O Maior Desejo de Uma Egoísta escrita por Luisy Costa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Começando agradeço a Rosangela_Love pela linda capa e por se mostrar sempre disponivel quando preciso. Dedico essa one a você Rosangela!
Essa é a minha primeira one-shot, espero que gostem. Falo mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146846/chapter/1

 As pessoas não me olham, e sendo eu um ser egoísta isso me machuca de certa forma. Não me levem a mal, mas muitas pessoas pensam que os egoistas não gostam de atenção, muito pelo contrario, muitos de nós precisam ter absolutamente tudo. Queremos tudo, desde os lançamentos Chanel do ultimo inverno até os olhares das pessoas a nossa volta.

 Resumindo, sou uma egoísta sentindo falta da atenção. Mas me pergunto como querer atenção quando se está completamente só.

 Hoje meu egoismo está desaparecido, deixando apenas os fragmentos que de mim que escondo debaixo dele, sei que logo ele voltará, tragando toda a incerteza e dor, me deixando em um mar de futilidade ao qual se resume a minha vida. Decidi que não quero mais viver dessa forma, tendo tudo e largando logo depois, por pura diversão, sem pensar nas consequencias e no quanto minhas atitudes afetavam as pessoas a minha volta.

 Gostaria de dizer que dei valor a pelo algo que tive, mas se tivesse talvez não tivesse perdido aquilo que mais quis. Meu coração pertence à alguém que a muito me abandonou. Ele fez isso por que o tratei como mais um dos meus objetos de desejo, naquela epóca era egoísta o suficiente para não ama-lo da forma certa. Mas logo nada fará diferença, falta pouco para que tudo esteja acabado.

 Agora, a beira de um penhasco, estou travando uma batalha com meu egoísmo que luta para que permaneçamos vivos. Seria injusta demais comigo se desse a vitória ao meu egoísmo, decidi que não posso dividir meu coração com nada que não seja o meu amor.

 É dessa forma que me despeço da vida, me jogando nos frios braços da morte.

Dias depois...

 Um bip chato soava no meu ouvido, me pergunto se esse seria o céu ou o inferno. Abri os olhos e uma luz brilhante me cegou, acho que esse era o céu, mas o céu não deveria ter um barulho tão chato. Será que pessoas como eu merecem ir para o céu, não importa de qualquer jeito. Qualquer lugar sem ele seria como o inferno. Seria como voltar a viver.

 Tentei abri os olhos novamente, só que dessa vez bem devagar. Depois de alguns segundos, quando a luz deixou de ser ofuscante, pude ver melhor a minha volta. Levei um susto, pois a primeira coisa que vi foi o rosto do meu amado. Teria ele morrido? Ele não merecia deixar de viver.

-Até que enfim você acordou Bella. – ele me abraçou, inspirando profundamente meus cabelos e exalando sua respiração quente no meu pescoço, arrepiando a minha pele. – No que estava pensando Isabella? Como simplesmente decidiu se jogar de um penhasco? Se não fosse pelos salva-vidas você poderia estar morta.

 A voz de Edward continha medo e alivio. Agora ele me olhava e não havia sinal de que ele esperessa respostas para as perguntas feitas.

-Eu não podia viver mais um segundo longe de você.

 Foram as primeiras palavras que surgiram na minha cabeça, as únicas que verdadeiramente expressavam oque estava sentindo no momento em que decidi acabar com tudo. Por infeliz sorte, meu desespero não me trouxe a morte e sim me levou de volta ao meu amor.

-Bella, eu não poderia existir em um mundo em que você não existe, não há lugar que você vá sem que eu te siga amor.

 Aquelas palavras eram tudo oque eu precisava ouvir para ter certeza que ele ainda me amava tão desesperadoramente quanto eu a ele. Inspirei seu aroma fresco antes de tomar seus labios para mim, em um beijo arrebatador, eu precisava suprir a falta que sentia dele. A intensidade do beijo diminui, deixando que todo o amor que sentiamos um pelo outro transparecesse enquanto nos beijavamos, suas mãos acaraciavam os cabelos da minha nuca e o bip irritante estava em uma velocidade alucinantemente alta. Ele se afastou para que pudessemos respirar, rindo provavelmente da velocidade em que meu coração batia, quando a nossa respiração normalizou não exitamos em voltar as nos beijar.

 O passado parecia distante agora, mas meu egoísmo, no que aparentemente era sua ultima aparição, desejava ser suplantando pelo meu maior desejo. Ao lado dele não teria nada que desejasse mais, nada e nem ninguem poderia ocupar o lugar que Edward possuia em meu ser. Ele era só meu e eu apenas dele.

 Pra mim que se dane o egoísmo. Prefiro mais os labios de Edward nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Tenho que excluir? Podem falar, essa é a minha primeira one-shot e eu gostei de uma Bella suicida, mas não quis ter toda uma historia em cima disso. Bem mande um review com a sua opnião e leia a minha outra fic Iron Mask. Segue o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/141848/Iron_Mask É só isso, espero que tenham gostado! Kisses and Hugs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Maior Desejo de Uma Egoísta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.