Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 8
Why Are You So Complicated?


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO QUE EU ME ESQUECI DA FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/8

Alfred choramingava enquanto olhava para o aparelho quebrado, de vez enquando olhando para Arthur.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUEBROU!

- O que?! Eu quebrei?!

- Sim!

- Tá, você foi quem caiu em cima desse negócio e a culpa é minha?!

- Exato!

- Pois bem, então a culpa é minha!

O silêncio ecoou pela sala, deixando o clima mais tenso.

- Vai comprar um novo.

- ...

Arthur nada respondia.

- Ei, Arthie.

- ...

- Quando será que a comida vai chegar? Estou morrendo de fome... - Alfred fazia uma voz infantil - Só por favor, não me faça comer a sua comida de novo.

Mesmo parecendo calmo, Arthur queria esganar aquele americano estúpido. Infelizmente, não podia.

- Artie, responde!

- ...

- Tá, se você não responder, vou contar para todo mundo que você dorme com um unicórnio de pelúcia.

- Não é verdade!

- Ah é? Então o que é isso que encontrei em cima da sua cama? - Disse segurando um unicórnio de pelúcia pequeno e branco - Mal posso esperar para ver a reação de todos os países ao ouvirem isso!

- Espera! Isso é mentira!

- Não parece.

- Para a sua informação, isso era seu de quando você era criança!

- ...

- ...

- ...Tanto faz.

Novamente, o silêncio. Desta vez permanecendo por mais tempo, mas sendo quebrado pelo som da campainha.

- Ah! Deixa que eu atendo! - América saiu correndo com o dinheiro na mão, abrindo a porta com uma rapidez extraordinária - Aqui está o dinheiro! - Arrancou a montanha de sacolas da mão do entregador, e correndo de volta para dentro.

Jogou as sacolas em cima da mesa da cozinha e voltou para a sala, apenas para arrastar Inglaterra para jantar junto consigo.  Certamente, Alfred era complicado.

- Ei Iggy, vai querer algo? - Disse apontando para os vários tipos de comida que haviam em cima da mesa - Dessa vez, eu pedi também rosbife, já que você gosta. E também para não causar um incêndio quando fosse cozinhar algo...

América, não sendo egoista? Essa era novidade.

- Pode ser. - Arthur pegou o pacote onde o rosbife estava guardado - Thank you.

- You're welcome, Artie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, me esqueci da fic, tive três semanas extremamente atarefadas e ainda por cima, o chap saiu curto!
Baita azar hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Tamanho Xl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.