The Sacrifice Of Love escrita por Larissa S


Capítulo 33
Fragmentos de uma dolorosa verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas,capítulo novinho pra vocês (e muito tenso,devo dizer) Espero que gostem e me perdoem pela demora!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147274/chapter/33

O silêncio que se seguiu aquelas palavras poderia ter durado apenas alguns segundos,mais para Edward,que lutava pra faze-las ter algum sentido,pareceu passar-se uma eternidade até que ele fosse capaz de pronunciar algo:


–O que diabos você pretende me contando algo assim, Billy? Eu sei que não passa de uma mentira..minha mã..Elizabeth não teria coragem de esconder uma coisa tão séria,e nem..nem de abandonar um filho. Sou prova viva disso,porque apesar de tudo,ela me criou!


–Porque você era filho de Carlisle,o homem que Lizie sempre amou. Com Jake era diferente,Edward. Tem noção do quanto eu demorei pra simplesmente convence-la a deixar meu filho nascer? Ela o abominou no ,momento em que descobriu sua existência! Se Andy,uma das garotas que viviam no bordel não tivesse descoberto sobre ele e me avisado, sua [i]querida mãe[/i] teria feito um aborto!


–CALE-SE! – o grito pareceu ecoar por entre as arvores,e a cabeça de Edward latejava com cada vez mais intensidade. Ele já não era mais capaz de ouvir tantos absurdos..aquilo tinha que ser mentira!


–A verdade dói,eu sei... Mas não é nem de perto todo o sofrimento que você merece,Edward. Vai me ouvir até o fim,ou prefere que eu conte a história á sua preciosa Bella?


–Deixe Isabella fora disso..apenas faça o que veio fazer e me deixe em paz-a voz soou mais firme do que ele pensou que soaria,e Edward teve de agradecer por isso


–Depois que soube,tive que manter Elizabeth sob constante vigilância,para evitar que ela fizesse alguma besteira..acredito que foi nessa época que ela começou a enlouquecer. Foram os piores meses de toda a minha vida. Eu a ouvia gritar durante horas,amaldiçoando a criança que carregava de todas as maneiras que conhecia,até ser vencida pela exaustão. Eu a odiava um pouco mais a cada segundo que passava,e [i]me odiava[/i] por um dia ter sido capaz de acreditar que a amava.


–Por que simplesmente não deixou que ela fizesse o que queria? Isso acabaria com todos os seus problemas,todas as ligações que um dia tinham existido entre vocês..-mesmo que o Cullen não quissesse admitir,aquela história estava despertando sua curiosidade,por mais absurda que parecesse


–Jacob. Meu maior sonho sempre foi ter um filho, e quando eu descobri que podia realizá-lo,simplesmente não me importei com mais nada. Eu só queria te-lo ao meu lado. Nada no mundo é capaz de descrever o que eu senti quando o tive em meus braços pela primeira vez. Acho que terei de ser grato ao seu pai por isso pelo resto de minha vida


–Meu pai? Ele ...ele sabia da história toda?


–Não exatamente. Carlisle e eu éramos amigos,e quando chegou a hora do parto,ele foi o único em que eu fui capaz de confiar pra trazer meu filho ao mundo. Não podia me arriscar á levar Elizabeth até um hospital..se ela contasse á alguém que eu tinha mantido-a presa durante a gestação ,teríamos sérios problemas. Mesmo que seu pai nem sequer fosse formado,eu sabia que ele faria o possível e o impossível para salvar meu bebê. Só não esperava que se apegasse á vadia da mãe dele no processo. Alguns dias depois que Jake nasceu,sua mãe simplesmente saiu da minha casa,e eu tive a esperança de nunca mais voltar á vê-la. Até Carlisle aparecer em minha porta dizendo que tinha sido imprudente o bastante pra cometer um erro irreparável: engravidar uma prostituta,e o que é pior,uma prostituta que estava completamente [i]apaixonada por ele[/i]-a gargalhada de Billy foi a gota d’água ..Edward não era capaz de ouvir nem mais uma palavra. Sua visão estava turva,e ele não sabia como,mais chegou até o carro. Saiu da propriedade cantando pneus,e lutando contra a vontade cada vez maior de simplesmente desaparecer no mundo...


Isabella estava arrumando a segunda de suas malas quando o som de pneus chocando-se com força contra pedras chamou sua atenção..quando chegou até a janela,ainda teve tempo de ver os faróis do Volvo desaparecendo numa curva da estrada de terra que levava até a propriedade. Um mau pressentimento se abateu sobre ela,e num gesto protetor,a garota levou as mãos ao ventre,ainda pouco alterado. Minutos se passaram enquanto ela apenas continuava ali,parada observando o verde das árvores que haviam ao seu redor..onde Edward estaria? O que aquele desconhecido teria lhe dito para faze-lo sair de casa daquela maneira intempestiva?


O barulho do telefone que havia ao lado da cama a trouxe de volta a realidade,e seus dedos tremiam quando ela finalmente alcançou o aparelho:


–Alô?-a voz não passava de um sussurro ,e ela torceu para que fosse Edward do outro lado da linha


–Bella?-a voz rouca e conhecida tinha um quê de angústia, o que imediatamente a deixou em alerta- Está tudo bem,meu anjo? Billy não foi perturbá-la,não é?


–Não-ela pigarreou pra que sua voz saísse um pouco mais clara-eu só me assustei com o toque do telefone..onde você está,Edward?


–E uma longa história que eu infelizmente ainda não me sinto pronto pra contar á você,pequena...só queria ter certeza de que estava tudo bem com voc~e e os nosso filhos


–Tem algo a ver com coisas que eu não consigo me lembrar,não é? –mesmo que isso lhe causasse pontadas intensas de desconforto,Isabella vinha forçando sua mente á algum tempo..as vezes formavam-se imagens desconexas e sem sentido,mais nada muito concreto, o que a deixava cada vez mais frustrada


– Sim-Edward havia decidido que seria o mais sincero que pudesse com Bella,afinal as coisas já estavam complicadas o bastante sem que houvesse segredos entre eles.- mais isso é tudo o que eu posso te contar agora..Na verdade só liguei pra pedir que fique segura..por tudo o que mais preza,não chegue perto de Billy Black. Aquele homem é muito mais perigoso do que parece,e sabe que você é a única coisa capaz de me atingir verdadeiramente.


– Tudo bem amor-Isabella sentou-se na beirada da cama e deixou que lágrimas silenciosas rolassem de seus olhos enquanto a sensação de estar deixando algo importante demais escapar por entre seus dedos ficava cada vez mais intensa...- o que você pretende fazer, Edward?


–Vou encontrar respostas para as perguntas que sempre tive medo de fazer á mim mesmo Bella. Terei uma conversa que provavelmente vai mudar toda a minha vida,tudo em que eu sempre acreditei. Neste momento,minha única certeza é meu amor por você


–Vai voltar pra mim,não é?-aquela pergunta trazia mais dor do que Isabella acreditava ser capaz de suportar,mais ela sabia que precisava faze-la


– Eu não posso viver sem você,Bella. É impossível viver sem um coração,esqueceu?-e então a ligação foi cortada,enquanto Isabella tentava lutar pra controlar as batidas quase frenéticas de seu coração...os segundos se arrastariam até que ela voltasse a ter Edward a seu lado,tinha certeza disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo? Edward suporta uma bomba após a outra,não é?
Comentem e logo logo tem mais! Beijos e até o próximo !