A Different Point Of View escrita por Justine e Mari


Capítulo 51
Recém-Nascidos e Lobisomens Jovens


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE: NÃO TEM MUITAS NOVIDADES NOS PRÓXIMOS DOIS CAPS, INCLUINDO ESSE, OU SEJA, NESSE E NO PRÓXIMO, EU TIVE DE FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES POR CAUSA DE GAFES DE ENREDO!!!!!!!!!!! POR FAVOR, SE QUISEREM LER DE NOVO SERIA ÓTIMO!!!!! MAS SE NÃO, APENAS ESPEREM PELO CAPÍTULO 53 INTITULADO "METEOROS" VAI SAIR NO MÁXIMO ATÉ O FIM DE SEMANA!!!!!!
BEIJOS E ME DESCULPEM!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146583/chapter/51

Capitulo 51 – Recém-Nascidos e Lobisomens Jovens.

11 de junho de 2006

6:00

Casa dos Cullen – Forks, Washington.

Bree se sentia extremamente desconfortável naquele enorme quarto enquanto esperava Fred acabar de tomar banho, sentada no sofá ao lado da cama. O que a parava para pensar que fazia três meses que ela não tomava banho, mais se suas memorias humanas eram de confiança. Suspirou. Olhou para o relógio digital em uma das mesinhas de cabeceira.

6 a. m., 11 de junho, fazia exatamente três meses desde que conhecera Riley, em retrospecto, fora bem burra aquela noite. Revirou os olhos carmesins antes de arregala-los. Noite!

Desesperada olhou ao redor, seis da manha era mais do que cedo o bastante para o sol nascer, mas as espessas cortinas verdes-grama estavam fechadas em ambas as enormes janelas o que fez sua respiração se estabilizar. Encolheu-se ainda mais no sofá creme, abraçando suas pernas, quando Fred saiu do banheiro. Estava vestido uma camisa verde escura e calças jeans escuras, meias brancas em seus pés, o cabelo loiro ainda molhado, Bree se sentiu constrangida, mesmo que não tivesse real motivo para isso.

–Eu coloquei as roupas antigas na sacola plástica que Bella deixou – e indicou onde deixara pendurada.

–Ah... ok – se levantou e em menos de um segundo trancara a porta do banheiro, não que isso fosse impedir alguém daquela casa, mas era uma reação automática.

Esquisito não começava nem a descrever. O que a fazia pensar no motivo de Bella ter dado um quarto desses para eles. E um único quarto. Com uma cama. Para seres que sequer conseguiam dormir. Agradeceu a qualquer Deus que estivesse ouvindo por simplesmente não ter a habilidade de corar.

A água quente era incrível em seu corpo frio de pedra e Bree entendeu porque Fred tomou seu próprio tempo, mesmo com a velocidade que possuíam. Tomou cuidado de esfregar todo o corpo e limpar bem o cabelo com o sabonete neutro e o shampoo de coco e limão, olhou com repugnância a água ficando preta e marrom e por fim transparente de novo. Suspirou em contentamento ao se secar com a toalha branca, mas teve de suprimir outra onda de vergonha quando percebeu que Bella também incluiu lingerie nas roupas e não pôde deixar de pensar se teria incluído para Fred também.

Wow! Wow, wow, wow! Calma, Bree. Pensamentos mais puros. Recitou em sua cabeça.

Colocou rapidamente a camiseta cinza com uma Torre Eiffel em vermelho e calça jeans clara que estava longa demais, teve de dobrar as barras algumas vezes, também havia um par de meias brancas na pilha e as calçou também, ficou surpresa no conforto que sentiu ao pisar no chão acarpetado do quarto com elas e imediatamente soube porque Bella as incluiu.

Falando nela, parece que Bree ficou distraída demais com o banho e com as roupas. Bella estava parada no batente da porta, como se entrar no quarto seria uma invasão de privacidade. O que era ridículo já que era a casa dela.

–Olá, Bree. Carlisle e Jasper estão nos esperando na biblioteca.

A vampira subiu as escadas correndo e demorou um segundo para Bree perceber que Fred estava logo atrás dela, correu para alcança-los.

–Quarto de Esme e Carlisle, Estúdio de Esme, Escritório de Carlisle e esta é a Biblioteca.

