Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oiie gentee! Não demorei tanto, perceberam? O capitulo estava pronto desde ontem, mas só pude postar hoje hihihihihihi
Obrigada por todos os reviews *u* Julie Cullen,
Bloon,
Charlize,bellacullen2, Anna Hathaway Mezur Belikov, MiSwan,Rocksmyra. Fico tão feliz com os reviews! Obrigada!
Então sem mais enrolação:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/39

Capitulo 39

 Quando meu pai proferiu aquelas palavras a minha única reação foi rir.

 -Você não pode estar falando sério, qual é a piada?- Perguntei rindo

 -Isso não é piada, você vê Renée? Ela não me leva mais a sério!

 Percebi então que não era brincadeira nenhuma.

 -Mas pai, por que vamos voltar para Nova Iorque? Você quis vir aqui para Miami, por isso saímos de lá!

 -Meu objetivo era que nós nos aproximássemos da família, você era pequena, tinha uns dois anos e não tinha primos, nem irmãos para ficar com você, uma criança precisa de alguém para brincar, por isso tinha tomado essa decisão, mas agora você está crescida, e a companhia do seu primo não se tornou só uma companhia, tornou-se algo mais, e eu não aceito isso!

 -Porque você não pode aceitar? Eu amo ele, ele me ama, vamos continuar juntos estando aqui ou lá. Você não pode fazer isso comigo pai! Não é só por que não deu certo com você que não vai dar certo comigo.

 -É para o seu bem Isabella, um dia pode ser que você me agradeça. De qualquer forma já preparei tudo para voltar para matriz da empresa. Sua mãe estará pedindo transferência para alguma universidade de lá. Já estou cuidando do colégio para onde você vai.

 Finalizou e saiu porta a fora, meus olhos se encheram de lágrimas, chorei incontrolavelmente, isso não poderia estar acontecendo, não poderia ser verdade, minha mãe se sentou ao meu lado e começou a acariciar os meus cabelos, ela falava que ficaria tudo bem.

 Algumas horas depois liguei para Edward, já estava tarde, mas naquele momento fui egoísta e liguei para o Edward, não me importei com a hora, apenas precisava ouvir a sua voz.

 -Bella? Fiquei preocupado- Falou Edward após atender no segundo toque, ao que parece ele não tinha dormido.

 Eu ainda chorava um pouco então antes de falar respirei fundo e falei:

 -Oi amor- Foi o que eu conseguir dizer antes de minha voz ficar embargada.

 -Por Deus Bella, o que aconteceu?

 -Eu vou voltar para Nova Iorque- Falei tentando segurar o choro.

 -O quê?- Falou o Edward desesperado. - Isso é algum tipo de brincadeira? Isso não tem graça Bella- Falou ainda em desespero

 -Eu jamais brincaria com uma coisa dessas amor- Falei chorando.- Meu pai disse que era pro meu bem, disse que nós tínhamos vindo para cá quando eu era pequena para ficarmos mais juntos da família, e que por nós termos ficados juntos dessa forma ele não tinha aceitado e decidiu voltar.- Falei chorando.

 Terceira pessoa PDV

 Ao ouvir aquela noticia, um sentimento de desespero tomou conta de Edward, ele lutava contra as lágrimas, estava sem reação, não sabia o que pensar, nem conseguiu falar mais nada ao telefone, Bella falava com ele, mas ele não conseguia prestar atenção, até que ela falou:

 -Amor? Você ainda esta me ouvindo?

 -Sim, estou sim, apenas estava absorvendo essa informação... O que vamos fazer agora? – Perguntou em desespero pensando em alguma solução.

 Bella não tinha resposta, a partir dali ela não fazia ideia do que aconteceria com os dois, ficariam juntos? Se separariam? Namoro a distância? Tantas coisas passavam pela cabeça dela, não achava nada bom o suficiente, e então pela primeira vez falou:

 -Eu não faço ideia!

 Edward do outro lado da linha tentava achar uma solução, Bella não tinha, mas ele descobriria um jeito de ficarem juntos. Respirou fundo e então falou:

 -Quando você vai embora?- Falou a última palavra engolindo em seco.

 Bella então respondeu nada feliz:

 -Ele não falou nada, mas acredito que muito em breve, ele já preparou tudo para sua volta para matriz.

 Edward estava exausto, não sabia mais o que pensar. Então falou:

 -Nos falamos amanhã, fique calma, encontrarei uma solução para nós!- Falou convicto- Te amo, tenha bons sonhos.

