Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!! Era para eu ter postado ontem, só que ainda estava finalizando Hehehehehehe.
Gostaria de agradecer a jessica_veiga,Charlize, MiSwan, Júh Cullen, Steph_Hoe, hannahblack770 e Flavia que deixaram reviews no capitulo passado, obrigada gente Amei todooos!!
E gostaria de agradecer novamente a jessica_veiga pelas capas lindissimas que fez para fic. Obrigadaaaaa, ameii as duas, não sei nem qual usar primeiro rsrsrsrsrsrs
Sem mais enrolação:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/28

Capitulo 28

 Com a Alice atrás de mim e com a mala que tinha deixado na casa dela na mão, entrei devagarinho na sala onde meus pais me encaravam furiosos.

 -O que aconteceu e por que demorou tanto?- Minha mãe já foi perguntando

 -E que história é essa de Jonny Sales?- Falou meu pai.

 -E por que desligou na minha cara?- Falou minha mãe

 Meu pai já ia falar novamente então eu falei:

 -Calem-se! Me deixem falar!- Eles me olharam espantados, pois afinal de contas nunca havia falado desse jeito com eles. – Eu cheguei em casa, coloquei minhas malas no quarto, tomei um banho e fui deixar a Alice em casa, pois ela estava sem carro. Quando chegamos lá fiquei ajudando ela a desfazer as malas e conversando com ela. Demoramos a terminar o servicinho, então fomos para cozinha fazer um lanche. Quando ia voltando para casa, ainda estava na rua da Alice, um babaca de nome James bateu no meu carro. Ele me deu o telefone do pai para eu resolver, e o pai dele era Jonny Sales! Então voltei para casa da Allie e ela vai dormir aqui hoje.

  Finalizei a história, não sei com inventei tão rápido! Depois que falei da Alice eles falaram com ela e minha mãe voltou a falar.

 -O meu bebê, você está bem?- Minha mãe perguntou preocupada, mas nem deu tempo de responder, pois meu pai já foi falando:

 -Como é que é? Você bateu o carro?- Ele já estava ficando vermelho, mas então me irritei e falei:

 -Não fui eu que bati o carro, o imbecil que bateu em mim. E outra, já resolvi tudo!

 -Olhe o jeito que você fala comigo mocinha!- Falou o meu pai.

 -Que é? Não faço nada de errado, sou uma filha exemplar e você vem me julgar pelo jeito que falo depois que estou exaltada pelo jeito que você fala comigo?

 -Isabella! Você nunca foi assim antes!- Falou meu pai ainda brigando comigo.

 -As pessoas mudam sabia? Não sou mais a mesma garota de alguns meses atrás, descobri outras coisas da vida, vivi coisas diferentes, senti coisas diferentes! –Respirei fundo e continuei- A cada dia mudamos alguma coisa! Não posso ser igual para sempre!- Falei já com lagrimas saindo dos meus olhos- Você fica preocupado pelas ações dos outros, invés de se preocupar como estou! Você acha que essa história do carro não me irritou? Já resolvi tudo! Quem vai sentir sou eu, não você!

 Terminei de falar já chorando, meu pai já não demonstrava mais raiva. Fui correndo para meu quarto sendo seguida pela Alice.

 ...

 Estava deitada na minha cama com a Alice no meu lado. Estávamos tentando achar algum programa na televisão para nos distrair. Acabamos assistindo Pretty Little Liars, era uma serie muito boa. Foi quando ouvi passos se aproximando do meu quarto e logo em seguida alguém batendo na minha porta. Levantei-me e fui abrir a porta, só para me deparar com meu pai à porta que foi logo falando:

 -Desculpa filha, fui um bobo mesmo, mas não estou acostumado com você desse jeito, vendo que você está amadurecendo e deixando de ser minha garotinha.

 Não estava a fim de falar com ele, mas confesso que depois de ouvir isso falei para ele:

  -Não precisava ter feito tudo isso! Confesso que exagerei também, não deveria ter falado desse jeito com você! E nunca vou deixar de ser a sua garotinha- Conclui sorrindo e o abraçando.

