That Should Be Me escrita por Larissa S


Capítulo 12
012


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas tudo bem?? Espero que sim :D Aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês, mais antes quero agradecer á lezinha_24 que fez uma recomendação mega fofa pra fic! Obrigada linda!

Espero que gostem e comentem bastante ok?? Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147079/chapter/12

Desci do carro e fui abrir a porta do carona para Isabella. Assim que estávamos na calçada,ela entrelaçou os dedos nos meus,e eu notei que eles estavam um pouco trêmulos. Parece que eu não sou o único nervoso aqui,não é mesmo?

-Edward,que lugar é esse?-ela perguntou,enquanto andávamos na direção da entrada da casa. Apenas sorri enquanto colocava a chave na fachadura,e só respondi depois que já tínhamos entrado.

-Essa é nossa casa, amor. O lugar onde eu quero ver nossos filhos crescerem,onde eu vou me sentar daqui a 60 anos,e olhar seu rosto com a mesma devoção que eu faço hoje-me ajoelhei em sua frente e tirei a caixinha cor de vinho de dentro do bolso da calça,enquanto ela me olhava,ainda atônita-Isabella Swan,você me daria a honra de aceitar ser minha esposa,e me tornar o homem mais feliz da face da Terra?

Os olhos dela vagavam entre o meu rosto ansioso,o cômodo ao nosso redor e seu ventre ainda liso. Os segundos pareceram se arrastar enquanto eu esperava que ela me respondesse. E quando ela finalmente falou,eu senti meu coração leve,quase como se eu estivesse flutuando.

-Edward,eu aceito me casar com você.-seu rosto estava coberto de lagrimas,mais ela não tentava conte-las,e seus lábios estavam esticados no sorriso mais encantador que eu já tinha visto em toda a minha vida. Sorri de volta,sem poder me conter

Ela pos a minha mão sobre a sua,que tocava a pele de seu ventre,o local onde estava guardado o nosso pequeno tesouro,o maior presente que Deus poderia me dar,e depois continuou a falar:

-Desde o momento em que eu abri os olhos naquele cama de hospital,e encontrei seu rosto perto do meu,eu sabia que pertenceria a você pelo resto da eternidade. Na verdade,até mesmo antes disso,porque eu me lembro que sua voz era a única coisa em que eu podia me concentrar enquanto estava em coma. Você pode não acreditar em destino,mais eu sei,eu sinto que estávamos predestinados a passar por tudo o que passamos até hoje,e que isso não mudaria nada no que sentimos. Nós pertencemos um ao outro,eternamente. E esse bebe,é apenas mais uma prova da força do nosso amor. O casamento será apenas uma maneira de mostrar ao mundo o que eu sinto por você,porque na minha alma e no meu coração,eu sou sua desde sempre.

-Minha,eternamente minha-murmurrei,enquanto aproximava meu rosto do dela e capturava seus lábios com os meus. O beijo começou calmo,delicado,e completamente delicado,mais aos poucos foi se tornando cada vez mais intenso. Era tão difícil me manter sob controle perto daquela mulher. Minha mulher.

Com o passar dos minutos,uma pequena parte do meu cérebro me lembrou que eu provavelmente precisava de ar oxigênio,mais eu não estava escutando-a,e Bella também não parecia nem um pouco inclinada a deixar que eu me afastasse um centímetro que fosse. Finalmente recuperei uma pequena parte do controle sobre meus atos e desci meus lábios dos seus para a junção entre o seu ombro e pescoço,enquanto ambos respirávamos arfantes.

As mãos de Isabella permaneciam enroscadas no meu cabelo,e eu estava adorando aquela sensação. Murmurei um “eu te amo” com os lábios ainda em sua pele,e ela soltou uma risada encantadora enquanto me puxava mais pra perto,para mais um beijo. Eu nunca seria capaz de entender o que sentia quando estava perto dela,era como se o resto do mundo deixasse de existir e tudo se resumisse aqueles olhos encantadores,que me fitavam como se eu fosse a coisa mais linda que ela já tivesse visto. Eu não tinha duvidas de que mesmo se visse todas as maravilhas que existem,nada seria capaz de me encantar mais que o brilho no olhar dela,ou o sorriso tímido que eu adorava. Eu nunca planejei me apaixonar,mais agora simplesmente não conseguia imaginar minha vida sem Isabella,sem o motivo que Deus havia me dado pra sorrir e continuar lutando a cada dia

Quando voltamos pra casa e contamos a todos que tínhamos decidido nos casar,foi um verdadeiro caos. Alice e Esme começaram a planejar o que aconteceiria,como seria a cerimônia,e eu apenas deixei que minha mente vagasse,afinal eu era minoria e não ia conseguir convence-las de que não me importaria em casar numa capela minúscula,desde que eu tivesse a mulher que amo ao meu lado.

Estávamos todos conversando na sala quando o celular de Bella tocou,e ela começou a sorrir assim que identificou o numero. Ela se ergueu do sofá de um pulo,e Alice foi logo atrás. Antes que ela pudesse sair,eu perguntei;

-Posso saber onde as duas moças pretendem ir?

