Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Finalmente o capituloooo o/ ~Le coro de aleluia~
Quero agradecer pela paciência de todos e por todos os reviews que recebi, vocês não tem noção do quanto fiquei feliz!
Obrigada:
ErikaPatyCullen,litah_fontes,Julie Cullen, Bloon, Kate Hale, MiSwan, Júh Cullen, hannahblack770, QueremFilha, Charlize, Flavia Cullen, Steph_Hoe, Rocksmyra.
Vocês não sabem como amei ter recebido os reviews de todas vocês! Respondi todos os reviews com carinho, acreditem!
Sem mais demora o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/36

Capitulo 36

PDV Charlie

 Hoje tinha recebido uma mensagem no celular de um número confidencial, o seu conteúdo me deixou intrigado, li várias vezes aquela mensagem, o que ela estava aprontando?

 Quer saber o que Isabella Swan anda fazendo? Vá até a festa que ela irá hoje à noite.

 Assinado: - Uma Amiga.

 Eu passei a tarde pensando naquela mensagem, estava curioso para descobrir o que Bella andava fazendo, ela estava definitivamente diferente nesses últimos meses. Seria falta de privacidade eu segui-la até a festa?

 Quando chegou a noite, Bella estava pronta para sair, ela disse que iria com as meninas, então quando a Rose chegou eu estava no carro, elas saíram e eu discretamente comecei a segui-las. Quando elas chegaram ao local Rose e Alice foram para o lado dos namorados, e Bella ficou ao lado do Edward, o que me deixou ainda mais intrigado foi quando o Edward passou o braço em volta da Bella. Então eles entraram, eu queria ver mais, tentei então entrar na festa mais eu não tinha senha, fiquei do lado de fora esperando, fiquei lá por um bom tempo, então percebi o quão paranoico eu estava sendo, deveria confiar na minha filha, então quando dei partida no carro vi uma Bella alterada sair da festa e sair no carro da Rose cantando pneu, Edward foi logo atrás dela, céus, o que estava acontecendo?

 Sem pensar nem mais um segundo comecei a seguir os dois, eu já passava dos 150km/h, Bella ficaria de castigo, como ela pode correr desse jeito?! Foi então quando tudo aconteceu...

PDV Edward

 De repente Bella desviou o carro bruscamente, eu freei rápido, então vi Bella capotando o carro pela pista. Desesperado sai do meu carro com as mãos tremendo, fui correndo desesperadamente até o carro, ela estava desacordada e sangrava, o carro tinha uma forte cheiro de gasolina, eu sabia que não deveria mexer nela, mas tirei ela dali rapidamente, o carro iria explodir, sai com ela nos meus braços, mas não daria tempo de correr o suficiente, então a deitei no chão e fiquei por cima dela para sua proteção, logo depois o carro explodiu.

 PDV Charlie

 Tudo aconteceu muito rápido, Bella desviou, Edward freou, e logo depois percebi Bella capotando o carro, em desespero tentava chamar uma ambulância, já tinha saído do carro quando vi Edward tirando a Bella do carro, nem deu tempo de eu protestar, ele a deitou no chão e ficou por cima dela, logo depois o carro explodiu, eles não estavam perto do carro, mas ainda foram um pouco atingidos.

 Logo depois de processar tudo meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri em direção aos dois.

 -Meu Deus, meu Deus, proteja esses garotos- Dizia em meio às lágrimas. Tirei o Edward de cima da Bella que estava desacordada e sangrando. Ele estava acordado, mas não sei se estava consciente, murmurava coisas sem nexo:

 -Bella, Bella... Eu te amo não me deixe... - logo depois ele desmaiou.

 Dois minutos depois chegaram duas ambulâncias, os bombeiros já corriam para apagar o fogo.

 -Senhor se afaste- dizia um paramédico.

 Eu estava paralisado, eu só observava tudo aquilo, era muita informação na mesma hora.

 Eles colocaram o Edward e a Bella na ambulância, eu já havia falado com o paramédico informando que eu era o pai de Isabella e que Edward era meu sobrinho, telefonei então para Carlisle:

 -Carlisle!- Eu dizia quase chorando

 -O que aconteceu Charlie? – Perguntou o Carlisle se preocupando com meu tom de voz.

 -Um acidente com minha Bells, ela capotou o carro... - Carlisle então me interrompeu.

 -Estou indo agora para o hospital, preciso providenciar tudo por lá.

 -Me deixa terminar! O carro ia explodir então Edward tirou ela de lá, mas não deu tempo para eles se afastarem o suficiente. - Comecei a chorar.

 -Ai meu Deus! Tente se acalmar Charlie, estou indo para o hospital agora!- Falou o Carlisle ficando mais desesperado do que já estava.

 -Estou indo também!- Falei desligando o telefone e entrando no carro e dando partida para seguir a ambulância, eu havia pedido para eles levarem os dois para o hospital onde o Carlisle trabalhava.

 ...

 PDV Carlisle

 Tinha acabado de chegar em casa do plantão quando o Charlie me ligou contando do acontecido, fiquei desesperado, Esme logo percebeu meu desespero.

 -O que aconteceu querido?- Perguntou Esme já apreensiva.