...

 Assistimos mais uns dois episódios da serie e fomos dormir, a Alice dormiu comigo na cama, já que não queria ficar sozinha e a cama casal era grande e confortável.

...

 Acordamos um pouco mais cedo do que o necessário e fomos para cozinha tomar café da manhã. Comi granola com iogurte assim como a Alice, eu amo granola!

 Então fomos nos arrumar. Tomei banho no meu banheiro e a Alice no banheiro do quarto de hospedes.

 Coloquei uma roupa basiquinha, Alice? Prefiro não comentar.

[N/A: Alice ] [N/A: Bella ]

  Quando ficamos pronta, fomos direto para escola, faltavam apenas uns   5 min para começar a aula, fiquei no estacionamento esperando o Edward chegar e a Alice já foi indo para sala. Tocou para todos irem para as salas, mas Edward ainda não tinha chagado, aos poucos o estacionamento foi esvaziando, quando estava quase vazio o Edward chegou estacionando o seu carro proximo o da Alice e vindo em minha direção.

 -Bom dia! Você está linda- Falou me dando um selinho- Desculpe o atraso.

 -Bom dia, tudo bem! Odeio a primeira aula, uns minutinhos não vão fazer diferença- Falei.

 Então Edward passou o braço pela minha cintura e eu fiz o mesmo e fomos para nossas salas, chegando de frente a minha ele me deu um selinho rapido e eu entrei na sala.

 O professor me olhou de cara feia pelo atraso, mas eu nem liguei.

...

 No intervalo todos nos encontramos como de costume no refeitorio, conversamos bobagens, contei sobre o ocorrido com meu carro, contei da briguinha  com meu pai etc e tals... Quando faltava pouco para acabar o intervalo esbarrei no Jacob.

 -Faz tempo que não nos vemos né Jake?- Falei dando um abraço nele.

 -Sim Bells, muito tempo!- Falou com um sorriso no rosto.- Então, o que fez nesse feriado?

 -Fui a Disney...- Falei rindo e um pouco sem graça, deveria ter chamado ele...- E você?- Quis mudar de assunto.

 -A, nada demais... Fiquei indo a praia pra jogar volêi... Inclusive conheci uma garota, o nome dela é Leah...- Falou sorrindo

 -Um, gostando dela né Jacob? Te conheço bem!- Ri então e falei- Já a conquistou?

 -Não, ainda não. Acho que vou precisar de uma ajudinha sua...

 -Depende, que tipo de ajuda você quer??

 -Nada demais, só algumas dicas... Enfim, me ajudar a conquistar a garota...

 -Sim, tudo bem pode contar comigo...- OMG, onde é que eu estou me metendo?

...

Na última aula, aquele idiota daquele Mike estava presente. Estava tão em paz, por que esse garoto tinha que inventar de falar comigo logo hoje??

 -E ai Bella nerdizinha?- Falou pegando em uma mecha do meu cabelo.

 -E ai retardado?- Respondi com outra pergunta que ele  não gostou muito...

 -Que é isso Bellinha- Falou chegando mais perto- Você e o Cullen né?- Falou rindo -Quanto você está pagando para ele fingir seu namorado?

 Nunca tinha paciência para essas conversinhas moles desse retardado.

 -Olha aqui, vai se ferrar vai Mike! Não estou a fim de conversar - Falei encarando ele com raiva.

-Aaaa, então estava certo, você está pagando mesmo a o Cullen né?- Os que já haviam chegado da sala começavam a rir da minha cara. Me virei então para turma e falei:

 -Eu já estou cansada disso, vocês vão ficar rindo por causa das merdas que o Mike fala?

  Um imbecil  amigo do Mike que estava sentado no fundão falou :

 -É isso mesmo!- Todos riram novamente.

 -Quer saber? Vão tomar no cú!- Falei indo me sentar no meu lugar novamente. A turma já ria com o meu estresse, e como se Mike não achasse suficiente ainda ficou enchendo meu saco:

 -Que é isso Bellinha, uma pessoa tão CDF como você falando palavrão?