Sugou uma respiração. A biblioteca dos Cullen facilmente rivalizava com a de sua antiga escola, ocupava quase metade do andar inteiro. Cada superfície estava coberta por livros enormes, com capas de couro e gravadas com letras douradas. Os espaços que não estavam ocupadas com estantes, tinham enormes quadros realistas. Bree reconheceu os Cullens em algumas delas.

–Olá, Fred, Bree – Carlisle cumprimentou bem no meio do enorme aposento – primeiramente devo agradecer mais uma vez pelo enorme auxilio que estão prestando para a minha família.

–Não é nada – até Fred estava constrangido com a gratidão na voz do loiro.

–Talvez não para vocês, mas depois do risco que correram minha família e eu concordamos em dar mais informações do que se é convencional. Edward me contou que estão... desprovidos de certas informações e é por isso que nós nos voluntariamos para contar a historia de nossa espécie e responder a quaisquer perguntas que tenham. Algumas das informações que vamos lhes prover na verdade são muito importantes em longo prazo.

Bree percebeu só naquele momento Edward, o vampiro ruivo leitor de mentes parado na entrada e avançando até alcançar Bella; Emmett, Rosalie e Alice logo atrás dele. Os Cullen lhes explicaram sobre o sol e sobre as regras. Mas foi tudo, Bree achou que fazia sentido, se havia uma “polícia”, os Volturi, então haveria regras também. Percebeu o olhar analítico de Fred, mas não podia perguntar em uma sala entupida com superaudições.

Apesar de Carlisle ter deixado claro que a escolha estava completamente em suas mãos, Fred queria fazer sua parte. Não deixava de se sentir responsável pelo imenso perigo no qual aquela família estava envolvida. Era estranho. Uma família de vampiros. Já ouviu Riley usar “bando” e aplicar o termo “clã” com os Cullen, mas família?

Mas era isso que os Cullen eram, concluiu Fred observando Alice tagarelar com Bella e Rosalie; e tentando puxar conversa com Bree. Depois que se apresentaram oficialmente, Fred e Bree descobriram que o mais velho era Carlisle, mas não era por isso que ele era o líder, ele o era porque todos os outros o respeitavam demais para ele ser qualquer outra coisa. E realmente, mesmo o conhecendo por apenas 48 horas, Fred não podia negar sua inteligência e sabedoria.

Mordeu o lábio. Queria retribuir, mas se lutasse, Bree iria querer acompanhar e ela não possuía sua vantagem, quase sorriu com a veemência que Bree insistiu em lutar ao seu lado.

–Fred? – congelou por segundo, não havia percebido Edward se aproximando.

–Ah, sim desculpe, Edward – os nomes ainda soavam estranhos em sua boca. Todos tinham nomes tão antigos que era difícil de acostumar. Carlisle sendo o mais peculiar.

–Eu e Emmett vamos caçar nos arredores da cidade, queríamos saber se você gostaria de nos acompanhar? O sangue animal não é tão apetitoso, mas...

A ideia de sangue o fez lembrar que fazia dias que não se alimentava, pelo rugido baixo que ouviu da sala, reconheceu a mesma fome em Bree. Foi o ultimo pensamento sano que teve.

Quando voltou a si, o céu já estava escuro e estava no meio de um tipo de clareira, não, percebeu, não era uma clareira; era o inicio de uma praia que não conseguiu identificar. Os únicos cheiros que conseguia distinguir eram o ar salgado que vinha do mar e as arvores às suas costas.

–Ele já está de volta a si – ouviu a voz de Edward atrás de si e instintivamente rugiu, deixando seus dentes à mostra, podia sentir seus caninos se alongando, o veneno engrossando as veias ao redor de seus olhos, e sob eles, deixando sua visão vermelha. Teria girado na direção da voz, mas não conseguia se mexer, em confusão e ligeiro pânico olhou ao seu redor e para seu corpo, por algum motivo não conseguia afastar seus braços de seu corpo, como se uma cobra invisível estivesse se contorcendo ao seu redor. A confusão tomou conta de si com a mesma intensidade que a sede, mas a sede ainda estava lá.

–Fred, eu preciso que você se acalme – reconheceu a voz de Jasper e uma calma não bem-vinda inundou seu corpo, era como morfina, ou analgésicos, estava quase letárgico, conseguia sentir seu dom se retesando e se agitando ao seu redor, como ondas em um dia calmo que a qualquer momento poderia virar um tsunami, e mesmo assim não conseguia irromper da superfície. O que estava acontecendo com ele?