 -Então eles serão com você- Ela respondeu com um sorriso. - Te amo e boa noite... Tchau.

 Então ambos desligaram o telefone ao mesmo tempo, mal sabia Bella a decisão que tomaria...

 ...

 Bella PDV

 Naquela noite não consegui dormir direito, eu sempre ficava tentando achar uma solução, acabei por pensar em algo...

 Acordei não muito animada pela manhã, havia dormido poucas horas, teria que dar a noticia a todos. As meninas ficariam arrasadas, com certeza sentiria falta delas, do Emm e do Jazz também, quanto ao Edward nem preciso dizer...

 Ainda pensava na decisão que tomei, será que seria a melhor opção?

 Tomei um banho frio e troquei de roupa, me encontrava totalmente sem fome, então simplesmente ignorei a cozinha e fiquei na sala aguardando meu pai me levar para escola.

 As meninas estavam no estacionamento quando cheguei, quando dei a noticia a elas começaram a chorar, eu tentava me fazer de forte dizendo que tudo iria ficar bem, mas eu já não tinha tanta certeza disso.

 Desde o inicio fiquei assustada com tanta felicidade, sempre ficava com um pé atrás, e vejo que tinha razão, eu só não pensava que a fonte de tanta tristeza seria meu pai... Por que ele apenas não poderia superar o seu passado e me deixar ser feliz? Sei que sua intenção era das melhores, mas foi uma decisão totalmente sem noção, o Edward provou que me amava tantas vezes, não sei o que se passa na cabeça do meu pai.

 O Jazz e o Emm ao receber a noticia não ficam nada felizes, o Edward me aguardava na porta da minha primeira aula, me deu bom dia com um selinho, em seguida me deu um abraço forte, que foi retribuído por mim, não sabia por mais quanto tempo o teria tão próximo a mim.

 -Você conseguiu pensar em algo?- Ele falou.

 -Na verdade sim... Mas vou te falar no final da aula, tenho que pensar um pouco mais.

 -Ok, vou esperar, estou curioso, mas vou esperar.

 Então ele novamente me deu um selinho e saiu.

 Eu não consegui prestar atenção em nenhuma das minhas aulas, eu fiquei totalmente dispersa, estava presente apenas de corpo, minha mente tentava imaginar meu futuro com o Edward.

 Pouco antes do sinal de saída eu fiquei esperando o Edward, quando ele me viu logo se aproximou rápido.

 -E então?

 -Eu vou para NY, vou aceitar, conheço bem o meu pai, quando ele bota uma coisa na cabeça... Termos um relacionamento a distância não iria dar certo- Falei com a voz embargada. - Eu não poderia te privar das coisas assim... Então vou esperar completar meus dezoito anos, quando o fizer  vou dar um jeito de ficarmos juntos novamente! Não falta muito tempo... – Edward  já se encontrava em lágrimas.- Hey não fica assim... Vai ser por pouco tempo- Falei enxugando as lágrimas que caiam em seu rosto pálido- Não faça isso mais difícil do que já está sendo... Me promete uma coisa?- Falei olhando em seus olhos.

 -Qualquer coisa- Falou

 -Não se deixe abalar, preciso de você forte okay? Eu te amo, e quando amamos é para sempre, passaremos por tudo isso juntos, lembra?- Falei entrelaçando nossas mãos e o mostrando.- No final tudo vai dar certo, pode ter certeza.- Falou e o beijou com todo amor, seus lábios se moviam calmamente, Edward correspondia com a mesma intensidade.

 -Eu te amo okay? E te esperarei o tempo preciso- Falou e finalizou com um selinho.

Charlie PDV

 Eu havia ido buscar a Bella na escola, não gostei nada da cena que vi de inicio, ela e Edward juntos, aquilo nem me incomodava mais tanto quanto no inicio, e então o que reparei a seguir me incomodou um pouco, Bella o consolava, provavelmente havia contado sobre a nossa ida a NY. E eu até soube por que aquilo me incomodou: Eu estava tomando a decisão certa mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obrigada por toda paciência pessoal, os capítulos tem demorado um pouco, mas vocês não abandonaram a fic!
Eu estava pensando aqui... Vocês vão querer uma segunda temporada, ou acham que iria ser cansativo e eu deveria escrever uma fic diferente quando essa acabar?
Beijooos!