A Different Point Of View escrita por Justine e Mari


Capítulo 55
Você Tem um Pesadelo Que Sua Vida Foi Salva Por Seu Inimigo Natural... É, Você Estava Acordado.


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, eu sei que faz tempo que eu nao posto, mas tem dois bom motivos:
larguei minha facul para mudar de área e os vestibulares ja começam esse fds.
o outro motivo é: daqui para frente vou completar dois caps antes de postar, o proximo vai sair daqui uma semana exata, já tem mais quatro fora esse prontos...
bjus e boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146583/chapter/55

Capitulo 55 – Você Tem um Pesadelo Que Sua Vida Foi Salva Por Seu Inimigo Natural... É, Você Estava Acordado.

Jacob Black uivava de dor, literalmente, já que ainda estava na sua forma de lobo. Todo o lado direito de seu corpo latejava de um jeito que não parecia possível, junte isso com a cacofonia de vozes na sua cabeça e o jovem lobisomem não conseguia nem se concentrar em qualquer coisa sem que sua cabeça girasse.

E pra piorar: o cheiro da batalha ainda se prendia nele como uma... ele quase pôde sentir certo humor, como uma sanguessuga. E de repente não estava mais apenas perto dele. Estava em todo lugar, como se um deles estivesse a centímetros, as vozes em sua cabeça ficaram ainda mais altas, Jacob só conseguia distinguir uma palavra ou outra, todas desconexas.

Sanguessuga. E essa era a mais recorrente.

Vocês...

Calma...

... quase...

... quebrados...

Sam!

Jacob não sabia se alguém sequer estava tentando entender a sua cabeça ou se estavam ocupados demais tentando se fazer ouvir para realmente ouvir de fato qualquer coisa.

... ajudar!

Se...

Afaste...

Ainda não estava com plena consciência, mas reconheceu a voz do alfa. Sam. Muito mais alta, autoritária e forçosa que Jacob algum dia já ouviu.

Acalmem-se! E se transformem! JÁ!

Seu corpo não podia recusar, pela primeira vez sem seu consentimento podia sentir seu corpo mudando para um ser humana, sem sequer concentração de sua parte, o que era uma boa coisa: não tinha muito da substancia no momento.

O súbito silêncio em sua cabeça só lhe deu um alívio bem pequeno: as vozes foram substituídas por outras, igualmente altas, mas pelo menos não estavam literalmente dentro de sua mente. Gritou mais uma vez quando sentiu seus ossos estalarem e conseguiu não ganir quando percebeu o familiar sibilo de ossos se emendando..

–Jacob? Jacob? Pode me entender?

Ele só grunhiu, ah não, a primeira voz que reconheceu tinha de ser dele?

Aveludada, grave como um baixo, o tipo de voz que só se ouve no rádio da tarde. Argh.

Doutor” Carlisle Cullen; argh.

Mas não conseguiu nem processar o que ele estava falando antes de outra pontada aguda de dor o atingir como um trem-bala, sem pensar começou a jorrar todos os palavrões que já ouviu na vida e até inventou uns próprios.

–Jacob, se me permitisse eu realmente gostaria de ajudar – o dito lobisomem queria cuspir palavras que fariam qualquer marinheiro gangster corar, mas do nada sua visão clareou e a primeira coisa que pôde ver fez seu sangue gelar: em sua minúscula sala de estar, que parecia ainda menor desde seu “surto lobisomem” seu pai estava lá, mas não era só ele: Sue, Kim, Emily, ‘Velho’ Quil e o pior: Charlie Swan.

Se só fossem Quileutes, que soubessem do segredo naturalmente, Jacob podia vociferar tudo o que pensava sobre Carlisle Cullen, sua esposa, seus filhos e sua mãe. Que grande p... sem saída, Jacob só pôde trincar os dentes e rezar para que aquilo fosse um pesadelo.

O lobisomem só conseguiu ouvir um sussurrado ‘faça’ antes de ouvir e sentir um arrepiante “CRACK” no seu braço direito, antes de recomeçar a berrar todas as profanidades que alguma vez se recordava de ouvir pôde ouvir seu pai fracamente: ele tentava convencer Charlie Swan a sair um pouco. Não pegou o resto da conversa, mas o que quer que ele tenha dito pareceu dar certo: não sentia mais o cheiro nem a presença de Charlie na casa, não que isso significasse muito em seu estado, mas não se importava mais além da sensação de congelar a espinha em seu braço.

