Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!
Desculpa a demora, o capitulo está pequeno, mas o proximo estou tentando escrever maior, de fato poderia ter feito esse maior, mas eu demoraria mais algum tempo, então como não tinha certeza de quanto tempo ia demorar resolvi postar logo...
Também tenho ficado ocupada com o Fã clube do Robert Pattinson, criamos o site essa semana, se vocês queiserem dar uma conferida: http://rpattzbrasil.webnode.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/31

 Capitulo 31
 Quando eu acordei as meninas ainda dormiam. Fui tomar um banho e desci para tomar café da manhã, foi quando o telefone tocou.
 -Alô?- Falei.
 -Bom dia, gostaria de falar com a senhora Isabella Marie Swan, ela se encontra?- Falaram
 -Ela que está falando, quem deseja?
 -Aqui é da oficina, seu carro está pronto.
 -Aa, ok, posso ir pega- lo de que horas?
 -Já pode vir.
 -Ok, obrigada.
 E meu dia acaba de melhorar! Vou pegar o meu carro! Aleluia! Não que o carro que eu estava não fosse  bom, mas eu sentia saudades do meu camaro.
 As meninas então acordaram e em meio a palhaçadas tomamos o nosso café da manhã. Alice como sempre insistiu para que fossemos no shopping.
 -Vai ser bom Bella, vamos comprar sapatos e bolsas novos!- Alice falou. Toda vez que alguém falava bolsas ou sapatos s olhos da baixinha se iluminavam.
 -Ok, ok, estou precisando comprar algumas sandálias...- Eu falei.
...
 Já estava cansada de tanto andar, e então dei o ultimato:
 -Só uma última loja!
 -Okay.
  Fomos andando então em direção a uma loja de langerie, eu comprei algumas peças simples, já as meninas...
 ...
 Eu segui para a locadora de onde tinha pegado o carro e a Rose seguia atrás com a Alice no carro dela, ela me daria uma carona para oficina...
 Devolvi o carro reserva e agora a Rose seguia para a oficina.
 ...
 Peguei o meu carro na oficina e agora seguia para casa, a Alice tinha levado para casa dela as compras que eu fiz, pois assim diminuiria a  bagagem que eu teria que levar na segunda feira...
 ...
  Já era inicio de noite e eu estava sozinha em casa, tinha pedido uma pizza e eu me encontrava nesse momento na sala assistindo um filme, comendo pizza e tomando refrigerante.  Era um filme de comedia, o nome do filme era: Quero matar meu chefe, era muito engraçado por sinal. Os meus tios já tinham ligado para saber se estava tudo bem, e eu já havia dito que sim e tranquilizado a tia Esme que estava preocupada em ficar sozinha, então depois de ela muito insistir decidi ir para lá. Pelo menos tia Esme ficaria mais tranquila.
 Então fui ao meu quarto e preparei uma mala e sai. Quando eu parei em um sinal de uma rua já quase sem movimento, dois homens se aproximaram, um deles colocou uma arma no vidro do carro. Nesse momento eu entrei em pânico, meu coração começou a bater forte, eu tentava me acalmar e lembrar a não reagir ao assalto. Lentamente eu abri a porta do carro, eles me puxaram de dentro do carro, um deles colocou a arma na minha cabeça enquanto o outro entrava no carro. O que apontava a arma na minha cabeça tirou o meu celular do meu bolso da calça e então correu rapidamente até a porta do passageiro ainda apontando a arma para mim. Ele jogou minha mala e minha bolsa que estava no banco do passageiro na rua. Entrou então  entrou no carro e eles desapareceram na rua.
 Depois que o meu carro saiu de vista eu percebi o que realmente havia acontecido. Eu fui andando lentamente até a calçada onde estava minhas coisas e comecei a chorar, eu tremia, nunca havia sentido tanto medo.
 Depois de algum tempo tentando me acalmar comecei a raciocinar, eu ainda chorava mas logo pensei em encontrar um telefone público para ligar para o Edward. Me levantei da calçada onde estava sentada e comecei a vagar pelas ruas, eu não encontrva nenhum maldito orelhão funcionando. Decidi então ir andando para casa dos Cullen, não estava muito longe.
 Eu andava desconfiada pelas ruas, a qualquer barulho eu me virava para ver se tinha alguém me seguindo, acho que andei um pouco mais de 1 quilometro, quando cheguei na frente da casa já estava mais calma, então joguei a bolsa e a mala no chão e toquei na campainha meus joelhos não me sustentaram por muito tempo, cai de joelhos na entrada da casa e comecei a chorar novamente, então Esme abriu a porta.
 -O Meu Deus, o que aconteceu com você Bella?- Ela falou me abraçando.- Carlisle ela está aqui!- Então meu tio, Alice e Edward vieram em direção a porta.
 -O que aconteceu??- Perguntou Edward todo preocupado.- Vocês está bem? – Perguntou a mim- Vamos tirar ela daqui.- Afirmou ele enquanto me carregava no colo em direção a sala.
 ...
 Depois de para de chorar contei toda a história para eles, Edward todo preocupado não conseguiu disfaçar que algo acontecia entre nós. Quando contei a história para eles percebi que tinha exagerado na reação. Concluimos que eles só queriam o carro para fugir de algum furto, e pegaram o meu celullar para eu não ligar para policia.
 Esme tentava se culpar pelo que aconteceu, mas eu não deixei. Então Carlisle falou que iria ligar para os meus pais, eu neão deixei, não queria estragar a viajem deles, já estava tudo bem!
...
 Eu estava no quarto de hospedes, todos já estavam dormindo, mas eu não conseguia dormir. Estava deitada na cama tentando dormir, quando de  repente levo um susto com a porta do quarto se abrindo.
 -Você me assustou- Falei.- Pensei que todos estavam dormindo.
 -Desculpa- Falou se aproximando de mim.- Não estava conseguindo dormir...Só queria ver se estava tudo bem.- Falou sentando na minha cama.- Eu me preocupei com você hoje- Disse beijando minha testa.- Se alguma coisa tivesse acontecido a você...- Falou, seus olhos se enchendo de lagrimas.
 -Eu estou bem Edward, por favor não fique assim- Falei dando um selinho nele.- Se tivesse acontecido alguma coisa comigo você seguiria em frente!- Eu falei, mas ele ficou calado.- Me prometa que você vai seguir em frente!- Falei olhando nos olhos dele.
 Ele demorou a responder mas por fim falou.
 -Ok- Falou em um longo suspiro e me abraçando logo em seguida.
 Eu me sentia segura em seus braços, agora eu tinha certeza dos sentimentos que sentia por ele.
 -Eu te amo- Falei.
 -Eu também! Você é a minha vida agora!- Falou beijando minha testa.
 E assim conseguir dormir, com Edward ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo, eu não sei se gostei muito, mas isso ai é com vocês...
Reviews??
Beijinhos e bom fim de semana!