Feliz Aniversario

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sempre ao Seu Lado escrita por Ziza

Sempre ao Seu Lado
Após ter feito a viagem que abriu seus olhos para o verdadeiro mundo, Sasuke volta a Konoha e constrói uma linda família ao lado de Sakura. Infelizmente, os falecidos Uchihas não estão lá para ver a felicidade de seu amado filho – e, Itachi, de seu irmão –, somado ao fato de não estarem presentes no nascimento de Sarada.

Mas, talvez, a morte não seja aquilo que todos pensam e haja um espaço para seus entes queridos estarem sempre ao seu lado.

[One-Shot/UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

13 favoritaram   13 acompanhando  

 

A destination unknown escrita por Reeh Tetsuya

A destination unknown
[UN][MadaHina][Two shot]

As vezes pensava que a diferença de idade poderia ser um empecilho, ela com seus 26 anos e ele com seus 37, mas 11 anos era um mero detalhe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Puberdade escrita por Evil Queen 42

Puberdade
[Oneshot]

O que fazer quando sua filha caçula está se tornando uma mocinha ? Naruto Uzumaki, o Hokage de Konoha, está passando por esse drama. Himawari está crescendo e o loiro não pode lutar contra isso, sua filha precisa crescer, mas isso não significa que ela precisa se interessar por algum garoto, certo Naruto ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 recomendações   51 favoritaram   57 acompanhando  

 

Chef Uchiha escrita por Dannoninho

A concentrao do moreno, pode no resistir a fome avassaladora de seu pequeno anjinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Mares Perdidos escrita por M Schinder

Mares Perdidos
Ao lermos uma história, mesmo que até o fim, vários detalhes ficam inexplicados... Agora, sabendo dos passados deles, muitos dos atos e características ficarão claros. Os personagens de Mares Sedutores terão suas histórias, antes do estado atual, reveladas e eles não poderão fazer nada para impedir...
Embarquem em mais essa aventura, agora no passado, dentro do "Pérola" e do "Anjo da Morte" e aproveitem para descobrirem a verdade sobre todos eles!

"Quando a ajuda vem de alguém inesperado..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

7 acompanhando  

 


E se Fosse Real? escrita por Ina sama

E se Fosse Real?
Naruto está em seu quarto pensando nas palavras de sua mãe. Quando passa uma estrela cadente, ele pede que seus pais estivessem vivos. Ao acordar percebe que seu desejo se realizou, mas agora está na dúvida se é real ou um sonho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade

10 recomendações   65 favoritaram   143 acompanhando  

 

Boas-vindas escrita por Aleyna

Boas-vindas
Tudo que ele mais queria ouvir eram as boas-vindas ao chegar em casa. Ela realizaria o seu desejo.

- Oneshot [Sasuke x Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   19 acompanhando  

 

Gentle Touch escrita por Hikari Mondo

Temari era de uma excelência superior e não precisava de muitas explicações para entender as coisas. Ele também não precisava de mais explicações para entender o que ela queria dizer. Eles ficariam bem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sétima Noite escrita por Lady Thay

Sétima Noite
Dias tranquilos vieram após a ultima grande Guerra Ninja, no entanto para Tenten essa calmaria só servia para enfatizar a falta que o gênio fazia... ainda mais nessa época do ano.

[NejiTen]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 acompanhando  

 

A garota do retrato escrita por Gaby Uchiha

A garota do retrato
[One][SaIno][UA]

"Dedilhei o contorno ainda fresco do desenho à minha frente. Alguns pequenos fragmentos acinzentados daquele mineral não tão nobre como o seu alótropo diamante, como a química básica nos ensinava, manchavam meus dedos longos e finos.
Não gostava quando aquilo acontecia em meus desenhos, mas pela primeira vez não me importei...
Era como se cada grão cinzento largado daquele retrato e grudado em meus dedos pálidos fossem parte da essência daquela garota transferida para mim."

"Eu não sabia naquela época, mas Yamanaka Ino tornar-se-ia a minha eterna garota do retrato, a mulher dos meus sonhos, a minha companheira da vida toda e mãe do meu filho..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

17 favoritaram   8 acompanhando