 -Um acidente com a Bella- Quando falei os olhos dela se encheram de lágrimas. - o nosso Ed também se feriu, ele foi tirá-la de dentro do carro, pois iria explodir. –Esme então começou a chorar mais ainda. - Estou indo para o hospital agora, você vem?

 -Claro, vou sim!

 Entramos no meu carro, a caminho do hospital liguei para lá e pedi para darem assistência enquanto eu não chegasse.

Depois de ligar para o hospital liguei para saber da Alice, depois do que aconteceu com o Edward fiquei preocupado.

 -Alice? – Perguntei quando o telefone foi atendido.

 -Oi pai, tudo bem?

 -Você está bem filha?

 -Sim, estou sim pai - Falou.

 - Peço que você vá para casa, por favor, filha- Falei. Esme então soluçou alto.

 -Aconteceu alguma coisa pai?- Falou a Alice já ficando preocupada.

 -Sim filha, por isso estou pedindo para você ir para casa, pra eu ter certeza de que você está segura.

 -O que aconteceu pai?- Perguntou apreensiva

 -Aconteceu um acidente com a Bella e o Edward.- Falei da forma mais calma que consegui.

 -Meu Deus!- Alice então começou a chorar. - Como foi? Eles estão bem?

 -A Bella capotou o carro, Edward foi tira-la de dentro do carro que iria explodir, mas não deu tempo de eles chegarem a um local totalmente seguro. - A Alice já chorava desesperadamente, eu ouvia a voz do Jasper perguntando o que aconteceu. - Não sei como eles estão, estou indo para o hospital agora, vai para casa, por favor. - Falei em tom de suplica.

-Quero ir para o hospital pai!- Falou a Alice ainda chorando, percebi a agitação do Jasper, Emmett e Rosalie quando a Alice falou em hospital.

 -Não vai dar em muita coisa você ir agora filha, vá para casa, tome um banho, se acalme, assim que eu tiver notícia dos dois  eu ligo ok?

 -Ok pai, não deixe de me ligar- Falou chorosa. - Te amo.

 -Também te amo filha.

 ...

 PDV Edward

 Estava confuso, acordei estava numa ambulância, os paramédicos me acalmaram e me explicaram o porque de eu estar lá. Assim que eles terminaram de falar chegamos ao hospital, já tinha enfermeiro retirando a maca de dentro da ambulância, eu enxergava as luzes do corredor passando rápido, estava meio desorientado, então fechei os olhos, quando o fiz começou a passar as cenas do acidente em minha cabeça, abri os olhos de súbito preocupado com Bella.

 -Como ela está?- Perguntei desesperado e com os olhos cheios de lágrimas, um nó formado na minha garganta.

 -A garota? -Fiz que sim com a cabeça- Não sabemos ainda, mas ela permanece desacordada. – Falou o enfermeiro em voz de lamento.

 Comecei a chora desesperadamente, Bella era a razão da minha vida, ela tinha que estar bem, daria minha vida um milhão de vezes a ela se preciso, ela tinha que ficar bem, o pior de tudo era saber que tudo isso tinha acontecido por minha culpa, jamais me perdoaria. Com lágrimas nos olhos comecei a rezar por ela, nunca fui um cara religioso, mas não sabia mais o que fazer.

 Logo meu pai apareceu.

 -Filho!- Falou preocupado- Meu amigo vai examina-lo para saber se está tudo bem- Falou. Apenas acenei com a cabeça.

 -Vá saber da Bella, por favor, é tudo que eu te peço. - Falei com lágrimas nos olhos.

 -Eu irei agora mesmo filho- Falou e saiu.

 O médico me examinou, eu tinha apenas algumas queimaduras e alguns arranhões, nada de muito grave, foram feito os curativos. Passaria algumas horas internado para tomar medicação para dor, seria pelo soro, então...

  Não parei de perguntar sobre a Bella, ela ainda estava desacordada, lembro-me de ela estar sangrando na hora em que a retirei do carro, as manchas na minha roupa tinham comprovado isso.

 ...

 Algumas horas depois fui liberado, logo procurei saber sobre Bella, eles estavam fazendo exames nela, ela tinha algumas concussões e tinha torcido o pé. Eles tinham coletado sangue para fazer alguns exames.

 Algum tempo depois chegou o médico com o exame de sangue.

 -E então doutor, está tudo certo?- Perguntou o Charlie nervoso.

 -Bem... Ela estava grávida, mas teve um aborto devido ao acidente.

 No momento que ele proferiu essas palavras eu me senti um lixo, um monstro, eu matei meu próprio filho. O Charlie olhava confuso para o médico.

 -Grávida? Deve ter algum engano ai doutor, minha Bells nem namorado tinha!

 -Não é o que diz o exame, e eles nunca mentem. - Falou o médico, então Carlisle que observava tudo calado pegou o exame das mãos do médico e então se pronunciou.

 -De fato, ela estava grávida, pouco mais de um mês talvez?- Meu pai falou e me lançou um olhar para mim, naquela hora perdi todas as minhas forças, chorei como criança.

 -Não pode ser verdade, não pode ser verdade Deus! Por quê? – Eu me perguntava.

 O Charlie estava inexpressivo, acho que agora estava juntando as peças.

 -Você estava com a minha Bells?- Falou o Charlie furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Capitulo aprovado??
Tenham um bom fim de semana *-*
Beijos!