Meu Amado Seboso escrita por paddyblack, maribocorny


Capítulo 1
Quando começou


Notas iniciais do capítulo

A ideia foi da Mari, o capítulo foi meu, logo a história é nossa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146226/chapter/1

Ser uma bruxa não é fácil, para aqueles que gostariam de ter poderes como os meus. Desde que a carta de Hogwarts chegou à minha casa eu não vivenciei nada além de desgraças por lá. Ainda lembro como aconteceu...


Era a primeira vez que eu estava vivendo algo tão incrivelmente diferente. Bem, na verdade era a primeira vez que eu vivia alguma coisa real, fora dos meus livros. Meus pais... eles eram humanos, normais, e eu pensava que eu também era.


- Kassie, desça para o jantar. – ouvi minha mãe dizer.


Eu desci e os encontrei sentados quietos. Minha mãe chorava baixinho, tão baixinho que eu demorei para perceber. Meu pai tinha o semblante sério e segurava um pedaço de pergaminho na mão.


- O que é isso pai? – perguntei. Ele alcançou-o para mim e eu passei meus olhos nas duas primeiras linhas.


 “Senhorita Kassandra Roman,Temos o prazer em lhe informar que sua vaga na Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts está garantida...”


Academia de Magia e Bruxaria? Como assim eu me preguntei. Como poderia ser real algo que eu só acreditara existir em livros, os quais eu lia incessantemente?


- Isso é algum tipo de brincadeira? – perguntei séria aos meus pais. Não gostava de ser ridicularizada na escola por causa dos livros que eu lia. Não bastasse meus colegas agora meus pais.


- Eu é que te pergunto. Kassandra, de onde veio isso? Por que isso apareceu aqui em casa? – meu pai havia se levantado alterado.  – Eu já disse a você que parasse de ler coisas que não acrescentarão em nada no seu futuro.


- Pai, meu futuro é ser escri...


- SEU FUTURO SOU EU QUEM DECIDO, MOCINHA. ENQUANTO VOCÊ MORAR NESSA CASA DEVE OBEDECER MINHAS ORDENS.  – ele bateu na mesa enquanto gritava, minha mãe se assustou e chorou ainda mais.


- POIS BEM SENHOR, EU NÃO MORO MAIS NESSA CASA DE AGORA EM DIANTE.


- Se for sair saia com a roupa do corpo, afinal tudo o que tem é por minha causa.


Eu queria muito sair de casa naquela hora, me ensopar na chuva e nunca mais voltar. Ou talvez que alguma coisa muito ruim acontecesse comigo, alguma doença terrível para que ele se... sentisse culpado. Mas não fiz nada disso. Simplesmente abaixei a cabeça e fui com a carta para o meu quarto. 


As lágrimas insistiam em escorrer por todo o meu rosto. Por que era tão difícil assim entender que eu queria ser apenas eu? Nem percebi mas acabei adormecendo pensando em quanto seria bom se Hogwarts realmente existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...