Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente! Desculpe a demora! Esse não vai ser o capitulo 41 completo, apenas a primeira parte, deixa eu dizer o porquê: O capitulo não estava pronto, mas para não deixar vocês esperando ainda mais resolvi postar essa primeira parte.
Não tive tempo de responder os reviews! Mas li e amei todos! Hoje não vou citar nomes porque estou com um pouco de pressa ainda vou para aula hehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/41

Capitulo 41

 Aquela semana em NY foi difícil. Eu não estava nada feliz, sentia muita saudade do Ed, das meninas e dos meninos também. Já tinha começado no colégio novo, sendo uma pessoa nada sociável não consegui fazer nenhuma amizade. Isso me lembrou de quando eu ficava sempre sozinha. Me afastei totalmente do meu pai, via tristeza e acho eu arrependimento em seus olhos.  

 Todas as noites antes de ir dormir, ficava observando a pulseira que o Edward me deu momentos antes de eu ir embora, tinha um pingente de coração, era lindo! Ele disse que aquela pulseira sempre me lembraria de que o coração dele estava comigo.

 Da semana que passei em NY, esse dia foi o mais surpreendente. Tudo começou normal, tomei meu café da manhã e fui para escola, uma garota chamada Suellen falou comigo naquele dia, ela era bem legal e passou o dia comigo, conversávamos sobre várias coisas, contei pra ela o porquê de estar ali, ela lamentou comigo, mas no final falou o que eu pensava “tudo no final vai dar certo”. Eu pelo menos esperava que sim.

 E assim os dias foram se passando, eu a Suellen ficamos muito amigas, ela me lembrava um pouco a Rose e a Alice, tinha certeza que elas se dariam bem!

 Quando voltei do colégio para casa, em um dia qualquer, meu pai estava em casa, o que era estranho, ele pediu para conversar comigo.

 -Filha, eu demorei a falar isso, mas vou falar agora: Eu me arrependi da minha decisão. Você anda triste o tempo todo, sem amigos, sei lá, você não tem mais a mesma luz de antes! – Eu o olhava confusa com tudo aquilo. O que viria agora? –O fato de eu afastar você do Edward não muda nada, você vai continuar tendo os mesmos sentimentos, e ele também! Eu estou pedindo desculpas a você Bella. Sei que não agi certo, acho que estava preocupado demais vendo minha garotinha crescer, eu queria evitar que você se machucasse, mas eu fui o culpado de toda essa sua magoa. Me desculpe filha.- Falou com os olhos marejados.

 Depois de ouvir tudo isso eu realmente percebi como Charlie estava arrependido. Ele me amava, eu não tinha dúvidas disso, só acho que ele foi muito protetor, isso não foi uma coisa boa. Eu então dei um abraço e falei:

 -Sei que sua intenção era das melhores, mas sua garotinha agora está crescida. Eu te perdoo pai, sei que queria me proteger, demorou pra você perceber que não estava tomando a decisão certa, mas antes tarde do que nunca. - Falei sorrindo ao final.

 -Obrigado filha- Falou e me abraçou novamente. – Não te proíbo mais de namorar com o Edward, não vamos poder voltar pra lá agora, mas vocês podem ir se falando pelo telefone, internet, sei lá como vocês quiserem e no final do mês você pode viajar para encontra-lo.

 -Obrigada pai!

 ...

  Logo após meu pai sair do quarto tentei ligar para o Edward, seu celular deu desligado. Tentei ligar para as meninas, a Rose atendeu.

 -Rose! É a Bella- Falei

 -Aaaaaaaaaaaaaaah que saudades Bella!- Respondeu

 -Estou tentando falar com o Edward, onde ele está, também não consigo falar com a Alice!- Perguntei preocupada.

 -Ah, ele viajou para visitar algumas universidades... A Alice foi acompanhando o Jazz, só eu fiquei aqui.- Falou.

 -Ah, ok, você sabe quando eles voltam?

 -Não tenho certeza, mas parece que semana que vem.

 -Ok Rose! Obrigada. Tenho novidades!- Falei me animando.

 -O que, me conta!- Falou já animada também.

 -Meu pai me pediu desculpas, ele aceitará o meu relacionamento com o Edward.

 -Aaah amiga, que coisa boa! Quando vocês voltam?

 -Meu pai disse que não iriamos poder voltar agora... Mas ele disse que no final do mês eu poderei ir ai!- Falei feliz.

 -Não vai ser como antes, mas isso é ótimo Bella!

 -Sim! Um grande avanço!

 ...

 Os dias se passaram e eu não consegui falar com o Edward, então chegou o final do mês, eu viajaria mesmo sem ter falado com ele. Todos os dias eu ligava para a Rose, as vezes a noite, e ficávamos horas conversando!

Já estava tudo pronto, meus pais estavam me levando para o aeroporto, eu ficaria na casa da Rose, não iria gastar meu tempo ficando sozinha, os pais de Rose deixaram e ela ficou super animada, ela iria me buscar.

 Embarquei no voo e fiquei contando o tempo para chegar lá. Parecia que o tempo havia parado toda vez que olhava para o relógio os minutos sequer tinham passado. Então resolvi relaxar um pouco, devia ser o stress.

 Depois de algum tempo de voo finalmente chego ao meu destino. A Rose estava lá toda animada, me deu um abraço sufocante, assim como  eu retribui, estava com muita saudades.  Fomos em seu carro novo, agora se tratava de um mercedes preto.

 -Lindo Rose!- Falei aprovando seu novo carro.

 -Melhor que o outro! E você? Já tem outro carro?

 -Não, ainda não, na verdade nem parei para pensar nisso.

 Seguimos para sua casa então,  ela disse que nem a Alice sabia que eu tinha ido, seria meio que uma surpresa. Ela disse também que a Alice passava mais tempo com o Edward, fazendo seu papel de irmã: Dando bastante atenção a ele.

 Eu não esperava chegar na casa da Rose e dar de cara com um gigante!

 -Aaaaaaah que saudades Emm!- Falei e então ele me deu um abraço de urso.

 -Que saudades Bells!- Falou.

 Conversamos bastante, ficamos na sala conversando sobre NY, eu contei tudo, nas idas ao Central Park, coisa que adorava fazer, ia para lá depois da escola, me sentava embaixo de uma árvore e lia por algum tempo; de quando eu ia pelas manhãs ao Starbucks tomar café... Mas tinha seus lados ruins: Não tinha amigos, apenas a Suellen, que já era muito, não poderia dizer que ela era como a Rose  e a Allie, mas era uma boa amiga, ela era a única que conversava comigo, eu era meio que invisível naquele colégio.

 Eles também me contaram como as coisas andavam lá. Disseram que a escola estava como sempre e que surgiram boatos quando fui embora, disseram que logo quando eu fui o Edward viajou para conhecer as universidades...

 ...

 Na manhã seguinte Alice combinou para ir a praia, ela ainda não sabia que eu estava lá, mas eu disse a Rose que aceitasse o convite. Então estávamos agora indo para a praia. Quando chegamos lá encontramos a Alice e o Jazz e o Edward e uma garota conversando, meu ciúme falou mais alto. Como pude são tão boba? Ele já estava em outra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Comentem bastante!
Beijoos!
PS: Acho que até a sexta feira posto a segunda parte do capitulo, pois já estou na metade!