Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 45
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Demorei né gente? Mas aqui está o final , deixei passar no último capítulo, mas quem percebeu que fizemos 1 ano de fic? Quanto tempo não?!
Não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/45

Epílogo

Poucos dias se passaram e chegou o grande dia da Alice, ela se encontrava bastante nervosa, como toda noiva, mas no final tudo foi lindo e perfeito. A recepção acontecia no jardim dos Cullen, onde tudo estava enfeitado com lindas flores brancas e rosas. Os convidados felicitavam Alice e Jasper. Eu, Edward, Rose e Emm já estávamos sentados em uma das mesas do local numa conversa bastante animada sobre o bebê da Rose, ele poderia nascer a qualquer momento, já estava com oito meses, faltava apenas alguns poucos dias para nove. Ela e o Emm não podiam estar mais felizes, seria um lindo garotão! A Suellen não compareceu ao casamento, pois ela pediu transferência da universidade, perdemos um pouco do contado, mas ainda nos falávamos de vez em quando.

Eu e o Edward não contamos nada sobre nosso noivado, pois não queríamos tirar a atenção da Alice naqueles dias, era o momento dela e do Jazz, esperaríamos eles sair em Lua de Mel, estavam indo para o Brasil. Deveria ser um lugar maravilhoso...

A noite avançava, quando estava no quarto com a Rose ajudando a Alice a se trocar para sua partida dei a notícia exclusivamente as duas, não seria justo ela ir embora sem saber.

Eu desabotoava alguns botões de seu vestido de noiva quando falei:

–Eu e o Edward estamos noivos...

Naquele exato momento ela se virou e me encarou assim como Rose.

–Aaa- Ela dava seus famosos gritinhos. - Nem acredito nisso! Como e quando ele fez o pedido?- As duas me abraçavam.

–Foi há uma semana...

Flashback on

Caminhávamos à noite pela praia de Miami, no trecho onde eu e Edward tivemos diversos momentos, o vento batia em meus cabelos, andávamos lentamente de mãos dadas, estávamos em silêncio, eu pensava em momentos que passamos juntos ao que parecia tanto tempo naquela mesma praia. Então em um momento nos sentamos na areia e encarávamos o mar, de repente Edward ficou de frente para mim, tirou uma caixinha do bolso e num momento só nosso Edward fez o pedido que confirmaria para sempre o nosso destino.

–Já afirmo com toda certeza que não sei mais viver sem você ao meu lado, Isabella Swan, você daria a honra de casar comigo?

Com lágrimas nos olhos falei por meu coração:

–Sim!

Flashback off

–Que lindo!- Falou a Rose!

–Mostre-nos a aliança! - Estendi então a mão que continha uma linda aliança de prata e brilhantes. - Meu irmão é um fofo mesmo! Parabéns Bella!- Falou Alice enquanto eu era abraçada mais uma vez por minhas amigas.

...

Dois anos e alguns meses depois...

Edward PDV

Estava toda a família reunida naquela igreja, eu estava ansioso para vê-la, não a via desde ontem. Tudo estava ornamentado com flores brancas e vermelhas, escolha da Rose, mesmo que a Alice tenha tentado converter a ideia...

Já estava há um bom tempo no altar, onde ela estava, por que demorava tanto?

Depois disso não demorou muito, logo a vi passando pelas portas da igreja, caminhava lentamente juntamente com Alice que estava de mãos dadas com o pequeno Brad. Rose vinha logo atrás acompanhada de seu pai.

Emmett estava bastante nervoso, mas apesar de tudo não tirou os olhos de sua noiva que estava deslumbrante num vestido branco. E então começou a cerimônia, era o casamento da Rosalie e do Emmett, eles não podiam estar mais felizes!

Logo Bella se posicionou ao meu lado, éramos os padrinhos, assim como a Alice e o Jazz.

–Você está deslumbrante nesse vestido, na verdade, sempre está. - Sussurrei no ouvido da Bella, essa que soltou um risinho.

...

Logo já estávamos na festa. Brad já estava bem grandinho, ele era o orgulho da Rose e do Emm.

Nesse tempo, Jazz e Emm se formaram, na verdade, tinham acabado de se formar. Bella, Alice e Rose entrariam em seu último ano na universidade. Eu ainda enfrentaria tudo por mais dois, mas isso não me incomodava, medicina exigia um longo tempo na graduação, no final de tudo era bastante gratificante. Eu e Bella saímos da banda e agora fazíamos estágio.

Em certo momento da festa Bella chegou para mim e falou.

–Tenho algo a te dizer

–O que é?- Fiquei instantaneamente curioso.

–Ao final da festa...

–Por favor!

–Depois... –Falou me dando um beijo na bochecha.

–Quando vamos nos casar?- Perguntei, ainda estávamos noivos, não tínhamos pressa, mas não via a hora de chamá-la de Sra. Cullen!