 Essa foi o fundo do poço, não queria ouvir mais nenhuma babaquisse desse Mike, me levante furiosa derrubando a cadeira inclusive, fui até onde o Mike estava sentado e dei um soco na cara dele. Vi então o sangue sair do seu nariz. Ainda falei:

 -Eu avisei que estava sem paciência, que tal você ir contar para o diretor o que aconteceu agora? – O pessoal como são retardados ficaram tipo Woooow. Eu já sem um pingo de paciência, fui até a minha cadeira juntei as minhas coisas e sai da sala. Esbarrei no professor que falou:

 -Onde você está indo Isabella?

 -Para casa!- Respondi

 -Posso saber por que?                 

 -Estou estressada e com dor de cabeça, não estou muito bem. –Como sempre fui a ‘queridinha dos professores’ ele não duvidou de mim e me deixou sair sem problema algum.

 Fui em busca da turma do Edward, pedi ao professor da aula para falar com ele, que autorizou, mas tinha que ser rapidinho. Então Edward saiu da sala confuso e veio ao meu encontro no corredor.

 -Aconteceu alguma coisa?- Falou baixinho

 -Aquele imbecil daquele Mike!- Respondi

 -O que ele aprontou agora?- Perguntou já nervoso.

 -Ele falando que eu estava te pagando para fingir ser meu namorado... –Edward me interrompeu já nervoso e falou um pouco mais alto:

 -Como é que é?

 -Não se preocupe, já resolvi isso!

 -Como?- Ele perguntou.

 -Dei um soco na cara dele- Falei rindo.

 -Deu com toda sua força?- Ele já perguntava  rindo.

 -Sim, até saiu sangue! Mas eu vim aqui te pedir um favorzinho- Falei com cara de pidona

 -O que?

 -Me empresta seu carro? Você não vai para lá depois da aula? Pede pra Alli te deixar lá!

 -Ok,ok, o que eu não faço por você hein?!- Falou me passando as chaves do seu volvo. – Tome conta dele viu?

 -Ok, ok!- Disse, dei um selinho rapido nele, já que estavamos na escola, e sai.

...

 Antes de ir para casa, passei  no super mercado e comprei algumas besteirinhas como chocolate, sorvete, salgadinhos, doces... Depois de passar no caixa, segui para o carro do Ed, coloquei as no chão do banco do passageiro e fui direto para casa. Estacionei  o carro na garagem e entrei na casa.

Fui na cozinha guaradar as coisas no armário e dar um oi para Claudia e depois fui para o meu quarto, troquei de roupa, coloquei um short e uma blusa para ficar mais confortavel.

 [N/A: Roupa]

 Fui então para a sala/quarto de música. Iria começar começar a ajudar o Edward hoje, mas fazia tanto tempo que não tocava piano que decidi tocar enquanto ele não chegava.

[N/A: Yann tiersen- Comptine d'un autre ete ] [N/A²: Se quiserem podem assistir o video,  não apenas ouvir, por isso mesmo já peguei um cover...]

 Fazia muito tempo que havia aprendido a tocar essa música, não sei como ainda me lembrava perfeitamente... E então finalizei com o último acorde.

 Levei um susto ao presenciar Edward na porta batendo palmas para mim.

 -Oi, você me assustou!- Falei rindo

 -Quando cheguei você estava no inicio da música. Não quis lhe atrapalhar...- Falou se aproximando e me dando um selinho rapido, afinal de contas, não estavamos a sós em casa...

-Bobo!- Falei rindo.

 -Eu queria ver você tocar. Não sabia que tinha uma prima tão talentosa- Falou sorrindo.

 -É você não conhece mesmo sua priminha viu?- Falei baixinho no ouvido dele.

 Fui então ao amplificador e liguei. Liguei a minha guitarra chrome boy e entreguei a ele, que ainda adimirou um pouco a guitarra antes de segurar corretamente, não haveria misterio em ele tocar guitarra, já que ele já sabia tocar violão. Então disse para ele tentar tocar alguma música que já tocava no violão.

