Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!! Desculpem a demora por favor! O capitulo não está grande, mas achei melhor já postar, pois não queria fazer vocês esperarem mais!!
Obrigada por todos os reviews!! Eu adorei!!
Esse capitulo tem a participação da Suellen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/30

Capitulo 30
*3 semanas depois...*
 Durante esse tempo que passou, Edward me pediu em namoro oficialmente, meus pais exigiram que eu estudasse mais por causa daquela suspensão, tentei ignorar  as brigas com o mike e a Putanya, que não eram poucas, e hoje meus pais vieram logo de manhã cedo dizer que eles iriam viajar amanhã em comemoração do aniversário de casamento.
 Hoje era uma sexta feira, já tinha voltado do colégio e estava em casa sozinha. A Claúdia receberia folga nos dias em que meus pais estivessem viajando, eles iam passar a semana fora.  Estava na piscina e então eu ouço a porta tocar. Fui atender para ver quem era...
 [N/A: Biquini]
 
 -Oii-Falei assim que vi que era Edward- Não pensei que viesse hoje!- Falei dando um selinho nele.- Desculpa por ter te molhado!- Falei rindo
 -Que nada- Falou ele me beijando.- E você está gostosa nesse biquini- Disse pousando a mão na minha bunda
 -Seu safado- Falei no ouvido dele rindo e logo em seguida mordisquei a ponta da orelha dele.
 ...
Eu já tinha tomado banho e estava deitada na grama do jardim dos fundos da casa. Edward estava me provocando o tempo todo, passando a mão pelas minhas pernas, pelos meu cabelos... Cada toque dele me proporcionva uma sensação boa no corpo. Então ele se virou para encostar de leve os lábios nos meus, mas eu estava atentada demais para um simples beijo, passei os meus dedos entre os cabelos cor de bronze dele e o trouxe mais para perto, colando o corpo dele mais ao meu, ele pareceu gostar e grudou mais ainda nossos corpos com movimentos sensuais. Nossas línguas se moviam em sincronia em uma dança lenta e sensual, me deixando sem ar e querendo mais. As mãos deles passavam pela pele nua das minhas costas por debaixo da blusa, me senti aquecer, ele separou nossas bocas á procura de ar, dando abertura para uma troca rápida de posição, eu me movi de forma rápida e fiquei por cima, beijei lentamente o pescoço cheiroso dele, ouvi ele soltar um grunhido, as mãos grandes dele apertaram com força minhas costas nuas por debaixo da blusa, eu me movi por cima dele fazendo movimentos desconhecidos pra mim, mas que meu corpo e o corpo dele conheciam, nossas roupas atrapalhavam, procurei a boca dele e o invadi com minha língua, tomei a boca dele com paixão sentindo minhas coxas latejar, o que claro significava que estava ficando excitada. Então fomos interrompidos por uma Alice que vinha correndo junto da Rosalie desesperada:
 -Se separem! O Charlie está vindo para cá!
 Eu levei um puta de um susto, tratei de sair rápido de cima do Edward e olhar para as duas com confusão. Ainda de joelhos na grama ao lado do Edward dei uma ajeitadinha no cabelo que deveria estar uma bagunça e Alice e Rosalie vieram se ajoelhar na grama também de modo que parecesse que estávamos todos conversando.
 O Edward coitado, parecia perdido sem saber o que fazer. Então ele respirou fundo e se ajeitou também. Assim que Edward se sentou junto da gente, formando uma rodinha , Charlie passou pela porta de vidro que dava no jardim onde estavamos.
 -Boa tarde meninos! Eu pensei que só a Rosalie e a Alice viriam para cá hoje...- Falou Charlie desconfiado, para ele a ideia de meninos dormindo naquela casa era absurda, ele jamais permitiria... Imagine se ele descobrisse que eu estava namorando com Edward!
 Edward tratou logo de se explicar:
 -É que a Alice esqueceu o celular em casa e pediu para eu trazer... Ai estava aqui conversando com as meninas...- Falou tentando ser convicente.- E alias já estou de saida...- Ele concluiu.