Alice apenas deu um sorriso na minha direção enquanto Bella me respondia

-Vamos buscar a única pessoa que está faltando pra que tudo fique perfeito amor. Não se preocupe,eu volto logo-e ela saiu antes mesmo que eu pudesse entender o que suas palavras significavam. O que aquelas duas estavam aprontando ,afinal de contas?

Depois que elas saíram,tudo o que me restava fazer era esperar. Meu pai parecia saber o que estava acontecendo,mais ele não me diria nada,não se Alice tivesse lhe pedido pra ficar calado. Aquela baixinha conseguia o que queria com todos os homens dessa família,era impressionante. Tomei um longo banho e depois me joguei na cama. Acabei adormecendo.

Acordei com a sensação de beijos sendo depositados por todo o meu rosto,e quando abri os olhos,encarei uma massa de cabelos de um tom castanho claro incrivelmente familiar: Katherine

-Vamos Ed,acorda-a vozinha fina chegou aos meus ouvidos,e eu sorri enquanto ela se afastava pra me encarar com seus grandes olhos verdes

-O que a senhorita esta fazendo aqui hein?-perguntei,minha voz num tom leve

-Eu vim ficar uns dias com vocês,a tia Bella disse que não tinha problema. Eu num gosto de ter que ficar no hospital Ed,lá eles sempre fazem as mesmas coisas. É chato-ela fez um biquinho e eu soltei uma risada enquanto me sentava na cama. Puxei o pequeno corpo para o meu colo e acariciei seus cabelos,enquanto repitiam mais uma vez as palavras que ela já devia saber de cor:

-Eu sei que você não gosta de ficar la, Kath mais lembra do que a gente conversou quando você chegou? Você precisa ficar no hospital até que a gente encontre uma maneira de fazer as suas dores de cabeça passarem,ok?

Ela não me respondeu,apenas deitou a cabecinha no meu peito. Eu sempre desconfiei que,da sua maneira, Katherine sabia que o que ela tinha era mais sério que uma dor de cabeça,mais ela nunca falava abertamente sobre isso,e eu preferia assim. Não tinha como explicar a uma criança que havia um tumor em seu cérebro,e que eu não sabia o que fazer pra salvar sua vida.

Os minutos foram se passando,eu ainda acariciando os cabelos macios dela,e Katherine estranhamente calada. Quando voltou a falar,ela parecia quase..amedrontada:

-Edward,eu vou virar um anjinho,como a mamãe e o papai?

Senti um aperto no coração quando ouvi aquelas palavras. Doía saber que ela,tão pequena e frágil,já pensava em coisas como a morte. Não era justo que ela tivesse que sofrer com aquele maldito tumor. Não era justo que não houvesse quase nada que eu pudesse fazer para salvá-la. Minha voz estava rouca quando eu respondi:

-Um dia todos nós vamos virar anjinhos princesa. Mais você não precisa se preocupar com isso agora,ainda vai demorar bastante ok?

-Promete?-seus olhos se cravaram nos meus quando ela se virou em meus braços,e eu engoli em seco antes de murmurar:

-Eu prometo meu amor- [i]vou lutar até o último segundo,mais vou salvar você meu anjo[/i] –completei mentalmente,sentindo meu coração mais leve conforme seu rosto se abria em um sorriso encantador

Depois daquela nossa pequena conversa,decidi descer com Katherine para tentar distraí-la. Alice estava na sala,sentada em frente a enorme TV,assistindo á algum filme romântico. Assim que eu parei em frente ao sofá,ela me lançou um sorriso e Katherine correu para perto dela. Sai á procura de Bella,e a encontrei na varanda,os braços envolvendo o próprio corpo para se proteger do vento na noite gelada. Envolvi meus braços ao redor de seu corpo,e pousei os lábios perto de sua orelha:

-Por que esta aqui sozinha,amor?

Senti seu corpo relaxar de encontro ao meu,antes mesmo que ela me respondesse

-Eu precisava pensar Edward. Minha vida mudou muito em pouco tempo,as vezes é difícil entender algumas coisas. Mesmo tendo passado oito anos em coma,se eu pudesse voltar no tempo e não ter saído de carro na noite do acidente,eu ainda escolheria as mesmas coisas. O acidente me deixou em coma por anos,mais também foi ele que me trouxe você. O que eu sinto por você é tão intenso,tão verdadeiro,que as vezes me assusta. Eu simplesmente não consigo imaginar  o que seria de mim se eu te perdesse,meu amor

-Não pense nisso ok? Você não vai me perder,eu prometo-murmurrei-eu sempre vou estar aqui,não vou embora nunca. Nada é forte o bastante para nos separar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Espero comentários pra postar mais pra vocês ok??

Bom meninas antes de ir eu quero fazer um convite pra vocês :D

Eu estou postando uma outra fic aqui ((com um enredo completamente diverso ao de TSBM)) e queria muito que vocês lessem ela também ok? Aqui o link pra quem se interessar:

http://fanfiction.com.br/historia/147274/The_Sacrifice_Of_Love


Espero vocês por lá também :D Beijos e até o próximo post!