Meu Amado Seboso escrita por paddyblack, maribocorny


Capítulo 5
Quase amigos


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é da paddy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146226/chapter/5

Era sábado, já fazia um mes que eu estava em Hogwarts. Conhecia todos os meus colegas pelo nome, desde o melhor em Defesa Contra Artes das Trevas, que tinha sangue puro e nome estranho, Régulos Black, até o franzino que se escondia atrás dos livros de herbologia, Frank Longbottom.

Eu havia me levantado e comido tudo rapidamente para me dirigir a mais um maravilhoso dia de biblioteca. A magia entrava por meus olhos e seguia por todo meu corpo e quanto mais me possuia mais eu queria que ela me possuisse.         A porta da biblioteca se abriu e por algum motivo desconhecido eu desviei meus olhos dos livros e olhei em sua direção. Lá vinha ele com seus cabelos sedosos, seus olhos negros e penetrantes e sua pele branca como o gesso. Vinha em minha direção. Ele afastou minha cadeira da mesa com um pouco de violencia e grudou seus lábios nos meus como se aquilo fosse a última coisa que ele fosse fazer.

- Severo? – foi a unica coisa que consegui dizer com minha respiração entrecortada logo após o beijo.

Então ele virou-se e saiu. Eu levantei e sai correndo e quando dei por mim estava na minha cama, acordando.

Stella Lynch, minha colega de quarto e a única que não torcia o nariz ao me ver olhou para mim com a expressão zangada.

- Você me fez perder a concentração, Kassie. – sim ela me chamava pelo apelido, apesar de eu nem ao menos saber se éramos amigas ou apenas colegas de quarto. – E agora terei que contar novamente as fadas-mordentes.

- Desculpe... – eu disse cabisbaixa. Mais um sonho desses, eu pensei, estou ficando maluca, ou até… não posso me apaixonar por alguém assim.

- Então, vai me dizer por que estava gritando? – ela disse sentando na minha cama e me fazendo lembrar da sua presença.

- Eu, er…

- Espero que não tenha nada a ver com o garoto do terceiro ano, como é mesmo o nome dele? É… Snape? Severo Snape?

Eu senti meu rosto ficar vermelho e minhas mãos suarem, ela não podia perceber. Mas antes que eu dissesse algo ela levantou.

- Acho melhor nos arrumarmos, ainda é quarta-feira e não podemos perder a aula do Slughorn. – Stella jogou suas coisas no malão e trancou-se no banheiro enquanto eu fiquei ali com meus pensamentos perdidos pelo sonserino.

O sol estava ardente naquele fim de tarde, nem parecia um começo de outono. Peguei alguns livros na biblioteca e sentei-me embaixo de uma árvore grande, próxima ao lago. Estava concentrada quando senti alguém cair sobre mim.

- Des…desc..desculpa. – ele gaguejou, e eu o reconheci na hora.

- Frank Longbottom. – disse antes dele. – Grifinória, 1o. ano.

- Oh… Kass… Kass… Kassandra Ro… Romanov.

- Sim. – eu sorri. – Onde vai com esse monte de plantas? – vários pézinhos recém-plantados estavam aos meus pés enquanto ele recolhia-os e verificava se havia feito algum dano.

- Er… Prof… Profess… - Professora Sprout.

- Sim. - Hum… Quer ajuda? – não que eu fosse alguém prestativa, mas tinha pena dele. As vezes ele podia ser mais alvo do que eu das pessoas de ‘elite’ de Hogwarts, mesmo sendo puro-sangue.

Ele apenas concordou com a cabeça e eu levantei pegando algumas plantinhas e indo com ele em direção as estufas.

Quando saímos de lá o sol já estava se pondo e Frank tropeçou pelo menos umas três vezes nos próprios pés. Ele normalmente era nervoso perto de pessoas.

- Hey Frank, eu preciso ir. – disse querendo me livrar da situação, não por maldade mas por que era mais confortável para nós dois. - Oook… Obri-obri-obrigado, Kassandra. – nossa ele conseguiu dizer meu nome sem gaguejar. Eu abanei e segui correndo para a corvinal, ainda tinha que tomar banho e trocar de roupa para o jantar.

Ouvia-se vozes em frente a porta do Salão Principal, e havia uma porção de gente parado ali.

- Parem com os ataques aos nascidos-trouxas. – dizia uma voz feminina conhecida. - Somos todos iguais, discriminação é coisa do passado. – dizia outra que eu não reconhecia.

Eu me aproximei e vi duas bruxas levantando cartazes, uma delas era Lilian Evans. Antes que eu pudesse me aproximar mais vi um grupo de garotos entrar no meio e um deles abraçar Lilian. Era aquele garoto de óculos, apanhador do time da Grifinória, Tiago Potter.

- Minha ruivinha está totalmente certa. Essas coisas são erradas.

- Não acha que isso é coisa de idiotas abestados, meu amor? – ouvi Sirius dizer enquanto segurava o queixo de uma menina aleatória e a fazia quase desmaiar.

- Ahh, Sirius… - disse a garota quase em transe. Eu ri do quão idiota pode ser uma menina apaixonada.

Antes que alguém me visse, eu comecei a me afastar do grupo, mas fui bloqueada por alguém.

- Não vai participar do protesto? – a voz gelada e inexpressiva fez com que todo o meu corpo estremecesse e olhei dentro de seus olhos fundos, O que eu havia pensado sobre meninas apaixonadas mesmo?

- Eu…, er… Estou muito atrasada, preciso comer e terminar minhas tarefas.

Eu desviei dele e percebi que ele ficou parado. Soube por boca de outros que ele era muito interessado em estudos então resolvi arriscar.

- Hey, Snape… - ele olhou para mim. – Sabe… Eu preciso de uma ajuda nos estudos, se você pudesse…

- Estou muito ocupado, Kassandra. – deu as costas e saiu, mas fiquei imensamente feliz por ouví-lo dizer meu primeiro nome.

Segui meu caminho e não consegui jantar, pensando apenas nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!