todo mundo resolveu ir de 1,60 para 1,70 e eu, bem... 1,50 para... 1,55, é.

- Hey Ron, você sabe da viagem de verão que vamos fazer na semana que vem? – Perguntou Gina, desviando nossos olhares para outro lugar.

- Não, pra onde?

- Pra praia do Cataras. – Respondi.

- Desculpa querida, perguntei pra Gina. – Disse ele, me provocando.

- Eu respondo pra quem eu quiser meu amor.

- Ui, fui promovido de Ronald para “meu amor”, eu gostei desse apelido. – Abriu um sorriso.

- Não que isso signifique alguma coisa, é claro. – Falei, do tipo “Sou superior, bicha.”

- Atah né, agora magoou. – Disse ele, fazendo uma cara de tristonho.

 E, mesmo que não queira dizer, fiquei com o coração na mão, realmente pensando que o magoei.

- HÁ! Te peguei, você ficou toda molinha. – Falou ele.

- Que mentira, nem fiquei. Hum. – Ui, como eu minto mal, deus do céu.

Levantei-me e coloquei algumas coisas numa lixeira próxima dali. Ron e Gina também se levantaram.

- Eu sei que ficou, baixinha. – Ele praticamente agarrou minha cabeça contra o peito dele, se aproveitando da minha mini estatura comparada com aquela girafa.

- SAI DEMÔNIO! – Consegui empurrá-lo o suficientemente para poder respirar.

- Ah sua cocosuda, machucou!

- Nossa que peninha eu to, sério.

- Eu sei que ta, meu bem. – Ai credo, como eu odeio essa certeza que ele tem de tudo! – Então, você vai ir nessa viagem?

- Claro, eu amo praias. E você?

- Ui, você quer saber se eu vou pra me ver usando sunguinha, né? – Ele rebola.

- Ai credo, xô pra lá, guri.

Ele riu de mim.

- Mas sim, eu vou. E você?

- Já me perguntou isso, querido.

- Atah ' desculpa tava prestando atenção na Lilá, como ela é gostosa, hein.

- Ai como tu é nojento garoto.

- Ela vai na viagem? – Perguntou ele, ignorando total minha ofensa.

- Vai. Agora tchau, que eu tenho mais o que fazer, ta?

- Hey, me dá um beijo?

- Não.

E saí a passos largos, pois não queria ver a cara fajuta de Bambi que perdeu a mãe que só o Rony sabe fazer.

                                      -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi de novo *.*
Minha primeira fic HP ui, ~rebola~
Já estou com o segundo capítulo pronto tá, mas como eu sou do mal, postarei em uma semana ou menos u.ú '
Mandem reviews, siiim?
E divulguem, recomendem porque, se fizerem isso, além de eu ficar mais feliz, farei o mesmo com vocês *----*
So, help me for I can help YOU (:
Ui, ela sabe Inglês, palmas ' cri cri cri '--'
Ou na verdade ela sabe abrir uma outra guia e colocar no google tradutor, é .--.
De qualquer forma, bom fim de semana para vocês, patos! (:
Bejo bejo *-*
MANDEM REVIEWS, RECOMENDEM E/OU DIVULGUEM PLEAAAASE *---------*