A Different Point Of View escrita por Justine e Mari


Capítulo 19
Choque


Notas iniciais do capítulo

errr. etnão... desculpem mesmo a demora, e tenho de ser honesta, eu não tenho desculpa nenhuma.
Eu só... esqueci (arregala os olhos quando as pedras começam a voar).
hehehehe
bom, eu sei que faz mais de um mes que esa leitora me perguntou isso, mas recebi outras mensagens com a mesma dúvida. "OS ANOS SOMBRIOS, SEDENTOS DE SANGUE HUMANO DE EDWARD" Bom... como eu ja expliquei... essa é uma historia HIPOTETICA que eu criei em base no fato de que a Bella já estivesse transformada. As dúvidas dos detalhes que eu mudei ou simplesmente destrui (hehehehe) eu vou explicar nos créditos da fic (devias das novas pedras). Mas é sério. Para mim é muito importante que cada um de vocês lessem os créditos da minha fic (tá meio longezinho, mas vcs sabem que eu amos vcs né?)
é isso
bjuss =*
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146583/chapter/19

Capítulo 19 – Choque.

Final de janeiro de 1935...

Lutar.

Quando humana nunca havia passado por sua mente lutar pelo que quer fosse.

Mas agora...

Com esse novo corpo, com a nova realidade, percebeu o quanto ela realmente parecia uma recém nascida.

Rosalie Hale queria se tornar mais forte por vários motivos...

Para saber se defender. Nunca mais ficaria em situação como a qual passou com Royce.

Para não depender tanto fisicamente dos outros Cullen.

Mas principalmente, para recuperar o orgulho completamente esmagado há três meses quando Bella simplesmente a afundou no chão daquela floresta.

Aquele incidente servira para duas coisas.

A primeira, e mais importante na opinião de Edward, foi que Rosalie achava um número bem menor de coisas sobre as quais reclamar.

A segunda, o novo motivo de dor de cabeça de Edward é que, pelo menos uma vez por dia, a loura testa a paciência de Carlisle insistindo para que este a ensine a lutar.

É claro que ela sempre faz isso quando Bella não está na casa nem perto o bastante para ouvi-la, apesar de que Rosalie tem certeza de que de qualquer jeito Edward contaria Bella.

–Muito bem, vou ensiná-la. Acho que é importante você aprender a se defender apropriadamente – Carlisle havia concordado com um pouco de relutância. Afinal o médico não era tolo, sabia que Rosalie na verdade queria lutar era contra Bella.

O motivo Edward já havia falado a ele. Apesar de agora Rosalie ter até certo nível de respeito por Bella, isso não a faz menos, nas palavras dele... idiota. Mas aparentemente a Hale não ia conseguir seguir em frente sem derrotar Bella. Não que não seria engraçado ver sua esposa esfregar o rosto “perfeito” de Rosalie no chão, mas conhecia sua parceira bem demais para saber que ela não ia ficar nada feliz com a situação.

Aquele dia na floresta não foi nada comparado ao que ele já havia visto Bella fazer quando brava. Até mesmo ele tinha de admitir que sua esposa era assustadora quando verdadeiramente enfurecida.

Mesmo sem Edward lhe contar, Bella não era burra, sabia os motivos do súbito interesse de Rosalie por lutas. E o que podia fazer? Bem sua única reação sempre que a via treinar com Carlisle ou quando ela insistira em aprender esses movimentos foi revirar os olhos.

Ridículo. Mesmo que a Hale a vencesse, o que sinceramente, mesmo Esme duvidava, o que ganharia com isso?

–Concentre-se. Você precisa ter um grande controle sobre si mesma. Ao mesmo tempo em que você segue seus instintos, a tornando mais forte, você precisa ter consciência o bastante para analisar a situação e então lutar.

As instruções de Carlisle eram claras e a teoria parecia fácil, mas Rosalie logo percebeu que manter controle sobre si mesma quando tudo o que queria na sua forma transformada era sangue fazendo de tudo até destruir a tudo e a todos para conseguir não era nada fácil.

Foi somente nessa hora que ela percebeu o quão incrível Carlisle realmente era. Ficar no hospital diariamente, onde o cheiro de sangue é forte, resistir e ainda conseguir ajudar aqueles que precisam dele naquela hora, era uma verdadeira provação.

Perguntou-se como Esme, Edward e até mesmo Bella se saíram no começo. Francamente esperava que todos eles passassem pelas mesmas coisas que está passando agora.

Surpresa, indignação e inveja a invadiram quando Carlisle lhe respondeu que na verdade, Bella tem um melhor autocontrole do que ele mesmo no seu primeiro dia de transformada. Esme e Edward cometeram deslizes, mas nem dez meses depois já conseguiam se focar.

Claro, Bella tinha de ser melhor que ela.

–Observe como o inimigo se move, veja se tem um padrão, se tiver significa que é um lutador experiente que já adaptou à sede, mas também significa que há uma brecha para atacar, é só você observar bem. Se não, significa que o vampiro está levado pelos instintos, isso ou ele é realmente forte, o bastante para ter facilmente mais de várias décadas, se esse for o caso, recue. Agora você está despreparada demais para enfrentar um desses. Você vai conseguir diferenciar esses dois últimos tipos pelo seu próprio instinto.

“É como um mecanismo dentro da sua cabeça, conforme você vai aprendendo a se defender ele naturalmente se “atualiza”, mede a força do inimigo e mede a sua, se houver perigo ele te alerta”.

Agosto de 1935...

Estavam caçando em uma floresta em região montanhosa próxima a Gatlinburg, uma cidade do outro lado do estado do Tennessee.

Bella acabara de abater um grande urso com um movimento gracioso dos braços, Edward estava um pouco mais a frente, se desse sorte gostaria de pegar um leão da montanha.

Esme e Carlisle não vieram, Esme estava ocupada com o novo curso de arquitetura e Carlisle preferiu ficar em casa lendo.

Rosalie bufou, já estava no seu segundo urso pardo e a sede parecia não ceder...

Ouviu um urso há pouco mais de cem metros estava prestes a se jogar nele quando captou a cena completa.

Era claramente um caçador, a camisa xadrez e a arma caída um pouco longe de seu alcance o delatavam. Estava sendo ataco por um enorme urso negro.

Havia cortes profundos nos braços e nas pernas, o urso acabara de empurrá-lo pelo peito, outro corte se formando na camisa.

Mas não era exatamente isso que congelara Rosalie.

O rosto do rapaz... era idêntico ao de Henry, o filho de Vera.

Aquela era uma das lembranças que conservara. Claro, hoje se arrependia e, apesar de que nunca iria confessar, devia ter ouvido Edward quando este lhe disse para se concentrar mais em lembranças boas.

Essa, não era ruim, mas tão pouco era boa. Inveja.

Naquela noite... na noite em que a vida dela parara.

Lembrava-se de cada detalhe com perfeição. O pequeno Henry. Cabelos escuros cheio de cachinhos, um rosto um pouco corado no fundo de creme, todo covinhas.

Sua respiração acelerou.

Mesmo com as caretas de dor, se formavam covinhas nas bochechas e no queixo. Havia uma estranha inocência, fora de contexto naquele corpo adulto. Os cachos escuros estavam com grama e pequenas folhas.

Piscando uma vez e fortemente, o tempo voltou ao normal, como se só naquele momento percebesse que na verdade, se passara apenas um minuto.

Reagindo, a loura jogou o urso de cima do homem que lutava para manter os olhos claros abertos.

Percebeu que estava rosnando, mas não podia ligar menos para isso.

Com o cotovelo, quebrou o pescoço do urso se virando rapidamente para o humano.

Se xingou quando nem conseguia pensar em nada para ajudar, o pegou nos braços e sem pensar duas vezes começou a correr.

Podia ouvir Bella e Edward se perguntando o que ela estava fazendo, sem dar importância acelerou o passo.

A situação estava confusa, perigosa e enlouquecedoramente fora do normal.

Estavam caçando quando encontrou um humano sendo atacado por um urso e decidiu, sem mais nem menos, salvá-lo.

Ela queria fazer, ela precisava fazer isso.

Mas isso não significa quem Rosalie Lilian Hale esteja com menos...

Choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAM TAM TAM TAAAAAAM!
O EMMETT!!! HUAHUAHUAHUAHUA
*limpa a garganta*
então eu queria dar um ultimo aviso:
minha prima/amiga, Mari, que me ajudou há algum tempo atras a postar os caps enquanto eu tava viajando... ela vai postar uma historia no meu perfil...
a criatura tá com preguiça de criar um ¬¬
mas enfim é isso.
ela é uma otaku (viciada em mangá/anime etc) e tá começando a escrever fics de Naruto, se alguem ai estiver interessado eu vou ser a beta dela (eu acho mó bunitinho o anime *U*) mas como eu não VIVO por isso como ela, então só vou corrigir coesão e as idéias em geral.
Ah outro aviso: as fics dela no geral são para outros otakus, porque MEU! eu nem sabia quem era metade do povo que ela escreveu o.O. Eeeeee... tem uma fic que ainda tá no começo, mas é YAOI (tipo... relação homemXhomem), eu não tenho nada contra, mas ela vai colocar quando for, pra quem não gostar.... a Mari vai postar lá pra dezembro, mais ou menos, só queria já avisar porque depois eu eskeço ai ela arranca meu pescoço.
É isso, até o proximo cap
bjuss