–Muito em breve!- Falou sorrindo e deu um selinho.

...

Cheguei ao apartamento ansioso para saber logo o que tanto Bella me escondia.

–E então?

–Estou grávida- Soltou de uma vez, o peso que aquela notícia teve... – Sei que somos jovens e que não foi planejado, mas já o amo... - Falou e alisou a barriga. Eu ainda me encontrava em choque tentando absorver aquela informação...

Bella PDV

Pensei que ele teria uma boa reação ao saber do que se tratava, mas ao invés do que pensei, ele ainda olhava para mim sem dizer nada. Então meus hormônios falaram mais alto, meus olhos se encheram de lágrimas e corri para o nosso quarto, fechando a porta em seguida.

Segundos depois Edward batia a porta.

–Bella... - Não respondi. - Amor... Abre a porta...

Então fui até a mesma e a destranquei, me surpreendendo mais uma vez ele entrou no quarto empurrando a porta e imediatamente me aconchegando em seus braços.

–Obrigado, obrigado, obrigado!- Falava com uma voz chorosa e abafada pelo meu ombro.

–Pelo que?- Falei limpando as lágrimas e o apertando junto a mim.

–Por me fazer o homem mais feliz do mundo!- Respondeu, logo em seguida tomou meus lábios nos seus fazendo caricias repletas de amor.

Quando nos separamos por um instante ele se abaixou e beijou o meu ventre, esse que guardava nosso pequeno, mas existente e amado filho.

–Você me faz a mulher feliz do mundo!- Falei e o beijei mais uma vez.

–Quando você descobriu? De quanto tempo está?

–Essa semana, 10 semanas...

Flashback on

Há alguns dias não me sentia muito bem... Andava meio enjoada, até vomitando eu estava, coisa que é bem difícil de acontecer... Então logo procurei um médico, eu poderia até ter perguntado algo ao Edward, mas não queria o preocupar, falei para ele os sintomas, e então veio a notícia:

–Você apresenta sintomas típicos de gravidez, que tal consultar sua ginecologista?

Então foi o que eu fiz, marquei a ginecologista, que me passou um exame de sangue que confirmou tudo, fiquei bastante emocionada com tudo.

Flashback off

–Por que não me contou logo? Poderia estar ao seu lado em tudo...

–Não queria te dar falsas esperanças, já que você sabe o que aconteceu certa vez... De qualquer forma está tudo indo certo dessa vez, e você está ao meu lado. – Falei afagando a sua mão. - Preciso marcar alguns exames...

–Lhe acompanharei em todos!- Falou e logo depois soltou um beijo eu minha cabeça. –Eu te amo você me faz o homem mais feliz do mundo. - Falou e em seguida caçou os meus lábios.

...

Seis anos depois...

–Papai, papai!- Falou uma pequena Renesmee com cinco anos, correndo em direção a Edward que acabara de passar pela porta, mas que a esperava de braços abertos.

–Que foi minha princesa?- Falou com ela já nos braços e afagando seus cabelos.

–Meu dente vai cair ô... - Ela mostrava para ele seu dente que ameaçava cair a qualquer momento.

–Quando ele cair pode deixa-lo debaixo do travesseiro, sabe o que acontece?

–Não! O que acontece?

–Uma fadinha do dente vai vir buscar e deixar uma moedinha no lugar!

–Serio? – Falou empolgada, Edward apenas fez que sim com a cabeça.

Colocou-a no chão em seguida e veio em minha direção.

–Boa noite Sra. Cullen. –Falou me dando um selinho. Nunca conseguia me cansar de ouvi-lo me chamar assim! Casamo-nos poucos meses depois de descobrirmos sobre Renesmee, nossa linda menina.

–Boa noite Sr. Cullen. –Falei rindo. –Como foi o trabalho hoje?

–Consultório cheio!- Falou com um sorriso. - E o seu?

–Alguns probleminhas, mas já está tudo resolvido! Esme me ligou hoje, ela vai fazer um almoço para família domingo.

–Ok!

–Ela disse também que a Alice tem algo importante a dizer, e eu disse a ela que tinha algo importante a dizer também...

–O que é amor?- Falou preocupado enquanto me puxava para mais próximo dele.

Não falei nada, apenas coloquei a mão dele sobre o meu ventre, ele demorou alguns segundos para processar a informação e então me encarou com um sorriso no rosto e olhos brilhando.

–Isso é sério mesmo? –Perguntou, apena fiz que sim com a cabeça. –Eu te amo sabia?

–Sim, assim como você sabe como o amo. - Falei e nos beijamos.

...

Todos estavam reunidos na casa de Esme e Carlisle: Rose e Emm com seus filhos Brad que agora já estava com oito anos e Mellany com três. Eu e Edward com a nossa pequena Renesmee que estava com cinco anos. Meus pais estavam lá também, assim como os da Rose e do Emm. Carlisle e Esme ficavam muito felizes em ver a família grande reunida.