–O que houve? Onde estamos?

–Estamos em Kitimat, Canadá – Jasper respondeu, enquanto Fred ouviu três passos distintos atrás de si, reconheceu os de Bella também, apesar da vampira não ter falado nada ainda. Isso surpreendeu Fred, do jeito que Edward agia, não conseguia visualizá-lo deixando Bella perto dele quando havia acabado de se descontrolar.

Ouviu o leitor de mentes bufar, divertido.

Fred piscou quando os três vampiros entraram em seu campo de visão. Jasper e Edward estavam com camisas esportivas e jeans escuros, ao invés de sapatos Side Gores ou Loafers que percebeu como sendo mais comuns nos dois dias em que esteve com os Cullen, estavam usando tênis confortáveis de marca. Podia sentir seus olhos arregalarem quando percebeu o que Bella estava usando. Leggings pretas com estampas brancas dizendo ‘Love NY’ em baixo de shorts de couro preto, uma blusinha de lantejoulas pretas que expunha boa parte do colo branco, botas de cano curto, sem salto. Seu cabelo chocolate vinho, usualmente solto, estava mais volumoso e cacheado, varias mechas grossas presas na cabeça.

Oh bem, se Fred não soubesse que Bella era casada e que Edward iria literalmente arrancar sua jugular... balançou sua cabeça. O que estava acontecendo com ele?! Nem quando era humano tinha tanto interesse em garotas, alias, quase não notava nelas. Respirou fundo e tentou voltar para território conhecido. Estava de joelhos, em algum tipo de praia, Kitimat, Canadá – lembrou-se que Jasper lhe informou, parte de seu cérebro estranhou o nome bizarro, enquanto a maior parte de sua mente se lembrou que Kitimat é um município da Columbia Britânica. Sua garganta estava ardendo como se lava estivesse escorrendo por ela e sem que sequer percebesse, lançou sua cabeça para trás e deu um rugido, o som era como um trovão e conseguia sentir o seu peito vibrar.

Quando voltou a si novamente, Bella estava logo a sua frente, ainda vestida com roupas de festa. Edward e Jasper a ladeando. Um novo elemento na cena à sua frente: Jasper segurava varias sacolinhas de um plástico grosso e uma nova sensação: ainda estava de joelhos, ainda não conseguia mexer os braços, mas apesar de sua garganta ainda arder e de seus músculos ainda estarem travados e prontos para atacar, Fred conseguia ignorar, com dificuldade, mas conseguia.

–Ele vai escutar agora – Edward anunciou em um tom de voz meio estranho, Fred levantou a cabeça e não conseguiu decifrar a expressão no rosto do leitor de mentes, era culpa misturada com impaciência e mais alguma coisa, mas culpa era a mais predominante.

Jasper acenou para o irmão e olhou significativamente para Bella, que apenas deu de ombros.

–Fred, tente manter o foco na nossa conversa, ok?

–Ok – limpou a garganta um pouco, antes de se lembrar que isso era uma péssima ideia.

–Nós estamos realmente muito arrependidos de nosso descuido e descaso. Tomamos total responsabilidade pelos danos ao seu físico – sua voz estava rígida, mas apologética e sincera e o recém-nascido não pode fazer muito mais do que balançar a cabeça apesar de não entender o que estava acontecendo nem do que Jasper estava falando.

–Você já estava mais do que alguns dias sem se alimentar e nenhum de nós levou em consideração o que isso podia acarretar e sentimos muito – elaborou Bella.

De repente entendeu o que aquelas sacolinhas plásticas eram: bolsas de sangue e entendeu também o motivo de não sentir... de sua sede não tomar conta de si.

–Onde está Bree? – se lembrou de que Bree também rugira antes de tudo ficar vermelho.

–Ela está com Alice, Emmett e Esme há uns 30 km daqui – dessa vez foi Edward quem respondeu.

–Ela também...?

Bella limpou a garganta, a expressão desconfortável enquanto a careta de impaciência de Edward ganhou raiva e frieza.

–Ela... vai ficar bem – disse Bella com leveza.

Isso só o fez se preocupar mais ainda, podia sentir suas sobrancelhas se juntando.

–Aconteceu alguma coisa com ela?

Aparentemente era coisa errada a se dizer, um grunhido baixo e ameaçador irrompeu dos dentes trincados de Edward fazendo Fred congelar.

