MIC escrita por NT


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/32

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Felipe:

 

Acordei, bebi água, estava melhor, voltamos pra casa e nos despedimos do pessoal. Entramos nós quatro e fomos tomar banho, eu precisava muito de um banho... Entrei, liguei o chuveiro, me apoiei na parede e baixei a cabeça em baixo da água. Fiquei pensando no que tinha acontecido, eu estava esgotado, mas tinha salvo ela, tudo valeu a pena. Minha mão começou a arder por causa da água, sai do banho, me sequei (mais ou menos) enrolei a toalha na cintura e enrolei uma toalhinha na mão, abri a porta do banheiro e a Manu estava sentada na minha cama. Ela olhou para mim e já ia se levantando pra sair do quarto.

— Desculpa... eu só.. só... vim ajudar a... a... fazer um curativo. – ela gaguejou.

— Tudo bem Manu, eu não estou pelado, pode ficar ai... - ri.

— mas... mas... - ela exitou. - tá... vem aqui então...

Ela olhava para o meu corpo e desviava o olhar tentando disfarçar, mas ela não conseguia, eu sorri. Sentei ao seu lado na cama. Ela pegou minha mão, tirou a toalha que eu tinha enrolado, passou água oxigenada e uma outra coisa lá, depois enfaixou.

— ai! - fingi dor.

— aaaaa, desculpa, te machuquei? - ela me olhou assustada.

Comecei a rir.

— Tá rindo do que?

— Do teu susto. - ri.

— Fingido. - ela acusou.

— Viu que tu se importa comigo... - falei me sentindo o tal.

— E muito. – ela me olhou nos olhos, fiquei sem resposta. – afinal... você ariscou sua vida pra me salvar...

Ela sorriu, eu também.

— Pronto... vou deixar você se trocar agora. – ela levantou e foi até a porta.

— Manu... - chamei.

— Que? - ela virou.

— Se você quiser pode ficar olhando... - mordi o lábio.

— idiota. - ela virou os olhos.

Manu saiu do meu quarto e riu, eu sorri pra mim mesmo. Troquei de roupa e desci.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!