Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 10
Somebody To Love


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu demorei. Trabalhos avaliativos, provas e ainda um projeto interminável me mataram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/10

Dormindo no sofá algumas horas depois, Alfred se mexia constantemente. Arthur até pensara em acorda-lo para poder deitar em algum lugar mais confortável, mas seria um tanto impossível conseguir tal façanha. O americano parecia tão tranquilo enquanto dormia, lembrava um anjo. Claro, apenas parecia. Calmamente, o inglês que sentava no chão ao lado do sofá, levantou, dirigindo-se às escadas que levam ao seu quarto. Fora impedido por Alfred, que o segurou pelo braço.

- Artie~ - O americano murmurou sonolento, sem abrir os olhos - Fique aqui comigo.

Arthur não pôde deixar de sorrir ao ouvir aquilo. Voltou a sentar no mesmo lugar, passando a observar o mais novo até pegar no sono. Deitado no tapete, usando uma almofada para apoiar a cabeça, dormia com um sorriso no rosto. Pensava aliviado que Alfred não havia visto sua expressão.

Três horas da manhã, Alfred acorda com o som de seu estômago roncando. Levanta do sofá quase tropeçando em Arthur, não se preocupando muito em pisar na cabeça do inglês. Caminhou até a cozinha e pegou um donut que havia pedido avulso do jantar, voltando logo para o sofá. Assim que deitara, não pôde deixar de notar que Arthur tremia um pouco. Parecia estar com frio. Alfred procurou em alguns armários da sala um cobertor ou algo do tipo, mas não havia nada além de chá e xícaras. Pensou na coisa mais simples a fazer, calor corporal. Deitou ao lado de Arthur, abraçando o mesmo, que parou de tremer. Voltou a dormir um tempo depois .

De manhã, Arthur acordara ainda deitado no tapete, mas um único detalhe o perturbava: O que Alfred fazia abraçado nele?! Já não bastava ter tomado todo o sofá apenas para ele, não estava satisfeito com isso e quis dormir no chão?!

- Hum... - Alfred abria os olhos lentamente - Bom dia Artie~

- Bom dia, posso te perguntar o que faz abraçado em mim?!

- Ah, é que ontem de noite, eu acordei para pegar um lanchinho, daí eu notei que você estava tremendo de frio. Eu não sabia onde pegar um cobertor, então resolvi te aquecer com um abraço. Pode agradecer.

- T-thank you... - Corado, virou o rosto tentando esconde-lo.

- Já te disse que você fica uma graça vermelhinho assim?

- C-cale a boca!

O mais novo ria de um jeito normal, algo meio raro vindo dele. O inglês apenas observava, "É mesmo um caso perdido, não tem jeito..." pensava enquanto sorria discretamente.

- Artie?! Você está...sorrindo?! Que milagre!

- O-o que?! Não estou sorrindo! Por que estaria?!

- Não adianta mentir! Eu vi! Você sorriu!

"Droga.", pensava enquanto recebia outro abraço do americano. Deus, que criatura forte.

- A-Alfred, me solte, não consigo respirar...

- Ah, desculpe!

- Não foi nada...

- ...

- ...

- ...Que silêncio...

- ...Afe.

Alfred agora ria do seu jeito chamativo, "É, REALMENTE não tem jeito.", Arthur sorria alegremente enquanto olhava o americano rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome do chap inspirado na música do Queen~
Continua curtinho, mas não adianta! Não sei escrever chaps compridos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Tamanho Xl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.