Eu conversava com meu pai sobre o Jake...

–E então, como vai o Jake?

–Billy está feliz pelo garoto, ele vai ter um filho com a namorada Leah! Ao que parece eles vão se casar em breve... Esperemos o convite!-Falou rindo.

...

Já sentados à mesa Esme se pronunciou.

–Alice e Bella, estou ansiosa para saber as notícias, e também curiosa, o que seria?- Falou com um sorriso.

Troquei um olhar com a Alice, então falei:

–Você primeiro.

–Ok então... Eu e o Jazz vamos ter o nosso primeiro filho!

Todos ficaram realmente animados e parabenizávamos a Alice, Esme então falou.

–Estou tão feliz, mais um netinho!

–Mais um priminho!- Renesmee e Mellany comemoravam.

Todos riam para aquela animação delas.

Edward então apertou minha mão e falou em seguida.

–E a nossa vez amor...

–Mas não estragaríamos o momento da Alice?

–Deixa de ser boba, ela é sua amiga e vai ficar realmente feliz com a notícia.

–Algum problema querida?- Perguntou a minha mãe, todos já olhavam para mim e para o Edward.

–Não, quer dizer, não queremos estragar o momento da Alice...

–Que isso Bella, sabe que não me importo.

Assenti, então quando fui falar bateu um forte enjoo. Pedi licença e fui ao banheiro, pelo que percebi Edward ia bem atrás de mim. Chegando lá me abaixei no vaso e vomitei tudo o que tinha comido, Edward segurava meus cabelos.

–Tudo bem agora?- Ele passou a mão por minha testa.

–Sim, acho que apenas fiquei um pouco nervosa.

–Eles vão adorar Bella, não tem porque se preocupar.

–Vamos!- Falei.

Antes de sair lavei o rosto na pia e logo depois seguimos para sala. Edward segurava minha mão firmemente.

–Tudo bem Bella?- Perguntou a Rose. –Estamos preocupados...

–Não foi nada demais, apenas fiquei um tanto nervosa...

–Então, qual é a sua notícia? –Perguntou a Alice.

–Estou grávida- Falei com um sorriso no rosto, Edward mal se segurava de tanta alegria.

–Vou ter um irmãozinho?- Perguntou a Renesmee.

–Sim filha!- Respondeu Edward e beijou sua testa.

–Ebaaa!

Todos ficaram felizes por nós. Alice me chamou de boba, ela ficou bastante feliz por nós também.

...

Tudo estava perfeito, nossa família era unida, éramos felizes. Eu me sentia uma pessoa completamente realizada, estava casada, duas crianças, eu amava meu marido e ele me amava também, não tínhamos desconfianças um com o outro. Às vezes eu me pergunto o que teria acontecido se eu nunca tivesse mudado de ideia, se não tivesse mudado, se não tivesse lido aquele livro, se não tivesse uma perspectiva de um mundo de forma diferente da que eu conhecia...

Talvez minha vida não fosse tão boa como é hoje, talvez fosse exatamente do mesmo jeitinho, eu acreditava que de qualquer forma eu e Edward um dia ficaríamos juntos, fomos feitos um para o outro, éramos perfeitos juntos, só em olhar naqueles olhos verdes no primeiro dia de aula me fez pensar nele todos os momentos, foi nesse dia que nos reparamos, que nos demos atenção, pela primeira vez senti algo confuso, mas que parecia certo. Nada nunca foi tão certo com eu e ele juntos.

Tinha quase certeza que de qualquer forma tudo daria certo e mais cedo ou mais tarde aquela mudança ocorreria, sabe por quê? Porque mudanças acontecem, seja hoje, seja amanhã, um dia ela chega e tudo fica como deveria ser.


Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu realmente espero que sim!
Obrigada a todos os leitores que me acompanharam até o fim, a todos que favoritaram a história, a todos que comentaram, as que recomendaram também!
Obrigada a todos!
Que tal nesse último capítulo todos deixarem um cometário, nem que seja um up? Eu ficaria mais feliz do que estou!
Nunca pensei que minha fic daria certo, mas tudo deu certo, me sinto bem com isso!
Estou editando essa fic e postando no TBF, estou mudando uma poucas coisas, a linguagem está um tanto diferente também... http://www.twilightbrasilfanfics.com/viewstory.php?sid=603
No momento não planejo escrever outra fic, conseguir pensar em algo muito bom, mas estou planejando escrever como livro ao invés de como fanfic, mas se eu mudar de ideia avisarei a vocês!
Você podem me encontrar no Facebook: Https://www.facebook.com/claraxandrade (Se identifiquem)
Twitter: @Claraxandrade
No meu blog: http://tendenciasmanias.blogspot.com.br/
Página do meu blog: https://www.facebook.com/TendenciasEManias
Quem quiser manter contato... É só adicionar ^^
E no meu último post:
Beijooos!