Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 9
Let's Burn The House!


Notas iniciais do capítulo

É, mais um chap bem curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/9

Alfred olhava o mais velho atentamente, enquanto o mesmo terminava de jantar. Tirou seu IPod Nano de dentro do bolso da jaqueta, passando a escutar "Party In The U.S.A", da Miley Cyrus no volume maximo. Até mesmo Arthur conseguia escutar a música de tão alta que estava. Ambos levantaram da mesa quase ao mesmo tempo, dirigindo-se ao sofá.

- Artie...

- Hum?

- Onde tem uma tomada aqui perto?

- Atrás do sofá.

Alfred tirou um PSP de dentro do bolso da jaqueta. "Quantas coisas cabem ali dentro?!" Arthur pensava enquanto observava o americano tirar um carregador de dentro do outro bolso e conecta-lo à tomada. Asim, o mais novo ligou o aparelho e começou a jogar.

- O que está jogando?

- Um jogo que o Japão me deu, um que tem uma menina com o cabelo verde e que canta uma música sobre uma bactéria.

- ...Interessante.

- De quantos volts é essa tomada?

- 220.

- Hum, acho que não vai dar nenhum problema.

- Você é quem sabe.

Arthur pegou um exemplar de Hamlet que tinha guardado no armário da sala, passando a ler o mesmo. Uma grande obra de um grande autor, sempre pensava ao ler algo escrito por William Shakespeare. Claro, seria muito melhor se não precisasse escutar a musiquinha irritante do jogo irritante de Alfred. "É, estou precisando de tampões de ouvido.", pensava enquanto encarava a tela do tal PSP que Alfred carregava sem problema nenhum pelos aeroportos.

- Vou comer algo.

- Como assim Alfred?! Você acabou de jantar!

- Mas ainda estou com fome…

- Saco sem fundo…

Ao terminar a última frase, América já estava na cozinha, tirando os restos de um sundae de chocolate do refrigerador. Arthur voltou a prestar atenção no seu livro, sendo interrompido por um cheiro forte de queimado.

- Hum?

- Artie, por acaso andou cozinhando de novo?

- Não, e o que quis dizer com isso?!

- Espera aí… MEU PSP!

o olhar para a mesinha que tinha ao lado do sofá, Arthur notou uma fumaça saindo do aparelho. 

- É, parece que mais um se foi…

- CULPA SUA!

- …MINHA?!

- EXATO! SUA!

- … - Arthur pensou duas vezes antes de responder, "Já tivemos essa discussão antes, não vamos repetir isso." - …Sim, a culpa foi minha.

- Finalmente admitiu! 

- … - Arthur morria de vontade de esganar aquele americano idiota, mas sabia que iria arrumar mais confusão assim. 

- Certo, e para comemorar isso, você vai ter que comprar um novo para mim!

- …Tá, eu compro…

Alfred olhava um tanto surpreso para o mais velho.

- Você compra?

- …Sim…

- Sério mesmo?

- …Claro…

- OBRIGADO!

Alfred abraçou o inglês, mas abraçou tão forte que os fez cair no chão.

- A-Alfred, me solte!

- Mas voce é fofinho de apertar!

- Cale a boca!

- Awn, é ainda mais fofo vermelhinho…

Arthur estava vermelho como um pimentão. Tentou esconder virando o rosto, mas parece que seu plano não funcionou.

- Vou te deixar em paz agora. - Alfred deu uma risada, nem tão alta quanto as outras e nem tão baixa. - Acho melhor um Artie de bom humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhé.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Tamanho Xl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.