Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 10
PaintBall


Notas iniciais do capítulo

s boladas.Gente eu nunca joguei paintball,então se tiver algum erro de regra perdoem,tá?é que eu achei a ideia interessante.Bem,boa leitura e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/10

        POV ÁRTEMIS:

Depois que o Apolo recitou aquele poeminha bobo,ele se ajoelhou e me pediu perdão!Eu realmente fiquei surpresa e simplesmente não pude resistir a carinha que ele fazia,então disse ``SIM!``,eu o perdoava.Então fiz uma coisa que me surpreendeu:Eu o abraçei!

Não sei o que deu em mim,mas quando o abraçei,o tempo pareceu parar.Ele tinha um cheiro citrico e seu toque era quente,me fazendo sentir segura pela primeira vez na vida,como se nada pudesse me atingir enquanto estivesse com ele.Sorri,pensando em como seria tê-lo para sempre,mas logo me repreendi,afinal ele era homem e isso era contra o juramento.

O abraço durou pouco segundos,mas para mim pareceu horas.Então quando nos soltamos,ele disse:

-Quer passear comigo?Prometo não te levar para nenhum lugar estranho!-Falou ele,sorrindo torto.

Fiquei meio desconfiada,mas não podia recusar,então respondi:

-Acho que depois deste,desculpe dizer,mico que você pagou,bem que você merece ser perdoado.Vem Apolo,hoje quero passear com você!Então o puxei em direção a carruagem.

Enquanto o guiava a carruagem,ouvi algumas caçadoras cochicharem desconfiadas,mas estava fazendo isso para o bem delas,pois não queria vê-las com Afrodite.

Entramos na carruagem e os cavalos começaram a andar sozinhos.Fiquei abismada com o que encontrei dentro dela:Uum sapatinho de cristal numa almofada,uma coroa feminina e até uma varinha!Olhei para o Apolo que me observava e perguntei:

-Apolo,para que tudo isso?Por que tanto exagero?Parece que você ia participar da Cinderella!-Falei erguendo uma sobrancelha.

-Bem,é por que se eu viesse de forma simples você poderia não me perdoar,então fiz tudo isso para te convencer!-falou ele com simplicidade.

-Há,Apolo,você não tem jeito mesmo!Claro que eu ia te perdoar,você é meu maninho!-falei bagunçando seius cabelos.

-Tem certeza de que me vê só como maninho?-

Com essa pergunta,fiquei altamente vermelha,então tentei desviar o assunto.

-Hum,bem você é meu irmão,mas depois falamos disso,ok?Bem,agora tem como você voltar ao normal?Pois não quero pagar mais mico!-falei sorrindo.

Ele deu uma sonora gargalhada e falou:-Tudo bem!-

Então,num passe de mágica,a carruagem virou um lindo Maserati Spyder vermelho e Apolo mudou as roupas de principe para sua abitual camisa amarela,com jeans e um mocassim preto.

Ele ligou o rádio e acelerou em direção ao céu azul.Enquanto sobrevoávamos o Maine,decidi perguntar:

-E então,pra onde vamos?-

-bem,vai ser surpresa,mas não se preocupe,você vai se divertir muito!-Falou ele sorrindo.

-Acho bom,por que se não,nem que você traga a Disney,eu vou lhe perdoar!-falei brincando com ele.

Ele sorriu e esticou o braço até o meu ombro,alisando meus cabelos.Senti um leve arrepio,mas relaxei com seu toque.

Fomos assim até NY e eu adimito que gostei de sua compania.Apolo era engraçado,estrovertido e relachado.Diferente de mim quer era séria,timida e responsável.

Derrepente paramos numa esquina,então Apolo desceu e pediu para esperar.

Depois de uns cinco minutos ele volta,liga o carro e me leva até um campo,acho que é isso,cheio de locais para esconderijio.Fiquei desconfiada e perguntei:

-Onde estamos?-

--Em um campo de PaintBall.-respondeu ele simples.