[N/A: Are You Gonna Be My Girl – Jet ]

 Are You Gonna Be My Girl

Jet

Go!!

So 1,2,3, take my hand and come with me

Because you look so fine

And i really wanna make you mine.

Me surpreendi com a música que ele começou a tocar, eu adorava! Não esperava que o Edward fosse cantar também, mas ele fez, e cantava muito bem!

I say you look so fine

That i really wanna make you mine.

Oh, 4,5,6 c´mon and get your kicks

Now you dont need that money

When you look like that, do ya honey.

Big black boots,

Long brown hair,

She´s so sweet

With her get back stare.

 Ele cantou essa parte olhando para mim, eu fiquei totalmente sem graça!

Well i could see,

You home with me,

But you are with another man, yeah!

I know we,

Ain´t got much to say,

Before i let you get away, yeah!

I said, are you gonna be my girl?

Well, so 1,2,3, take my hand and come with me

Because you look so fine

And i really wanna make you mine.

I say you look so fine

That i really wanna make you mine.

Oh, 4,5,6 c´mon and get your kicks

Now you dont need that money

With a face like that, do ya.

 Pelo visto não precisariamos mais de ‘aulas’, eu não fiz nada, só disse para ele tocar uma música e ele estava tocando muito bem! Ele deveria tocar violão muito bem.

Big black boots,

Long brown hair,

She´s so sweet

With her get back stare.

Well i could see,

You home with me,

But you are were with another man, yeah!

I know we,

Ain´t got much to say,

Before i let you get away, yeah!

I said, are you gonna be my girl?

Oh yea. oh yea. c´mon!

I could see,

You home with me,

But you are were with another man, yeah!

I know we,

Ain´t got much to say,

Before i let you get away, yeah!

Uh, be my girl.

Be my girl.

Are you gonna be my girl?! yeah!

 [N/A: Quem quiser ver a tradução ]

  Ele finalizou a música e eu tratei logo de bater palmas.

 -Pelo visto você não precisa mais de aulas, apenas de comprar uma guitarra!- Falei rindo.

 -Pena! Queria ficar vindo aqui todos os dias!-  Falou para mim baixinho.

 -Você pode vir, podemos até fingir que você não sabe de nada!- Falei rindo- Podemos assistir filmes...- Falei me aproximando dele.

...

 Antes de sairmos da sala, Edward falou para mim:

 -Você não devreria usar roupas assim quando não estamos sozinhos

 -Por quê?- Perguntei

 -Porque eu não respondo por mim!- Falou e passou na minha bunda.

 O que eu fiz? Ri, e ainda falei em tom de brincadeira no ouvido dele :

 -Você não presta hein?!-  E ainda mordi a ponta da orelha dele.

 -Faz isso não !- Ele falou e grudou os nossos labios, nossas linguas travavam uma batalha sem vencedores, foi quando ouvi passos se aproximando de onde estavamos. Me virei rapidamente para ‘desligar’ o amplificador, enquanto Claudia falava na sala:

 -Venham fazer um lanche meninos!!

 -Já estamos indo!- Falei enquanto ‘enrolava’ alguns cabos.

 -É, já acabamos por hoje...- Completou Edward.

  Quando me virei ela já estava saindo, então comecei a seguir ela, quando iamos passar pela porta Edward ainda deu um tapa na minha bunda!

 ...

 -Então meninos, fiz sanduiche e suco que está na geladeira- Falou Claúdia.- Vocês mesmo se servem porque vou passar roupa- Falou passando a mão na nossa cabeça.

 -Obrigado Claudia- Falou o Ed.

 -Idem- Eu falei.

 Comemos os sanduiches que a Claudia fez entre risadas e palhaçadas, e depois ainda tomamos sorvete napolitano, um dos que comprei no supermecado.

 Quando Edward foi embora já estava quase de noite, e ele prometeu que iria me levar para escola amanhã.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do cap?? Foi grande, o maior de todos, tem o tamanho de dois cap, então, mereço reviews??
Beijinhoos