Meu Amado Seboso escrita por paddyblack, maribocorny


Capítulo 13
Bochechas


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é da mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146226/chapter/13

- Nem liga, o Ministério manda só uma advertência na primeira vez. - Severo disse, vendo a minha cara de pânico depois de ler a carta.

- Mas não é justo! - Eu reclamei. - Sabe lá Merlin o que eles teriam feito com a gente se eu não…

O silêncio foi se fazendo aos poucos, interrompido só pelo fungar do nariz quebrado do Severo.

- Eu vou indo. - Ele disse, voltando a assumir o controle. - Obrigada por tudo.

Ele virou as costas e foi em direção à porta. Babushka me fez um sinal dizendo que eu deveria ir com ele. Levantei da cadeira como se tivesse recebido um choque e o segui.

- Espera, eu vou com você! - Eu disse.

- Não precisa. - Ele respondeu, tenso.

- É sério? - Eu ergui uma sobrancelha. - Se não fosse por mim não era só o nariz que estaria quebrado, Severo.

Ele deixou uma risada abafada escapar pelo nariz, e então uma careta de dor. Sem dizer uma palavra, ele passou pela porta, mas deixou ela aberta para que eu o seguisse.

- Tome cuidado, moya dorogaya. - Babushka disse.

Estávamos seguindo pela rua, com poucas pessoas a nossa volta. A maioria delas não dava a mínima para nós, o que foi um alívio.

- Tá doendo muito? - Eu perguntei, sem nada mais para falar.

- Já estive pior.

- Quem eram aqueles escrotos? - Eu perguntei para ninguém em particular, com raiva. - Qual era o problema deles?

- A menina era Petúnia, a irmã mais velha da Lily. - Ele respondeu. - O namorado dela é o Válter, eu não me preocuparia com ele.

- É sério? - Eu disse, apontando para o nariz dele.

- Eu não me preocuparia com ele quando ele está sozinho, então. - Ele deu de ombros. - Sua avó é legal.

- Eu sei. - Foi a minha vez de me fechar em silêncio. Andamos mais de uma quadra sem falar nada.

- Não precisa me acompanhar até em casa, você sabe. - Ele disse depois de alguns minutos, com uma tensão visível nos ombros.

- Não é problema nenhum. Eu gosto de v… - Minha língua começou a falar mais rápido do que eu me dava conta, senti minhas bochechas queimarem e meu estômago ficou gelado. Tentei remendar. - …passar tempo com você.

Ou ele ignorou ou simplesmente não ouviu. Eu não tinha certeza se ficava aliviada ou triste com qualquer uma das opções.

- Como ficaram as suas notas? - Ele mudou de assunto.

- Medianas. Eu vou sobreviver. - Eu ri, nervosa.

Paramos em frente a uma casa de madeira, de aparência pobre. Severo olhou para ela indeciso e foi só então que eu percebi as roupas surradas e mal-ajustadas que ele usava. Em Hogwarts ele estava sempre com o uniforme impecável, mas ali ele estava maltrapilho. Era uma visão melancólica, eu me dei conta.

- Tudo certo? - Eu arrisquei perguntar.

- Sim… - Ele respondeu incerto, como se estivesse voltando de um devaneio. - É aqui que eu fico, Kassandra.

Mais uma vez eu me derreti quando ele pronunciou o meu nome.

- Então está entregue. - Eu sorri, nervosa.

- Obrigada por tudo. - Ele olhou nos meus olhos como se pudesse ver a minha alma, me fazendo congelar. Ele tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto, fazendo meu estômago revirar, e pressionou os lábios contra a minha bochecha.

Eu estava a ponto de desmaiar.

- Severo! - Ouvimos um grito e passos afobados se aproximando. Ele já estava longe de mim, como se o delicado beijo na minha face nunca tivesse acontecido. A não ser pela sensação de queimadura que eu tinha ali. - Sev!

Lily chegou aonde estávamos e parou por uns segundos pra recuperar o fôlego. Eu ainda estava congelada, com o meu rosto em fogo. Severo também parecia desconfortável, mas essa pode ser uma memória induzida.

- Lily! - Ele disse, pasmo.

- Eu… acabei de… ficar sabendo. Uh. - Lily ainda tentava recuperar o fôlego. - O Válter é um idiota, e a Petúnia mais ainda. Está tudo bem com você?

Eu queria desaparecer, mas nem precisei me dar ao trabalho. Severo estava tão constrangido e Lily tão preocupada que era como se eu não estivesse mais ali.

- Hum. - Eu disse, ainda um pouco tonta. Lily pareceu perceber a minha presença.

- Se não fosse por você, Kassie, eu não sei o que teria acontecido. - Ela disse. - Desculpe pela minha irmã. E obrigada.

Lily era tão sincera que fazia com que eu me sentisse mal em sentir inveja. Dei um sorriso amarelo.

- Não foi nada, qualquer um faria a mesma coisa. - Eu disse, sem jeito. - Eu… vou indo, agora. Minha avó deve estar me esperando…

Lily me deu um "tchau" muito educado e agradecido. Severo me olhou por alguns segundos com os seus olhos negros e profundos, antes de voltar sua atenção para Lily mais uma vez.

Cheguei em casa ainda com a bochecha em fogo, torcendo para babushka não reparar e com borboletas no estômago.

- Tudo certo com o seu amigo? - Babushka perguntou, genuinamente preocupada, quando eu entrei.

- Tudo certo. - Eu disse, sorrindo. - Perfeito.

Subi para o meu quarto e fiquei encarando, no espelho, o lugar onde ele havia me beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viu como não demorou dessa vez? ;D e sem criatividade pra um título decente, quem pensar em algum legal, não hesite em dizer. =)