Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 1
Confusões Internacionais via E-mail


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic que não foi escrita de brincadeira ou com uma outra pessoa.Se possível, me deem dicas de como melhorar, eu agradeço muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/1

Era apenas mais um dia comum em Londres, Arthur nem pensava em nenhuma mudança na sua rotina habitual. Bem, agora que tinha comprado um computador, América não parava de lhe enviar e-mails. De cinco em cinco minutos, aparecia mais um na caixa de entrada, "Você tem Twitter? Se tiver, me fala!", ou "Então, já aprendeu a usar o seu computador Iggy? Me responde!". Mas, dessa vez o e-mail foi BEM diferente do imaginado: "Hey Iggy! Já vou avisando, eu tô indo te visitar, e você vai pagar a minha passagem ok? Ah, eu quero de primeira classe tá? As poltronas da classe econômica são muito pequenas...  Então dia 13 de Dezembro eu tô aí! O meu voo chega as 10:30.  I'M THE HERO!  Alfred" 

"Certo, essa foi a gota d'água!" pensou Inglaterra, "Do nada ele decide vir me visitar e ainda me faz pagar a passagem dele?! Aquele maldito... Ainda não sei de onde ele conseguiu o número do meu cartão de crédito...". Inglaterra olhou o calendário, dia 12 de Dezembro. Amanhã teria que ir buscar América no aeroporto, mesmo sem a mínima vontade. Resolveu que iria tomar um chá, já eram 21:46, não dormiria depois das dez, tinha que acordar cedo amanhã. Depois de terminar todas suas tarefas pendentes, Arthur foi para seu quarto, para pelo menos, tentar ter uma boa noite de sono.

No dia seguinte, 6:30 Arthur já estava na cozinha preparando seu café-da-manhã, Scones e chá. Não fugindo da rotina, sentou-se no sofá da sala e ligou a televisão no canal do tempo. Como sempre, clima frio e chuvoso, com altas chances de uma nevasca de noite. Olhou para o relógio, 9:50, hora de ir para o aeroporto. Vestui-se com roupas de frio, pegou seu guarda chuva, caso necessário, e saiu em direção ao metrô.

Ao chegar no aeroporto, checou novamente o relógio: 10:20. O trajeto de metrô era a opção mais rápida, mas mesmo assim, ainda demorava mais do que de carro. Mas Arthur não tinha carro, então, era isso ou nada. O painel que mostrava os voos, marcava: Voo 1447-American Airlines-New York-arrived. Certo, o voo de Alfred havia chegado, agora bastava apenas esperar e...

-Hey, Iggy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Any reviews?