-PaintBall?O que é isso?-

-Um jogo de combate,onde você tem uma espécie de arma que atira bolas de tinta no adversário e neste campo vamos dar uma de campistas e jogar a capitura da bandeira!-Falou ele entrando no campo e indo para uma espécie de vestiário.

Eu o segui e ele continuou falando:

-Você tem que vestir uma roupa de proteção e usar uma máscara,é eliminado quem recebe uma bolada onde machuque uma parte do corpo e vence quem,lógicamente,capturar a bandeira do time adversário.-falou ele,escolhendo uma máscara.

Assenti,começando a gostar do jogo.Parece que Apolo acertou dessa vez,pois é o tipo de jogo que eu gosto!

Fui pegando as roupas necéssarias e fui me trocar.Quando voltei,Apolo já estava pronto e juntos fomos para o campo.

Lá,o juíz ofereceu as armas e separou os times.Por sorte(ou não)Apolo era do time adversário.Ele sorriu para mim,levantando o polegar.Então o juíz apitou e cada um foi para seu lado.

   Eu era do time azul e jogava com mais seis mortais que eu não conhecia.Eu corria e me escondia,atirando nos adversários da equipe laranja.Como tinha uma mira perfeita,eles não tinham a menor chance,mas ainda assim eu levei algumas boladas.

Quando estava prestes a cruzar a fronteira e pegar a bandeira,um rapaz do time laranja apareceu e começou a atirar.Percebi que era o Apolo,pois a mira era perfeita.Então uma ideia me ocorreu:

Deixei ele me atingir,então caí no chão fingindo sentir muita dor.Como não tinha nimguém por perto,ele correu para me socorrer,então peguei minha arma e atirei em sua perna.

Ele caiu e eu sai correndo,escalei uma colina e peguei a bandeira laranja.Logo todos da minha equipe vieram me saldar e eu fui erguida no ar com a comemoração deles.

Fiquei feliz ao ver Apolo jogar o capacete no chão e dizer :``Droga!``e depois :`´isso não vale!``Èntão ele veio para mim,me tirou de cima do Ombro do povo,atirou minha máscara longe e me beijou!

No começo fiquei altamente surpresa e não sabia o que fazer!Mas com o tempo ele foi me ensinando e fui correspondendo.Seu beijo era doce e parcialmente calmo,fazendo correntes elétricas percorrerem meu corpo e minhas mãos subiram para seus cabelos e as dele descerem para minha cintura.

Depois de um tempo,nos separamos e os mortais comemoravam a cena.Estava totalmente vermelha e ofegante,e pude ver que Apolo estava igual.

Quando trocamos de roupa(e tiramos toda a tinta),pagamos o dono do campo com dólares e saimos,em um silêncio quase constrangedor.

Entramos no carro e depois de um tempo Apolo perguntou:

-O que você achou?-

-Bem,adimito que fiquei abismada,realmente não esperava por isso!E ainda tenho meu juramento!Apolo,você não devia ter feito isso!-Falei com a vóz um pouco severa

Ele pareceu ficar um pouco triste,então um perfume floral invadiu minhas narinas e me peguei dizendo:

-Mas eu gostei!-Em seguida botei a mão na boca e amaldiçoei Afrodite por ter me feito adimitir isso!Argh!Mas realmente eu tinha gostado!

Apolo sorriu altamente satisfeito e em seguida disse diivertido:

-Gostou foi?-

-Argh!Fou culpa da Afrodite,eu nunca disse isso!-falei emburrada.

-E o que Afrodite tem aver com isso?-perguntou ele erguendo uma sobracelha.

-Nada!-respondi rapidamente afinal ele não sabia da aposta e nem de Afrodite!Para disfarçar o meu erro perguntei:

-Vamos almoçar?-

-Sim,tudo bem!-falou Apolo,ainda sorrindo.

Então seguimos para um restaurante... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado,obrigada por todas as reviews,bjus!