Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 7
O amor promete ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Gente perdôem a demora.mas é que meu lindo pai não pagou a internet e por incrivel que pareça,meu PC não tinha word e eu tive que instalar,mas ai está um novo capitulo.Boa leitura!
P.S:Ofereço este capitulo para a super Diva,May 11 e para todos que mandaram reviews,espero que gostem.Bjus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/7

        POV APOLO:

Voltei para o meu templo me sentindo horrivel.Afinal o que eu fizera com a Ártemis não tem perdão.Eu só planejava uma vingança,mas não pensei que fosse magoá-la tanto.

Entrei com ela na festa e notei que ela não estava se sentindo á vontade.Sorri satisfeito,pois era essa a minha intenção:Fazer com que ela se sentisse mal.

Começei a dançar,como a maioria das pessoas,até que veio uma mortal falar comigo.Ela falou que me achava bonito e que estava afim de mim.Então,antes que eu pudesse reagir,ela me beijou.Por um segundo fiquei espantado,mas depois correspondi.

Fiquei lá,beijando a mortal,até que escuto um splash! e a garota ficou ensopada.Olho para o lado e vejo Ártemis com um copo na mão e um sorriso sarcástico no rosto.Fiquei irritado,afinal não estava fazendo nada de errrado,estava?

A garota mortal ficou mais irritada ainda.Tentou dizer alguma coisa,mas como o som estava alto,Ártemis simplesmente á ignorou,virando-se para o outro lado e começando a dançar.Quando a mortal foi embora,tentei perguntar:Por que você fez aquilo? Mas ela também me ignorou.

De repente,um mortal parecido com Ares,começa a dançar com ela.Notei a cara de repugnância de Ártemis,mas mesmo assim o mortal não se intimidou e continuou a dançar,chegando mais perto,tentando agarrá-la.Então uma raiva descomunal tomou conta de mim.Não sei o que era,mas sei que tive vontade de insinerar aquele mortal.Talvez,Afrodite disesse que era ciúme e talvez seja isso mesmo.

Com um estalar de dedos,fiz as calças do mortal pegarem fogo,nada de mais.Apenas um lembrete,para ele saber que só EU poderia dançar com Ártemis.

Enquanto o mortal saia correndo com as calças em chamas,Ártemis me encarou,incrédula e eu fiz minha melhor pose triunfante,dizendo:Bem feito!

Então ela se virou e foi embora.Tentei chamá-la,mas ela não me ouviu.Resolvi dar proseguimento ao plano.Agarrei outra mortal e fui para um cantinho no jardim.Chegando lá,encontrei Ártemis,que ao me ver com mais uma garota,se zangou,ficou vermelha e mais uma vez,foi embora.

Á procurei por toda parte.Até que á vi,conversando com...Atena? Sim era Atena.Me perguntei o que ela fazia ali.Talvez um encontro com Poseidon,não sei.Só sei que peguei outra mortal e a beijei.

Aquilo foi a gota d´agua para Ártemis,por que ela se ergueu de onde estava e gritou comigo:

-APOLO!!!sE VOCÊ QUER FICAR SE AGARRANDO AQUI,TUDO BEM.MAS TENHA A DESCÊNCIA DE ME LEVAR EM BORA!!!-Falou ela,começando a chorar.

Fiquei completamente pasmo.Nunca tinha visto Ártemis chorar.Nem mesmo quando órion morreu,ela não derramou uma lágrima.E agora,ela estava ali, chorando.E tudo por minha culpa!

Prevendo o pior,Atena sumiu e eu tive que reunir toda a minha coragem para pegar na mão de Ártemis e levá-la embora daquele lugar estranho.

A viajem de volta ocorreu em um cilêncio absoluto.Ártemis nem sequer olhou na minha cara,me fazendo sentir ainda mais raiva de mim.

Chegamos em seu acampamente e ela desceu sem se despedir.Tentei chamá-la,mas ela me ignorou.Passou correndo entre as caçadoras e entrou em sua barraca.

Resignado,voltei para o meu templo e agora estou aqui,me odiando por tê-la feito chorar e me pérguntando se ela ainda quer me ver.

Sozinho com meus pensamentos,não notei que um perfume floral penetrava no quarto e quando menos espero,Afrodite está parada em frente a minha cama,me olhando de cara feia.

Me ergui rapidamente,arrumando as roupas e os cabelos e encarei Afrodite,que pegou uma cadeira,sentou-se e começou a falar:

-Apolo,o que você fez com Ártemis foi muito errado,não creio que você ganhe qualquer aposta com este comportamento.-Disse ela,cruzando os braços.

Aquilo me deixou surpreso.Afinal nenhuma deusa sabia da aposta!

Como se lesse meus pensamentos,ela falou:

-Ora Apolo,não seja bobo!Com meu poder de persuazão, Ares conta tudo que preciso,inclusive suas apostas malucas!-Disse ela com ar debochado.-Além disso,neste jogo serão necessarios meus encantos de amor e eu terei de ficar á par da cituação.-Completou,dando um sorrisinho maldoso.

Aquilo me deixou apavorado!Não queria me apaixonar,só queria meu carro!Ela,lendo meus pensamentos novamente,deu uma sonora gargalhada e falou:

-Você não quer se apaixonar?É o que veremos.Me aguarde Apolo,voê ainda não viu nada!-Disse ela,dando mais uma risada maligna.

Fiquei com mais medo ainda!,Mas resolvi ouvir o que ela tem á dizer.Então ela se empertigou na cadeira e começou a falar:

-Bem,o que me trouxe aqui foi o fato de eu querer lhe ajudar a vencer a aposta.Sei que sairei perdendo,mas o amor vence tudo.-Disse a deusa,pegando um espelhinho e retocando o baton.

-O que quero dizer é que você deve ser mais galante,conquistá-la de modo charmoso,por que ácima de tudo,Ártemis é uma garota e merece ter seu principe.Seja gentil,cavalheiro,como sei que você é e no final terá o que deseja.Faça isso e eu cuido do resto.Agora que dei a dica,tenho que ir.Cuide-se bem e boa sorte!-Depois disso ela desapareceu em névoa rosa.

Depois disso,fiquei ali parado,encarando a parede e pensando no que a deusa dissera.Será que vou amar a minha irmã?Isso só o destino poderá dizer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,espero que tenham gostado.Desculpem a demora e espero que este capitulo deixem vocês felizes,pois faço o meu melhor,ok?Mil bjus!!