só Pode Ser Um Sonho escrita por HufflePuffer


Capítulo 4
Agora você vem me dizer que temos que voar?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, a inspiração tava pouca. De novo, apresentação de personagens CITADOS pela Rainha Rowling e (ou agora ou nos proximos capitulos) desenvolvidos por mim! Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146279/chapter/4

                “Essas pessoas podem ser até geniais por inventar tudo isso aqui, mas será que não dava para ter inventado um armário?” Anna pensava ao pegar sua mochila após a sua primeira aula, Poções.

                -Então? O que achou da aula? – Hugo a perguntou enquanto os dois saiam da sala do Sr. Pummell, mestre de Poções. Anna riu em resposta, ele sabia muito bem aquilo que ela achara da aula, sentara ao seu lado e pudera ver as caras que a menina fizera enquanto o professor falava sobre “a ciência exata que era a arte de preparar poções.”...

                -Acho que essa não será minha matéria preferida. – Disse por final. – Falando nisso, qual é a sua próxima?

                - A minha é Herbologia, com a Corvinal. – Disse, olhando em seu horário.  – E a sua?

                -Vassoura, com a Sonserina. – disse mostrando certo desgosto. – O que exatamente é uma aula de vassoura?

                - Aula pra controle de vassouras.  Sabe, no ar.

                - Agora você vem me dizer que temos que voar? – Anna surtou.

                -Não, calma. Madame Hooch acha que ninguém nunca tocou em uma vassoura de voo. Pelo menos é isso que Rosa me disse. – Ela não parecia mais calma. – É só no primeiro semestre.

                Anna virou os olhos. Hugo fazia aquilo parecer tão normal.

                -Acho que vai demorar alguns meses até eu me acostumar com essas maluquices... – Anna saiu em direção ao gramado, deixando Hugo sozinho.

                Chegando ao gramado, Anna Gabrielle encontrou Florence Smith, uma primeiranista da Lufa-Lufa cuja cama era vizinha à Anna, esperando o resto dos alunos da Casa. A menina era loira, magra. Seu nariz arrebitado era só um dos indícios que era extremamente exibida.

                -Então, você já sabe voar? – Anna perguntou.

                -Sim. – Florence respondeu, considerando a pergunta de Anna um insulto. - Meu pai foi apanhador da Lufa-Lufa quando esteve em Hogwarts. Ensinou-me a subir em uma vassoura antes mesmo de me ensinar a andar.

                “Meus pais me ensinaram que tudo isso era mentira antes mesmo de eu poder sonhar com magia...” Anna pensou em responder.

                Assim que Madame Hooch apareceu dentre as portas do castelo, Florence se aproximou dela com alguma conversa sobre aulas especiais para apanhadores ou algo do gênero...

***

                As aulas de Poções e Vassoura deixaram a cabeça de Anna rodando e tudo o que ela desejava fazer agora era sentar e comer uma deliciosa refeição, como na noite anterior. Porém, quando chegou ao Salão Principal viu que não ia ser possível relaxar.  Havia um grupo de alunos do segundo ano gritando “Briga! Briga!” em volta de dois meninos que pelo visto estavam se batendo.

                Anna ia se aproximar assim que Lily se aproximou e disse:

                -Não perca tempo indo ver quem é. Aposto três sicles que são Alvo e Scorpio.Tiago diz que os dois não paravam de se xingar o ano passado inteiro.

                -Quem é Scorpio?

                -Scorpio Malfoy, Sonserina. Filho de Draco Malfoy, arque-inimigo do meu pai em sua época de escola ou algo o gênero... Toda sua família, até seu pai, eram Comensais da Morte.

                Comensais da Morte? O que era aquilo mesmo? Lily tinha a explicado na noite anterior... Eram os “soldados” de Voldemort.

                -Mas seu irmão também não é da Sonserina?

                -É sim. E é amigo do filho de todos os filhos de Comensais, menos de Scorpio. Só um minuto, tenho que ir separá-los. Se minha mãe souber que eu estava aqui e deixei os dois brigarem amanhã eu recebo um Berrador.

                Dizendo isso, a menina saiu em direção ao grupo. Aos fundos, Anna só podia ouvir “Alvo! Para com isso! A L V O S E V E R O! Você sabe que eu sou mais forte que você!” enquanto procurava alguém com quem conversar. Vendo Hugo, se aproximou e puxou conversa com ele.

                Os dois já conversavam há um tempo quando Rosa, Lily e dois meninos loiros se aproximavam. Estes eram idênticos, cabelos, pele e olhos muito claros. Pareciam pequenos demais para já estarem em Hogwarts.

                Hugo os apresentou como Lysander  e Lorcan Scamander, gêmeos idênticos de cabelos, pele e olhos muito claros. Os dois pareciam pequenos demais para estarem em Hogwarts, apesar de já estarem no terceiro ano, na Corvinal.

                Aquele almoço foi muito animado, todos tinham noticias muito interessantes para contar sobre as férias e a primeira manhã de aula. Foi naquele momento, exatamente, que Anna parou de se sentir uma estranha naquele mundo. Era óbvio que ela ainda sabia muito menos que todos e que se impressionava demais com aquilo que os outros consideram normal. Mas apesar de tudo isso, ela tinha ótimos amigos divertidos e unidos. Ela não precisava mais saber de tudo, não precisava saber sempre o certo. Afinal, quando estamos sonhando não paramos para ver se aquilo tudo faz sentido, nós apenas sonhamos porque quem disse que nós nos lembraremos no futuro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Pode Ser Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.