Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 18
Avisos e agradecimentos...


Notas iniciais do capítulo

Só algumas palavrinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/18

POV LOUIZIANNABETH:

Bem,aqui estou eu outra vez!E mais uma vez,quero dizer algumas coisas...

Foi engraçado o modo com tive as ideias para essa fic...Estava estudando física(gases perfeitos)e começei a refletir sobre o carro de Apolo...depois passei a refletir sobre a beleza de Apolo,enfim algo que tem tudo a ver com a matéria(ironia on).

Em seguida,passei a pensar em Ártemis e em suas Caçadoras,aí me veio na mente Zeus e as festas olimpianas e...PUF!Lá estava a ideia da Aposta!

E depois disso,a ideia não me deixou mais em paz!Por mais que eu tentasse esquecê-la e me concentrar em física,não consegui.

Até que eu não resisti e acabei postando o primeiro capitulo.Que felicidade foi a minha ao ver que no primeiro dia,consegui 10 reviews!

E assim fui escrevendo...As vezes pedia ajuda as amigas para desenvolver a personalidade dos personagens,mas no fim,acabava tendo as ideias sozinha(embora eu seja grata as minhas queridas amigas por toda ajuda e incentivo)

Tinha vezes,como no capitulo do Paint Ball,que de ideia eu só tinha a primeira frase e o titulo dos capitulos e eles iam se desenvolvendo aos poucos.Outras vezes,me inspirei em algumas fics(como ``Meu vizinho infernal``,da minha querida Mandy-Jam)E outras poucas vezes,onde a ideia ja estava feita.

E desse modo,a fic foi crescendo,melhorando,vocês foram gostando...E chegamos aqui!

Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus,por ter me dado a chance de ter tão boas ideias,em seguida,quero agradescer,aos meus queridos amigos(Bia,Laís,Fernanda,Samir e Isabella)que me deram algumas ideias para ajudar e melhorar esta fic.

Mas principalmente,GOSTARIA DE AGRADESCER A VOCÊS,MEUS QUERIDOS LEITORES!!Que de forma tão linda e perfeita me acompanharam nessa bela história.

Gostaria de me desculpar pelas demoras,pelos erros de escrita e por toda e qualquer outra coisa que aborreceram vocês.Saibam que tudo que eu fiz e escrevi foi com a intenção de fazer o melhor para vocês.

Mais uma vez,queria agradescer a todos que mandaram reviews,comentaram,adicionáram aos favoritos,leram acompanharam....enfim,não há palavras para dizer o quanto sou grata á vocês,meus queridos.Muito obrigada!

Para encerrar(sei que estou falando de mais)Queria agradescer a Mandi-Jam,madrinha da fic pela primeira recomendação,e também a LetíciaAraujo por ter me dado um pouco de incentivo a escrever a Poseidon/Atena que virá.

Se eu fosse agradescer a todos por nome,esta página não daria,mas saibam que todos vocês estão no meu coração,estou chorando de emoção aqui,pois eu tenho os melhores leitores do mundo.E para encerrar de vez...

             MUITO OBRIGADA!!POR ABSOLUTAMENTE TUDO!!!

P.S 1:Agradeço ao site Nyah,por ter permito essa fic de ser postada.

P.S 2:CONTO COM VOCÊS PARA ACOMPANHAREM A PRÓXIMA FIC!!Não percam! :)

**AVISOS!!**

Bem,como todos sabem,eu prometi postar dois capitulos bônus,mas eu vou ter que passar o mês todo estudando para as provas finais,para se ter uma ideia,só postarei a próxima fic dia:26/11/11!

Mas tenho uma proposta:Se vocês quiserem,postarei os capitulos bônus quando eu voltar.Caso queiram,falem nas reviews.Mas se quiserem que eu vá logo para Poseidon/Atena,eu irei sem problemas.Caso tomem essa decisão,mandem por reviews.

Eu de fato queria postar mais por enquanto eu não posso,(provas do mal!!)

Bem,isso é tudo,de novo,obrigada e até a próxima!

                           KISSES!!!

                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO NÃO TER INCOMODADO,OBRIGADA MEUS QUERIDOS,ATÉ BREVE!!!