 -Ok... Vou subindo para o meu quarto para ver se as malas já estão prontas...- Falou Charlie se retirando do local.
 Eu imagino qual era a situação do Edward, por que ele não se levantou para ir embora na frente do Charlie e estava sentado de uma forma que escondesse, você sabe...
 -Ok, eu acho melhor eu ir gente- Falou o Edward me dando um selinho e se levantando.- Tchau- Ele saiu todo desconfiado, acho que ele estava com medo de ser pego por Charlie. Logo depois ouvi o barulho do seu carro indo embora.
 Eu estava com calor se é que vocês me entendem, estava tentando me controlar, então eu falei:
 -Obrigada meninas, vocês me salvaram dessa!- Falei e depois me joguei na piscina que estava com a água fria.
 -Por que você se jogou na piscina?- Perguntou a Rose.
 -Shiiu!- Falei- Eu Acho que você sabe o por que!
 Logo depois de eu ter falado isso as meninas riram.
 ...
 Eu estava no meu closet agora trocando de roupa depois de ter tomado outro banho, momentos atrás quando estava indo para o meu quarto com a roupa toda molhada encontrei Charlie no caminho, ele perguntou porque eu estava molhada, eu disse que tinha caido na piscina. Nem sei se ele caiu nessa...
Eu já havia conversado com as meninas, eu tinha me esquecido completamente que elas viriam para cá hoje...
...
Já era tarde da noite e eu e as meninas estavamos dividindo um pote de sorvete enquanto coversavamos, nossas risadas eram altas e minha mãe já tinha vindo aqui no meu quarto reclamar do barulho.
 -E então Bella, pelo o que eu vi você e o Edward já estão bem serios né? Já transaram?- Perguntou a Rose na maior cara de pau.
 Quando ela perguntou isso eu fiquei corada na hora! Malditos genes da minha mãe!
 -Shiiu! Fala baixo! Já pensou se alguém ouve?
 -Que nada, seus pais estão no decimo e último sono!- Falou a Alice.
 -É, mas nunca se sabe... – Eu estava tentando a todo custo mudar de assunto, mas parece que a Rose percebeu isso.
 -Heey, nem tente mudar de assunto!
 - Vocês querem mesmo saber? Não, não aconteceu nada ainda!
 -É por falta de atitude dele ou...- Perguntou a Alice interessada  na conversa também.
 -Eu já conversei sobre isso com ele, ele está apenas respeitando o meu tempo...
 -Sei, mas ao que parece você já está prontinha né?!- Falou a Rose dando uma gargalhada ao final.
 -Shiiu!- Falei colocando a mão na boca da Rose e da Alice que já começava com suas gargalhadas altas. Eu estava com vergonha, mas eu tinha dúvidas sobre o assunto.- Okay, okay, eu confesso, eu sei que já estou preparada para isso, mas eu tenho um pouco de medo!- Falei.
 -Mas você tem medo de quê?- Perguntou a Alice.
 -Sei lá- Respirei fundo.- A primeira vez dói muito- Perguntei.
 -Não vou dizer que não dói pois não quero lhe enganar, dói sim, mas por pouco tempo, depois é muito bom, pode ter certeza!- Falou a Alice.
 -É não precisa ter medo por causa disso. Tudo depende do cara com quem você vai transar!- Completou a Rose.
 Confesso que me aliviei um pouco.
 -Okay, mas eu acho que ainda devo esperar um pouco...
 -Tudo bem, vai ver que seu psicologico ainda não está preparado...
 ...
 Depois de conversar muiito ainda ficamos assistindo filme. Quando fomos dormir já era umas 3 da manhã eu acho. Mesmo tento ido dormir a pouco tempo acordei as 6 horas para dar um tchau para os meu pais e desejar boa viagem. Logo depois voltei para o meu quarto para dormir mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Gostaram? Até a proxima! Deixem reviews hein?!
Beijinhooos!
PS: Quem fez a panqueca do cap anterior??