MIC escrita por NT


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/33

Narrado por Manu:

Desci e depois o Lipe desceu também, eu estava sentada no sofá, ele veio e sentou ao meu lado.
- Eu mereço um cafuné? - Lipe fez cara de coitadinho.
Olhei para ele, ele estava com carinha de ''por favor, mamãe''.
- Só porque você foi meu herói! - ri.
Ele deitou em meu colo. Estávamos assistindo Tom e Jerry, comecei a passar meus dedos por entre seus cabelos, eu não conseguia tirar os olhos dele, ele estava de olhos fechados, lindo, perfeito, e eu fazendo carinho em seus cabelos, ele abriu os olhos e os seus foram de encontro aos meus.
Sorrimos e ficamos nos olhando.
- Você é linda sabia? - ele sorriu.
- Tá tirando com a minha cara Felipe? - fiz cara de brava.
- Calma, to falando a verdade! Você é linda! - ele sorriu.
- Sei. - olhei desconfiada mas retribui o sorriso.
- Ultima semana aqui contigo. ele me olhou.
- é... mas tu sabe né, tem o ano todo pra me aguentar ainda.
- eu sei, isso que me deixa feliz.
Eu sorri.
- Manu, segunda eu quero te levar num lugar... tá?
- Que lugar? Porque quer me levar e porque tem que ser segunda?
- Credo. - ele riu. - eu quero te mostrar um lugar que só eu conheço, acho que nem o Rafa sabe bem onde é... Quero levar você, porque sim, e tem que ser segunda por vai ser lua cheia e porque já perdi tempo de mais.
- Tá... mas você não vai vira lobisomem e me atacar né? - arregalei os olhos segurando o riso.
Ele me olhou desapontado.
- Eu to só brincando bobo fiquei com pena dele e dei um beijo em sua testa.
- Eu sei, fingi que tava triste pra ganhar um beijinho. - ele ainda teve a cara de pau de fazer cara de santo, esse safado.
- A é? Mentiroso! - ri.
Ficamos ali, eu fazendo carinho em seus cabelos e ele me olhando, logo Gabi e Rafa desceram.
- Hum... Manu fazendo cafuné no Lipe? - Gabi olhou confusa.
- Hum... não sei não... não era ela que não suportava um tal de Felipe amor? Rafa disse, eles riram.
- Pois é... - Gabi provocou rindo.
Joguei uma almofada nela.
- Cala boca. - xinguei e ri. - Isso é porque eu sou muito boazinha e como ele se machucou por causa de mim to agradecendo só!
- Ela não admite, mas me ama. - Lipe deu de ombros.
Gelei quando ouvi aquilo.
- Rá-rá, se acha né... - olhei sínica pra ele.
- Que progresso, pelo menos ela não disse que não... - Rafa provocou mais.
Olhei feio pra ele.
Ficamos ali falando merda e brincando, almoçamos e a tarde fomos dormir. Lipe estava cansado, eu também, Gabi e Rafa também mal tinham dormido. Dormimos e pelas 3 acordamos, estávamos no quarto do Lipe.
- Então? O que vamos fazer hoje? Temos que aproveitar muito essa semana... porque é a ultima... - Gabi disse.
- O que vocês querem fazer? - Rafa perguntou.
- Hoje a tarde a gente podia jogar alguma coisa e a noite podíamos ir naquela galeria, onde tem o cinema e comer alguma coisa lá... só sugestão... - falei.
- Eu topo, a gente nem passou na sala dos jogos aquele dia né cara. Lipe olhou pro Rafa.
- Pior que é mano... Vocês vão cai de bunda, muito legal aquele espaço, é bem grande e tem pista de skate, um lugar pra escalar e umas coisas assim... - Rafa concordou.
- To indo pro banho então... - Gabi foi levantando.
- Calma sua louca, a gente vai só de noite... - falei.
- Ah, é... - ela fez bico.
A tarde começamos a jogar cartas, a Gabi e o Rafa contra eu e o Lipe. A gente ganhou... Já era de noitinha e fomos tomar banho. Entrei no banho, saí logo, coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca e um colete xadrez por cima, coloquei também meu all star preto, amarrei o cabelo em rabo de cavalo, tinha ficado bem bonita, até eu me admirei... Gabi veio terminar de se arrumar ali comigo, ela estava de calça, blusa branca e um casaquinho azul. Descemos eu e ela e os meninos já estavam no sofá nos esperando. Rafa sussurrou alguma coisa pro Lipe e Lipe sussurrou de volta.
- O quê que vocês tão fofocando ai? Posso saber? - Gabi perguntou.
- Eu disse pro Lipe que tu tava muito linda e eu ia ter que ficar de olho em ti. - Rafa puxou saco.
- Otioti amorzinho. E o que o Lipe falou? - Ela nem é curiosa, imagina.
- Nada de ti amor. - ele disse.
- Foi de mim então? - fuzilei o Rafa com os olhos.
Ele olhou pro Lipe com cara de ''desculpa te entreguei''.
- I... convencida ela... - Lipe se escapou.
Fiquei com vergonha, afinal porque ele ia fala alguma coisa de mim... só se eu tivesse com o cabelo despenteado ou sei lá.
Saímos e fomos pra cidade, chegamos na galeria, entramos e pegamos o elevador, a gente tava descendo. Estranho.
A sala que os meninos tinham falado era realmente enorme e era no subsolo, muito louco. Tinha a tal pista de skate, um paredão pra escalar, tinha um labirinto, mas ele era gigante, devia ter 2 de altura, porque tu entrava dentro dele e tapava a cabeça completamente, ninguém enxergava ninguém, tinha também vários videogames, plays, e outros aparelhos eletrônicos e varias mesas, puffs, sofás, etc, onde podia-se descansar, aquilo era como um mini parque de diversões, super legal. Eu e a Gabi estávamos super encantadas com o lugar... Parecíamos duas criancinhas... e a gente se matava rindo ainda.
- Isso é muito legal! - ela disse entusiasmada.
- Nem fala, é demais mesmo! - concordei.
- Vamos pro labirinto? Amor, você vem comigo e a Manu vai com o Lipe, se não vocês vão se perder da gente. - Rafa disse.
- Vamos então. - Gabi concordou.
Eles entraram por um caminho e eu e Lipe fomos por outro, ele pegou na minha mão e me guiava, toda hora pessoas passavam por nós, mas todos eram adolescentes da nossa idade mais ou menos, uma hora quando eu e Lipe olhamos para a frente, a gente parou, parecia ser o tal cara da boate, com quem o Lipe tinha brigado, claro que deu medo, afinal tinha mais três caras com ele e uma garota. A gente não sabia se o cara lembrava do Lipe ou de mim, nem se ele iria querer revanche... O cara virou e estava vindo em nossa direção, Lipe me agarrou e começou a me beijar, escondendo nossos rostos dele. Que beijo, estávamos sob pressão e sob muito medo, afinal três contra um é uma covardia bem grande. Ele estava chegando até nós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!