Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 3
Complicações com Fast-food e comida inglesa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu tive alguns problemas com o Nyah! e não consegui postar tão cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/3

Alfred levantou-se da cama num pulo e correu até a sala de estar, onde jogou-se no sofá. Assim tirou seu celular do bolso e discou um número, sendo atendido logo em seguida por uma adolescente mal humorada.

-Oi. Sim. Tá. Ok, vou querer...

-O que pensa que está fazendo seu tonto?! - Arthur disse parado na porta da cozinha.

-O que você pensa que estou fazendo? Estou pedindo o nosso almoço!

-Sem nem mesmo pedir a minha opinião?!

-E isso importa? - Alfred agora tinha uma expressão séria no rosto.

-Sim. Eu vou querer um, não, dois Big Macs, uma coca grande, duas batatas-fritas grandes, um sundae... 

Arthur apenas observava enquanto o mais novo citava uma lista gigantesca de pedidos.

-Artie, por acaso você tem 72 libras?

-Por acaso VOCÊ não tem?!

-Não, se eu tivesse eu não estaria te pedindo. - América falava com uma voz infantil, tentando convencer o inglês a lhe emprestar o dinheiro - Você ainda não me respondeu...

-Sim, eu tenho 72 libras.

O mais novo voltou a falar no telefone.

-Artie, qual o seu endereço?

-Meu endereço? Stamford Street, número 3178.

-Certo. Thanks Iggy, digo, Inglaterra.

"Certo, Mc Donald's é um lixo. Alfred sabe muito bem que eu não gosto" pensava Inglaterra fazendo uma cara emburrada. Meia hora se passou e assim, a campainha toca.

-Eu atendo! - Alfred sai correndo até a porta, abrindo-a rapidamente.

Em questão de segundos, o mais novo volta com quilos de comida nas mãos. "Que diabos é iso?!" Inglaterra olhava apavorado para a montanha de fast-food que havia se formado na mesa da cozinha.

-Por que tudo isso?!

-Oras, para você e para mim! - Alfred pegou um Bic Mac e o enfiou inteiro dentro da boca, logo em seguida pegando as batatas-fritas. - Não vai comer o seu Artie?

-Eu não gosto desse tipo de comida Alfred, você sabe disso.

-Ah, come!

-Não!

-Come!

-Eu já disse que NÃO! - Arthur gritou estressado, já não bastava ter que aturar aquele americano tonto, ainda tinha que satisfazer todas as vontades daquele mimado? - Vou preparar uns Scones para mim.

Arthur deu as costas para o maior, indo até o armário onde guardava os ingredientes. Alfred apenas observava o mais velho preparar a comida, dando algumas mordidas no hamburger que Inglaterra recusara. Depois de terminar a massa Arthur pôs os Scones no forno, voltando para a mesa logo em seguida. América encarou o inglês por alguns minutos, depois tentou alcançar o sundae quase derretido na ponta da mesa.

-Arthur...

-O que?

-Seus Scones...

-O que tem eles?

Um cheiro de queimado invadiu a cozinha, Arthur virou-se em direção ao forno. Os Scones estavam queimando. O mesmo correu e desligou o aparelho, tirando a fôrma de lá. Alfred levantou-se e observou os Scones por alguns segundos ao lado de Arthur.

-Por que você cozinha tão mal Iggy?

Inglaterra agora olhava com fúria o americano. Aquele desgraçado ia ver só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora, sexta teve alguns acontecimentos inesperados e daí deu bug.Enfim, Any reviews?