The Sacrifice Of Love escrita por Larissa S


Capítulo 30
Noite de confissões


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas tudo bem? Aqui estou eu com o primeiro capítulo de 2012,espero que gostem!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147274/chapter/30

Segundos lentos e torturantes passaram-se antes que Edward pudesse vencer o choque e se aproximar de Bella. Aquela altura,grossas lágrimas desciam por seu rosto de anjo,e seu corpo tremia,enquanto ela ainda mantinha uma mão sobre a barriga,quase num gesto protetor. O Cullen ajoelhou-se ao seu lado,tentando manter a expressão neutra,tentando demonstrar uma calma que ele estava longe de sentir.

-O que foi que houve,Bella? O que você está sentindo?-perguntou,embora pudesse ver naqueles dois olhos castanhos e hipnotizantes que,de alguma forma ela sabia que estava grávida. E que estava apavorada com essa constatação

-Vamos ter um filho,não é?-mesmo que a voz estivesse rouca e baixa devido ao choro recente, ela parecia calma. Resignada

-Sim,meu amor-Edward respondeu. Não adiantava nada tentar negar aquilo,porque além do fato de que ela não acreditaria,logo as mudanças no corpo de Isabella ficariam evidentes demais. Era melhor contar logo de uma vez,e esperar que ela pudesse lidar com aquela informação-eu descobri no dia em que você  foi pro hospital,depois do...acidente-falar sobre aquele dia ainda não era fácil pra ele,e as vezes Edward chegava a até mesmo agradecer pelo fato de a esposa não se lembrar do que tinha acorrido. Só Deus sabia o que Tanya tinha dito á ela,e o pior,a a forma como ela tinha feito isso.

-Porque não me contou?-ela esquivou-se de seu toque quando ele tentou se aproximar e,apoiando-se na parede fria,ergueu-se. –acho que isso é algo que eu deveria saber,não é?

Edward usou o tempo que a esposa demorou pra escovar os dentes pra tentar organizar os pensamentos,mais mesmo depois que ela havia terminado,ele ainda não sabia como dizer as coisas que precisava. Pensar nos bebês ainda era um tanto quanto..irreal,ainda mais na situação em que eles se encontravam. Decidiu ser completamente sincero:

-Não contei  porque você sequer se lembrava do meu rosto,Bella! Como reagiria se,depois de tudo o que tem acontecido eu simplesmente olhasse pra você e dissesse que teremos um filho? Ou melhor,que teremos [i]dois[/i] filhos? Eu sei que isso deve ser complicado pra você,mais acredite também não é fácil pra mim! Eu tenho medo de me aproximar demais,de dizer algo errado e acabar assustando-a!

-São..são gêmeos?-a voz dela estava fraca,e Isabella deixou-se cair pesadamente numa das poltronas que havia no quarto espaçoso,confusa demais pra se importar com o fato de que estava nua na frente de Edward

-São,meu anjo-ele voltou a ajoelhar-se a frente dela e dessa vez,Bella deixou que ele envolvesse seu rosto com as mãos-e em meio a toda a dor e confusão daquela noite,essa foi a única coisa que impediu que eu enlouquecesse. Porque sabia que mesmo que você jamais lembrasse,mesmo que as coisas nunca mais fossem como costumavam ser,nós teríamos algo em comum. Para sempre.

-Isso é assustador,Edward! Como..como eu pude não senti-los esse tempo todo? Eu deveria saber que eles estavam aqui,não é? Uma mulher deveria sentir essas coisas.-a voz dela estava esganiçada devido ao nervosismo e seu corpo pequeno tremia,sacudido por pequenos espasmos. Delicadamente,Edward puxou-a até que seus corpos estivessem colados e embalou-a como se tivesse uma criança indefesa nos braços. O que era [i]exatamente[/i] o que ela parecia naquele momento

-Fique calma,meu anjo. Você tinha coisas demais com que lidar,é natural que não soubesse,além do mais eles ainda são pequenos demais pra que você os sinta. Está tudo bem

-Edward,eu não tenho idéia de como cuidar de um bêbe! Aliás,eu não sei nem me cuidar...-ele calou-a com um dedo sobre seus lábios,e aproximou seus rostos até que suas respirações se mesclassem. Quando falou,sua voz estava rouca,e extremamente calma:

-Eu vou estar ao seu lado o tempo todo,amor. Não que eu saiba algo sobre crianças,mas nós podemos aprender..juntos.-inclinou-se e tocou os lábios de Isabella com os seus delicadamente. A garota envolveu seu pescoço com os braços e aos poucos,Edward sentiu seu corpo relaxando contra o dele. A tempestade estava indo embora,ou assim ele esperava

Eles ainda passaram alguns minutos presos naquele silêncio agradável,cada qual envolto em suas próprias dúvidas e medos,mais quando o corpo de Isabella começou a tremer,Edward pegou-a no colo e a levou até a cama. Vestiu-a apenas com uma de suas camisas,que mais parecia um vestido no corpo pequeno e deitou-se ao seu lado. Ele ainda se assustava com a perfeição que havia no encaixe entre seus corpos: era como se eles tivessem sido feitos,moldados especialmente um para o outro

-Edward....eu acho que minha memória está começando a voltar-aquele sussurro pôs todo o corpo de Edward em alerta. O que ela teria se lembrado?

-Como?-perguntou,enquanto se movia pra poder olhar o rosto dela. Isabella abaixou os olhos ,subitamente interessada num ponto de seu abdômen  enquanto respondia:

-Eu tive um sonho. Um sonho estranho... havia um homem loiro,bastante parecido com você. Nós estávamos  conversando e eu acordei quando ele me disse que você era um homem amargo porque [i]acreditava ter matado sua primeira esposa[/i]. Isso pode realmente ter acontecido,ou é apenas a minha mente me pregando uma peça?

-Não,pequena. Isso deve ter acontecido mesmo. Nosso casamento não começou de uma forma muito comum...nós nem nos conhecíamos,para ser sincero-após dizer aquelas palavras,Edward teve medo de que a paz recém instaurada entre eles acabasse,mais quando voltou a olhar o rosto de Isabella ,ela estava [i]sorrindo[/i]

-Acho que voltamos ao inicio então. E tenho certeza de que quando isso começou,eu me encantei por você quase instantaneamente,não é?

-Na verdade não-Edward rolou na cama e parou com o corpo sobre o da esposa,os braços sustentando-o para que ela não precisasse suportar todo seu peso- você era incrivelmente teimosa e irritante. Adorava me tirar do  sério,testar meus limites-quando ela começou a ficar preocupada,e sua expressão enrigeceu,o Cullen acariciou-lhe o rosto e continuou-e com o tempo,eu comecei a me perguntar porque diabos me importava tanto com uma garota impertinente,porque quando ela me desafiava,a única coisa que eu queria fazer era beijá-la até que estivéssemos sem fôlego. Comecei a me perguntar porque eu só me sentia bem,[i]vivo[/i] quando estava com ela. Sabe qual foi a resposta á todas essas perguntas?

-Não-ela respondeu,os dedos emaranhados nos cabelos da nuca dele. E rosto corado,visível mesmo na luz fraca do abajur

-Eu descobri que eu sentia tudo isso,porque por mais que negasse,amava aquela garota. A [i]minha[/i] garota

-Quando foi que ela admitiu que também te amava?-a voz dela estava extremamente doce,e Edward teve de sorrir antes de responder:

-Quando eu confessei o que sentia. Não que eu esperava que ela me amasse também,afinal não tinha sido nada agradável durante a maior parte do tempo.

-Você é um homem encantador,Edward. Não sei o que faria se tivesse que passar por tudo isso sozinha. Provavelmente já teria enlouquecido

-Isso era o mínimo que eu podia fazer,mesmo se não fosse completamente louco por você, Bella. Não vai entender isso agora,mais a senhorita foi a única que confiou em mim,depois de anos. Não tem idéia de como isso foi importante.

Bella sorriu por alguns segundos enquanto continuava acariciando o couro cabeludo do marido,e quando ele fez menção de afastar-se,ela o puxou até que suas bocas se tocassem. O beijo começou calmo,mais aos poucos foi se intensificando,e quando finalmente se separaram,as respirações entrecortadas,o amor que viu nos olhos de Edward fez com que Isabella estremecesse. Ele a aconchegou ao lado do corpo e ,antes de adormecer a garota murmurrou:

-Eu te amo,Edward. Não entendo o porque,não me lembro do que vivemos,mais isso não muda o que sinto: eu amo você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo? E essa confissão da Bella no final,como será que nosso Edward vai reagir á ela?
Comentem e logo logo tem mais ok?
Beijos ;*