–Bree está ótima – ele forçou para fora.

Jasper lhe lançou um olhar cheio de censura, até meio com raiva.

–Bree... estava perto demais de Bella quando perdeu o controle, só isso.

No mesmo segundo que Jasper acabou de falar, Fred entendeu.

–Bree atacou Bella?

A mesma se encolheu com uma careta no rosto.

–É perfeitamente normal – lhe assegurou Jasper, ignorando completamente a careta de Bella e os dentes expostos de Edward – vocês não tem nem um ano como vampiros, recém-nascidos têm essas duas características: a força e a sede. Mas conforme o primeiro ano vai passando a sede se torna... talvez não mais fraca, mas mais fácil de controlar, ou no mínimo de ignorar.

Fred piscou, se lembrava de Riley falar algo semelhante, mas ele só falou sobre a força: os mais novos são mais fortes, enquanto os mais velhos são mais fracos. Fez uma carranca, maldito Riley nunca falara nada sobre a sede, isso o fez vacilar e pensar sobre outra coisa antes que ficasse com raiva demais e “apagasse” de novo:

–Onde conseguiram as bolsas de sangue?

Bella levantou uma sobrancelha perfeitamente delineada:

–Do hospital...?

–Vocês invadiram um hospital e rou... – Jasper lhe interrompeu.

–Nós não roubamos nada – disse com veemência.

–Dessa vez – murmurou Bella, repentinamente divertida, o canto de sua boca virado para cima, o sorriso só se alargou quando ambos Jasper e Edward lhe lançaram um olhar nada divertido. Ela era suicida? Não que achasse que Edward e Jasper atacariam uma moça, ainda mais uma que ambos se importavam, mas suas expressões já eram o bastante para assustar, e muito.

Jasper suspirou e voltou para Fred novamente.

–Carlisle e Edward compraram assim que conseguimos restringi-los.

Interessante. Não sabia que dava para comprar sangue.

–E agora...? Não que eu esteja questionando o julgamento de vocês, mas...

–Não... podemos voltar pra casa agora, temos convidados – Bella respondeu contrariada.

–Convidados?

Ela fez uma careta enquanto Jasper e Edward trocaram um olhar atrás de si.

–Como Carlisle já lhe disse, nós convivemos com humanos um pouco mais do que seu vampiro convencional em uma base diária – começou Jasper, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

–E Alice convidou alguns deles para nossa casa essa noite, o que considerando tudo é uma ideia ainda pior agora do que quando ela sugeriu – finalizou Bella de mau humor.

Ah. Estranho, o único motivo que Fred conseguia pensar para uma família de vampiros convidar humanos para sua casa é para o almoço. E o prato principal não seria frango.

Ouviu Edward bufar. Ah certo, leitor de mentes.

–Ultima pergunta...

Todo divertimento esvaiu da face jovem de Edward, mas Fred conseguiu ver preocupação antes dele assumir uma mascara cortês que de certa forma era ainda melhor que a de Bella, enquanto a vampira tem aquela expressão naturalmente e só reagia ao que acontecia ao seu redor, Edward queria manter uma mascara de frieza sobre qualquer emoção que ele esteja sentindo.

–Sim? – Jasper lançou um olhar estranho para o irmão.

–Porque eu não consigo me mexer?

**************************s2***************************

Os Cullen fizeram turno para manter Bree e Fred fora da casa enquanto os colegas de colegial se aventuravam pela casa da misteriosa família Cullen.

Edward se divertiu ao ver Emmett amedrontando Mike Newton, mas honestamente um breve divertimento não compensava sua paciência em frangalhos, e podia ver que Rosalie compartilhava sua opinião. Por mais que odiasse admitir: Alice, mesmo sem suas visões tinha um timing impecável.

–O que eles estão fazendo aqui?

A voz de Rosalie chamou a atenção de Emmett que imediatamente virou a cabeça na direção que sua mulher estava olhando, seus enormes músculos retesando, mesmo que um sorriso aberto e divertido ainda permanecesse em seu rosto.

Os olhos de Esme imediatamente procuraram por seus filhos, o parceiro estava com Bree, tranquilizando-a; em algum lugar há varias e vários quilômetros, então recaía nela cuidar das crianças, sendo elas capazes de fazer isso ou não. Bella, Jasper e Edward estavam com Fred; Carlisle e Alice com Bree; Rosalie estava perto do sistema de som, fazendo de DJ pela noite, mas ela não precisava levantar a voz para o resto da família ouvir, com música alta ou não; Emmett que estava na mesa de petiscos, fingindo se empanturrar ainda fazia piada, assustando os humanos que foram corajosos o bastante para se aproximar; por fim Esme estava observando a todos do terraço interno que dava vista para a sala inteira onde a festa estava acontecendo. Discretamente mandou uma mensagem de texto; agradecendo silenciosamente a Alice que insistiu em criar um “grupo” no whatsapp.

“Jacob Black, Quil Ateara e Embry Call estão aqui”

Edward agradeceu a qualquer entidade que estava disposta a ouvir um vampiro quando os celulares dos três tocaram, interrompendo a resposta que Jasper estava tentando dar a Fred.

–Só um segundo.

Olhando a tela, os músculos de seu rosto se retesaram; mostrou a mensagem para Bella e Jasper.

–Bella? – Jasper perguntou.

A irmã só revirou os olhos e acenou e Fred não conseguia mais ouvir Jasper e Edward, mesmo vendo que suas bocas estavam se movendo e rápido. Bella também mexia sua boca, tão rápido que para um humano iria parecer que seus lábios estavam tremendo.

Por fim Bella bufou e Fred conseguia ouvi-los novamente.

–Por favor, aceite nossas desculpas, Fred, mas Bella e eu vamos ter de nos ausentar – Jasper concluiu, escoltando a irmã ao encostar sua mão levemente no ombro de Bella.

A meio caminho de volta para a Casa dos Cullen, se encontraram com Carlisle.

–Acho que não devo lembra-los as consequências de uma briga, por menor que seja, esta noite – seus filhos estavam longe de serem crianças, mas por vezes agiam e reagiam de acordo com a idade que aparentavam.

–Não se preocupe, Carlisle. Sabemos nos comportar – Bella lhe assegurou.

O empata ao seu lado suspirou.

–Cansado? – a escudo debochou, Jasper só retrucou com um olhar azedo.

–Revisemos nossos problemas; primeiro: Victoria liderando um grupo de mais de 40 recém-nascidos, segundo: os Volturi com uma possível aliança contra nós; terceiro: agora temos “responsabilidade” por dois recém-nascidos com menos de um ano; quarto: uma aliança nada confiável com lobisomens; quinto e de menor prazo: teremos de entreter os dito cujos em uma sala cheia de humanos frágeis. Vampiro ou não, eu acho que tudo isso somado resultaria em uma enorme dor de cabeça.

A irmã não respondeu por alguns minutos e era claro que Carlisle não estava nem um pouco inclinado a participar da conversa, se sua expressão contrariada era algum argumento. Por fim, Bella deu um sorriso meio irônico:

–Imagino se existe Tylenol para vampiros, um pouco de Alec dos Volturi seria o que o médico recomendaria, não?

Apesar da situação, Jasper não conseguiu evitar a risada que saiu de sua boca ao ouvir a irmã se referindo ao vampiro centenário e poderoso como se fosse um medicamento de farmácia.

Quando chegaram, os três lobisomens ainda estavam mais na entrada da casa, quase despercebidos pelo enorme grupo de adolescentes festeiros e claramente relutantes em adentrar mais a frente, procurando apenas com os olhos os anfitriões. Jasper quase bufou, como se algum dos Cullen seria visto se não quisessem ser vistos.

–Bella, reúna os outros, Jasper, vamos recebê-los, sim? – enquanto a escudo desaparecia antes que algum humano a visse, Jasper e Carlisle navegavam pela multidão com habilidade, até estarem bem em frente dos três Quileutes que não queriam deixar passar que não conseguiram encontra-los até estarem bem nas suas caras. Jasper quase revirou os olhos. Esses amadores seriam seus aliados?

–Boa noite, Jacob, Embry e Quil – começou Carlisle, sempre educado.

Jacob revirou os olhos com deboche, mas Quil forçou um meio sorriso para fora, enquanto Embry parecia completamente confuso sobre como responder ao gesto. Jasper suspirou tanto aliviado pela aparição de Bella, Rosalie e Emmett quanto por um cansaço mental que ele nem conseguia acreditar, Deus, Edward estava certo, era como lidar com crianças.

–Onde estão os outros três? – demandou Jacob em um resmungo, ao qual foi respondido por uma chacota de Rosalie, o sorriso de Emmett que antes era só um puxão no canto da boca alargou e ficou mais ameaçador do que brincalhão com os dentes brancos e afiados à mostra, Bella e Jasper não conseguiram conter o pequeno zumbido que vibrou em seus peitos; tudo foi ignorado por Carlisle que respondeu delicadamente:

–Estão engajados em outras atividades no momento. Esme ficará aqui para entreter os convidados.

–Bela festa que vocês têm aqui – continuou o mais velhos dos três lobisomens como se Carlisle não tivesse falado, se esperava que o líder dos Cullen reagisse com raiva, ficou decepcionado porque tudo o que Carlisle Cullen fez foi acenar com a cabeça como se estivesse recebendo um elogio.

–Se vocês me acompanharem, podemos falar com mais privacidade no escritório.

Jacob bufou incrédulo, mas o seguiu mesmo assim até um corredor à esquerda, em baixo da enorme escada de mármore. Jasper foi à frente e já estava destrancando a surpreendentemente pesada porta de metal, colocando uma senha digital.

Os lobos deram um engasgo coletivo ao avistarem o conteúdo da sala: nas três paredes opostas à porta havia grandes mesas, de extremidade a extremidade, todas elas com vários e vários computadores de ultima geração, varias cadeiras de rodinhas de escritórios grandes e confortáveis. O único outro aparelho era um enorme triturador de papel que estava vazio.

–A sala é à prova de som, poderemos discutir com liberdade aqui – constatou Bella ao lado de seus irmãos e teve de morder a própria língua para não adicionar ‘não é o que esperavam da nossa cripta não é?’, droga, estava passando tempo demais com Emmett.

–Queremos saber sobre esses dois recém-nascidos que vocês tem aqui – disse Embry falando pela primeira vez, parece que ele ficou cada vez mais nervoso com Jacob constante e desnecessariamente antagonizando vampiros na própria casa deles num local que eles não poderia se transformar, seja por espaço ou por testemunhas.

–Sobre o que gostariam de discutir? – Rosalie estava quase arranhando o próprio rosto, não sabia como Carlisle conseguia ser tão cortês com esses sacos de pulgas! Estavam praticamente infestando a casa deles, demoraria dias para o cheiro de cachorro molhado e carne queimada amenizar e semanas até dissipar totalmente.

–Sam acha que seria uma boa ideia traze-los para a ultima aula – Quil se pronunciou, parece que sentia o mesmo que Embry e não queria que Jacob provocasse uma briga onde não tinha nenhuma, pelo menos por ora, mesmo que hesitasse na palavra ‘aula’ como se a ideia ainda fosse meio bizarra para ele.

–E por qual motivo isso seria produtivo? – Bella perguntou ao lado de um Jasper tenso e pronto para pular.

Jacob não conseguiu conter o escarnio do rosto que foi respondido por um olhar tão ameaçador que ele deu meio passo para trás, aquela não era uma expressão que esperava de uma garotinha que nem alcançava seus ombros. A vampira nem tinha mostrado os dentes!

–Sam quer saber em primeira mão o que vamos enfrentar e achamos que um... relato direto seria mais... – Quil tentava achar uma palavra que não provocasse ainda mais as duas partes.

–Proveitoso? – Jasper perguntou, começando a se divertir com a situação, não que alguém que não estivesse acostumado a interpretar suas expressões rígidas fosse notar.

–Pode ser – Quil disse meio constrangido.

–Não é em todo uma má ideia – Jasper deu sua opinião virando para Carlisle que assentiu.

–Vamos conversar com eles e nos encontraremos no horário e lugar de sempre, por favor tenham em mente que...

–O ataque será em dois dias, sabemos.

–Se não há mais nada para discutir... – Rosalie finalmente não aguentou mais. Seu tom estava frio, mas por dentro estava quase gritando, Jasper levantou uma sobrancelha para ela.

–Não, não há mais nada – Embry conseguiu interromper Jacob que já estava com a boca aberta.

–Vou acompanha-los até a porta – ofereceu Carlisle, prestativo.

Quando Bree e Fred voltaram a enorme sala e hall de entrada dos Cullen, ele estava quase vazio, excluindo os sofás, Bella, Jasper e Esme estavam com grandes sacos de lixos já amarrados e os estava levando para fora. Emmett e Carlisle já colocavam todos os moveis de volta e Rosalie em segundos tinha tudo organizado.

Bree estava meio temerosa com o ‘encontro’ dessa noite, ficou horrorizada ao saber da existência de lobisomens, e confusa com a calma que Fred estava levando tudo. Por sua vez, o loiro raciocinou que se vampiros existissem, outras criaturas sobrenaturais também devam existir.

Mas nenhum dos Cullen parecia disposto a falar sobre esses seres.

Estava mais uma vez com roupas emprestadas, uma jeans boyfriend de Alice que ficou certinho enquanto que na pequena vampira ficava meio caída e uma blusa de Bella, cinza com botões e sapatilhas vermelhas de Bella também que tinha o mesmo tamanho de pé. Fred usava uma camisa azul de Jasper e calças sociais pretas de Edward o que fez Bree ficar envergonhada de novo.

Correram pela floresta, mas Bree não conseguia desviar muito o olhar dos peep toes de Rosalie, eram pretos e de cetim, muito altos, e a recém-criada não entendia muito bem como a loira conseguia correr com eles e ela corria mais rápido do que Bree.

Finalmente chegaram a uma enorme clareira e foi então que Bree congelou, podia ver que Fred também recuou, bem no centro havia dez lobisomens, não sabia exatamente o que estava esperando, mas certamente não era isso. 10 lobos, mas Bree não sabia se eles podiam ser chamados assim, eles era simplesmente enormes, maiores do que cavalos e muito mais musculosos do que lobos normais são, cheios de músculos.

Pareciam criaturas saídas de pesadelos!

Sentiu seus olhos se arregalarem e sua respiração se alterar quando dois dos lobos se viraram e seus enormes olhos cruzaram com o seu, mas de repente Jasper e Carlisle estavam na sua frente e se sentiu quase letárgica de calma. Não sabia o que era isso, mas não conseguia evitar, calmamente a sensação foi amenizando, mas não conseguia não se sentir calma.

Viu de canto de olho Bella se colocar ao seu lado esquerdo e a vampira sorriu, mas não um sorriso estonteante, feliz ou os educados que eram os únicos que Bree conhecia, mas um assustador, como se Bella estivesse pensando em todos os terríveis modos que ela poderia te matar e estava se divertindo com o que se passava na sua cabeça. Meu Deus! Ela estaria aterrorizada se ainda não estivesse sob o efeito daquela estranha calma, mas assim como Bree, os lobos também se intimidaram, desviando o olhar, não sabia se pela presença de Carlisle e Jasper ou se pela expressão que beirava à insanidade sádica no rosto angelical ao seu lado, mas estava apostando na segunda opção.

–Vamos, Bree, Fred? – perguntou Bella o que surpreendeu Fred, Carlisle havia dito que os dois iriam ficar em uma posição mais segura então por que somente Bella os estava acompanhando? Não o entenda errado, depois do pequeno show? Bella era provavelmente a criatura mais assustadora que ele algum dia encontraria, afinal nunca havia visto o restante dos Cullen tentando dar medo, mas não parecia certo deixar toda a guarda nos ombros de Bella.

–Sam – Carlisle cumprimentou o maior dos lobos, um completamente preto que apenas acenou com a cabeça.

Bree ficou chocada e meio confusa, essas criaturas sabiam falar? Sequer sabiam o que eles estavam falando?

–Esses são Fred – o loiro estava com uma expressão curiosa no rosto, mas acenou brevemente – e Bree – a pequena vampira apenas levantou um pouco a mão.

–Sam quer que eles falem em primeira mão do que sabem sobre o exercito – Edward traduziu sem expressão, ah, Bree pensou, eles não podem falar, mas com Edward ali, não precisam de qualquer jeito o que significava que tinham raciocínio próprio.

Fred colocou a mão em seu ombro apenas por um segundo e falou tudo o que havia contado aos Cullen. Sobre Riley, sobre seus cuidados na discrição, sobre suas mentiras e o que ele falara sobre o segundo grupo, o total de 41, 43 se Riley e “ela” decidirem lutar. Então Alice tomou a fala, dizendo que os novos brigam muito entre si e provavelmente vão diminuir o próprio numero antes do ataque acontecer dali dois dias.

Fred e Bree fizeram uma careta, mas não podiam negar, na própria experiência: sim, eles diminuiriam o próprio numero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.