Circle The Drain escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147193/chapter/1

Thought that I was the exception,

I could have rewrite your addiction,

You could've been the greatest,

But you'd rather get wasted.

You fall asleep during foreplay,

'Cause the pills you take, are more your forte.

I'm not sticking around to watch you go down.

Wanna be your lover, not your fucking' mother.

Can't be your saviour, I don't have the power.

I'm not gonna stay and watch you circle the drain,

Watch you circle the drain,

Watch you circle the drain.

Meu coração estava disparado. Não acreditava no que acabava de acontecer. Ainda podia ver a imagem de Luke com aquela bandeira branca tentando me convencer a fugir com ele, como nos velhos tempos. Aquele fora as palavras dele. E ele sabia que iam mexer comigo. Ele sabia usar o meu defeito mortal contra mim.

Encostei-me na porta gelada suando, caindo até o chão. Pus a cabeça entre os joelhos tentando pensar melhor, mas não dava. Ele realmente havia vindo ali, não fora um truque da Nevoa. Mas eu queria tanto que fosse.

Uma raiva crescia dentro de mim. Eu queria que fosse diferente. Eu queria poder mudá-lo, salvá-lo de Cronos e salvar o mundo. Mas eu não tenho poder para tanto. Isso era tão revoltante! Se eu pudesse...

Mas eu não posso. Odeio tanto essa incapacidade de mudá-lo. Mas nada é perfeito Annabeth, eu respondi a mim mesma. Eu tinha que controlar o meu defeito, mas eu sou humana, e incapaz de fazer isso.

Ouvi passos descendo a escada da casa, levantei-me depressa, ajeitei o cabelo para disfarçar a minha fraqueza naquele momento. Meu pai apareceu no ultimo degrau.

- Quem era Annabeth? – perguntou. Seus óculos estavam meio torto, e seus cabelos estavam desarrumados, o que mostra que ele estivera trabalhando em um dos seus projetos.

Em um segundo pensei em dizer a verdade a ele. Vinha tentando superar os nossos problemas e fingir que aquela era uma família feliz. Mas não queria enchê-lo com os problemas do meu mundo, sabia que não ia dar certo. Então menti.

- Não era ninguém. – disse e subi as escadas para o meu quarto sem olhá-lo nos olhos. Assim era melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.