A história "Agora é a Vez dos Outros Três" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Perfect Day - Scorose escrita por Greengzass

Perfect Day - Scorose
Onde Scorpius Malfoy planeja um dia perfeito com Rose Weasley para pedi-lá em namoro como ela merece.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 


Dates escrita por nywphadora, nywphadora

Dates
Desde que se conheceram, Sirius Black sempre teve como sua principal missão arranjar uma namorada para Remus Lupin. Ele só demorou 24 anos para conseguir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Messy Valentine's Day escrita por Foster

Messy Valentine
Rose Weasley gostava de ser romântica. Scorpius Malfoy não era muito de demonstrar, mas, pela quase namorada, faria qualquer coisa. Pedir para oficializar o relacionamento com todos os clichês possíveis no dia dos namorados parecia uma ideia maravilhosa, mas ele entra em pânico ao descobrir que a garota abomina demonstrações públicas de afeto.

{one-shot} {scorose} {especial dia dos namorados}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando  

 


Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando