The Sacrifice Of Love escrita por Larissa S


Capítulo 23
Medo de perde-la


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente tudo bem? Espero que sim! Bom,cá estou eu com mais um capítulo pra vocês,espero que gostem (por favor,não me matem)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147274/chapter/23

Um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Tanya Denalli ao observar o corpo inerte da garota na base da longa escadaria. Seus passos eram calmos enquanto ela descia os degraus,e antes de se distanciar do aposento,ainda lançou um olhar á Isabella. Agora que a tinhaa tirado do caminho,reconquistar Edward seria questão de tempo.

Emmett olhou mais uma vez para o elegante relógio de ouro em seu pulso: o que diabos estava acontecendo dentro daquela casa? Porque é que Isabella estava demorando tanto pra votar! Os dois já estariam bem encrencados quando Edward descobrisse o que estavam fazendo,eles não precisavam demorar uma eternidade para voltar! E além disso,a casa parecia estranhamente  calma. Levando-se em consideração o encontro que acontecia lá dentro,isso era no mínimo incomum

Seus instintos pareciam gritar cada vez mais alto pra que ele fosse verificar o que estava havendo,então foi isso que ele fez: desceu do carro rapidamente e empurrou o portão de ferro,que cedeu facilmente graças a seus músculos avantajados. Andando rapidamente ele alcançou a entrada da mansão.

-Bella?-sua voz estava alta,ela com certeza o ouviria- está tudo bem?

Os segundos se arrastavam enquanto ele esperava que a cunhada o respondesse. Quando o tempo se tornou longo demais,Emmett apenas abriu a porta e congelou com a cena que viu: o que tinha acontecido entre aquelas mulheres?

Com algumas passadas rápidas,em apenas um momento o homem estava ao lado do corpo pequeno. Aproximou-se devagar a agradeceu mentalmente ao perceber que ,mesmo que a respiração estivesse fraca,Bella ainda estava viva. Uma parte de sua mente tentava lhe alertar de que muito provavelmente Tanya tinha algo a ver com aquilo,mais ele estava preocupado demais com o problema que tinha nas mãos pra pensar naquela idiota

Pegando o celular do bolso do casaco,ele rapidamente discou o número  do hospital da cidade. Uma voz doce e monótona soou do outro lado da linha:

-Hospital Geral de Forks,em que posso ajudá-lo?

-Meu nome é Emmett Cullen e eu preciso de uma ambulância,com urgência, Minha cunhada acaba de sofrer um acidente-ele respondeu as perguntas da mulher rapidamente,mais quando a ambulância finalmente chegou,soube que agora viria a parte mais complicada. Contar a Edward.

O som da campainha interrompeu a doce melodia que Edward estava compondo. Olhando de relance o relógio na parede a sua frente,o homem surpreendeu-se ao se dar conta de que tinha passado a tarde toda na sala do piano. Sorriu ao pensar em encontrar sua mulher deitada no sofá,enrolada em algum cobertor e lendo um livro romântico que ela provavelmente já teria lido dezenas de vezes como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo. Saiu da sala quando a campainha soava pela terceira vez e constatou o óbvio: Bella não estava fazendo o que ele tinha imaginado que estaria,talvez estivesse no quarto descansando.

Quando abriu a porta, deu de cara com o irmão,a expressão num misto de preocupação e culpa. O que tinha acontecido para deixar o grandão daquele jeito?

-Algum problema,Emm?-perguntou,enquanto esperava que ele entrasse

-Me desculpe,Edward. Eu não fazia idéia de que isso ia acontecer,eu não devia ter deixado que ela fosse lá sozinha...eu fui um idiota

-Emmett,você não esta fazendo sentido,cara-mais enquanto falava,Edward lembrava-se de uma conversa que tinha acontecido no dia anterior e o pânico começou a se instalar em seu intimo: ela não faria isso,não é? Dorga,Isabella sabia o quanto aquilo podia ser perigoso!

Enquanto Emmett ainda lutava contra as palavras para lhe contar o que tinha acontecido,Edward corria pelas escadas. Seu peito ficava cada vez mais apertado a medida que ele percorria cada cômodo do andar superior da casa e se dava conta de que Bella não estava em nenhum deles. Algo estava lhe dizendo que aquilo era ainda mais sério do que parecia.

Quando voltou para a entrada da casa,a fúria que sentia estava criando proporções astronômicas. O que diabos aqueles dois irresponsáveis estavam aprontando?

-Onde está a minha mulher,Emmett? O que você esta tentando esconder?

-Você precisa se acalmar,Edward. Bella vai precisar de você agora mais do que nunca

-Não me deixe ainda mais nervoso do que eu já estou,Emmett-Edward se aproximou como um leão prestes a dar o bote e segurou o irmão pelo colarinho da camisa,mantendo seus olhos na mesma altura-eu quero ver Isabella, [i]agora[/i] entendeu? Onde ela está? Onde vocês passaram o dia inteiro?

-Bella está no hospital,Edward. Ela foi falar com Tanya,e eu não sei o que houve,mais quando fui procurá-la, ela estava caída no ultimo degrau da escada. Me desculpe cara,eu sei que foi irresponsável da minha parte,mais aquela garota consegue ser mais teimosa do que você!

A respiração do Cullen estava pesada,mas ele saiu da casa sem dizer nenhuma palavra. Lidaria com Emmett depois,mais agora precisava ficar perto da mulher que amava. Precisava ter certeza de que Bella ficaria bem. Porque ele já não era mais capaz de imaginar uma vida sem ela. Não existiria uma vida pra ele,se a perdesse

O caminho até o hospital passou como um borrão,em que ele lutou o tempo todo contra as lágrimas que ameaçavam cair. Precisava de controle. Tinha que acreditar que ficaria tudo bem,ou enlouqueceria. As horas pareciam se arrastar enquanto ele esperava que o médico que cuidava de Bella viesse lhe dar notícias, e quando o homem finalmente apareceu,seu semblante não era nada animador. Edward ergueu-se da cadeira da sala de espera num salto,e encarou o médico:

-E então,doutor? O que foi que houve com a minha esposa? Ela vai ficar bem,não é?

-Senhor Cullen.não é? Bem,o quadro de sua esposa e estável. A queda da escada foi realmente preocupante,mais graças a Deus,ela só sofreu algumas escoriações pelo corpo. O que mais nos preocupa,é na verdade a pancada na cabeça. Isabella acordou a alguns minutos,e parece um tanto confusa..

-Ela está acordada? Eu posso vê-la?

-Isso talvez não seja possível,pelo menos não agora. Takvez seja melhor esperarmos algum tempo

-Porque isso? Se o senhor disse que ela esta relativamente bem,porque eu não posso vê-la?

-Bom,fizemos alguns exames mais específicos depois que Isabella acordou,e ao que parece,a mente de sua esposa está bloqueada. Pode ser um mecanismo de defesa de seu sub conciente,porque seria difícil demais pra ela lidar com os últimos acontecimentos...

-Está tentando me dizer que Bella não se lembra do momento em que caiu da escada?

-Senhor Cullen,eu sinto muito,mais ao que parece,no momento sua esposa apresenta um quadro de aminésia. Ela não se lembra de nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Beeem tenso né? Será que essa coisa da Bells não se lembrar de nada é séria mesmo? E como será que o Edward vai reagir á isso? Comentem e deixem suas opiniões!
Logo logo tem mais pra vocês
Beijos!