Pulsava, latejava, fervia, tremia podia colocar qualquer palavra na sensação em seu braço. Mais um doentio “CRACK” e uma picada e Jacob apagou.

Quando acordou foi para encontrar o ‘vampiro chefe’ ajustando alguma coisa do lado de sua cama, Sam ao seu lado, mas estava letárgico demais para conseguir xingar, mas nada o impediu de fazer uma careta ao ver outros três Cullen no pé de sua cama, flanqueados por Quil e Jared. Podia ouvir Embry e seu pai no corredor.

–Consegui ajustar todos os ossos, uma das costelas estava quase perfurando o pulmão, mas felizmente ele se curou rápido o bastante, apesar de do jeito errado, dei morfina para anestesiar a maior parte da dor, mas a cura dele está metabolizando a droga rápido demais então Jacob vai acordar logo, ele vai ficar bem em... no tempo que leva para vocês se curarem de ossos quebrados.

–Sim – Sam parecia está debatendo algo, mas por fim ele continuou sinceramente – obrigado.

Houve um momento de pausa, claramente Sam pegou o Dr. Presas de surpresa.

–Não foi nada.

Jacob ouviu passos, leves demais para serem de qualquer lobisomem na forma humana, logo acompanhados por outros três. Os Cullen já estavam de saída.

Quando eles já estavam fora da casa, Jacob finalmente conseguiu enxergar mais do que imagens retorcidas e seu cérebro finalmente parecia mais com um cérebro ao invés de sentir como se ele tivesse se tornado milk-shake.

O jovem lobisomem gemeu e tentou se levantar, mas uma mão grande o impediu.

–Eu acho que não, Black – olhou para o lado para ver que Jared avançou e estava com a mão em seu ombro.

–Maior parte do lado direito do seu corpo foi esmagado – Sam teve o prazer de informá-lo.

Com isso todas as memórias jorraram. Adrenalina, rasgando corpos doentiamente doces e fedorentos com seus dentes e depois um sentimento de triunfo. Vendo pelos olhos de Leah a única fêmea encontrando um recém-nascido que estava se escondendo e tentando dar cabo nele sozinha, ela sendo facilmente jogada no chão e o vampiro ensandecido avançando para sua jugular, Jacob estava mais perto e ele se lançou contra o vampiro, a colisão mais parecia que ele tinha tentando ir de cara contra uma parede.

Os dois rolaram no chão, mas Jacob tinha o impulso errado e sem base para firmar as patas enormes, o recém-nascido colocou os braços ao redor de seu tronco, seu corpo de lobo sendo largo demais para o vampiro fechar completamente os braços, mas isso de nada impediu o barulho de pacote de salgadinho sendo triturado.

Depois disso ele vagamente se lembrava de um lobo só um pouco menor que si, de pelo chocolate, Quil e outro marrom com pelo cinza no focinho, Jared correndo em sua direção e tirando o vampiro de cima de si, mas até ai só imagens borradas.

Jacob gemeu de novo e se deixou cair para trás em sua cama. Fez uma careta ainda pior quando ouviu seu pai agradecendo Dr. Presas e o som de um carro, o motor macio demais para ser de alguém da reserva acelerando para longe.

–Que ótimo.

–Dr. Cullen foi de grande ajuda, Jacob – Sam censurou, sabendo o que o companheiro de matilha estava pensando.

–Que ótimo – ele repetiu jogando o braço que não estava engessado em cima dos olhos.

~*~*~*~*~*

–E agora? – Bella perguntou curiosa no banco de trás da Mercedes preta de Carlisle, o dito dirigindo com Jasper no banco do passageiro, seu parceiro ao seu lado.

–Já dissemos aos Volturi que cuidaríamos de Victoria e precisamos ensinar Bree e Fred. Se eles quiserem ficar conosco então são mais do que bem-vindos.

–Emmett e Esme vai ficar satisfeitos... apesar de que não pelos mesmos motivos – a escudo comentou.

–Sim, parece que teremos que adiar nossa mudança.

–Quem vai contar para Rosalie?

Os três homens apenas suspiraram pesadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!