Kalahari

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less

Quando nos Conhecemos
Viajar de ônibus nem sempre é divertido, mas quando se tem uma boa companhia, uma longa viagem pode se tornar memorável.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   9 favoritaram   59 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   17 acompanhando  

 


Mãe? escrita por Kawanne Carrera

Mãe?
Isabella tinha muitos planos para o dia, mas ser uma mãe?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

14 favoritaram   38 acompanhando  

 

The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

18 favoritaram   109 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane escrita por Leonardo, Lucas Ribeiro

O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane
O Jogo do Desafio Duplo consiste em: Duas pessoas dão uma a outra Um Título, Mínimo - Máximo de palavras, Um Tema, Uma Música e Personagens (mínimo 1, máximo 4); então ambos terão duas semanas para terminar uma one (ou mais tempo/capítulos, dependendo dos jogadores).
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Yaoi

5 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Fantasia, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Sorte no Amor escrita por Kawanne Carrera

Sorte no Amor
Bella não tem muita sorte no amor, na verdade sua vida amorosa é uma catástrofe. Depois de cair de paraquedas em um site de amuletos amorosos ela decide que vai dar três chances para ele funcionar, mas será que vai mesmo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   64 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   35 acompanhando  

 

Destinos - one-shot escrita por JessykC

Destinos - one-shot
Destinos - one-shot

Do you belive in destiny?

Edward perdeu sua família em um acidente aéreo, e decidiu se jogar do alto do edifício em que vivia...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   29 acompanhando