MIC escrita por NT


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/31

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

 

Lembro que cai, depois não sei mais o que aconteceu, só sei que acordei dentro da minha barraca e ao meu lado estava o Lipe, mas ele parecia tão fraco, parecia não respirar. Olhei bem para ele, tinha sangue em sua roupa e a manga de sua camisa estava rasgada. Sua mão estava enfaixada. O que era aquilo? O que tinha acontecido? Coloquei minha mão em seu peito, o coração batia. Me aliviei. Chamei pela Gabi, ela veio correndo e me abraçou.

— Amiga! Você acordou!

— O que... o que aconteceu? Porque o Lipe tá sangrando? - falei assustada.

— Não sei direito. Você saiu do parque e mais tarde quando nós voltamos você não estava aqui, o Lipe ficou desesperado Manu, ele queria entrar na mata atrás de você, mas já era noite, nós não deixamos. Quando todos nós dormimos ele se levantou e foi atrás de você, hoje de manhã ele apareceu com você no colo, estava cheio de sangue na sua roupa, ele cortou a mão, ou sei lá... Rafa te pegou no colo para ajudar o Lipe, ai ele deitou do seu lado aqui na barraca, eu estava perguntando o que tinha acontecido, mas ele não me deu resposta nenhuma, desmaiou. Ele tava esgotado.

— Nós precisamos levá-lo para o hospital, Gabi! Rápido! - falei.

— Eu sei.. Luka ligou para o irmão mais velho dele vir aqui pegar a gente, ele já deve estar chegando.

— Ele me salvou, arriscou a vida por mim. Ele podia... podia ter morrido! –olhei para ele com lagrimas nos olhos.

— Vou pegar uma água pra você amiga. Já volto.

Ela saiu da barraca e foi buscar uma água e algo para mim comer. Olhei para o Lipe e senti muito medo, medo de perdê-lo, eu não podia perdê-lo! O abracei. Minhas lagrimas molhavam seu rosto.

— Manu. – ele sussurrou.

— Lipe! – o abracei mais forte.

— Eu não podia... não podia ... perdê-la, sem... sem dizer... que.. – ele não conseguia falar.

— Eu estou aqui, estou bem, não se preocupe, estou bem. Descanse.

— Tudo bem. To melhor já. Preciso de água...

Ele fechou os olhos outra vez e segurou minha mão com a força que ainda tinha. Gabi chegou com um copo de água, ergui a cabeça do Lipe no meu colo, ele me olhou, tomou alguns goles de água, ele já estava um pouco melhor, aquilo era cansaço, ele andou a noite toda comigo no colo. Ficamos mais algum tempo ali na barraca, ele já estava sentado, o pessoal estava todo ali fora. O irmão do Luka chegou, mas Lipe disse que estava tudo bem, não precisava ir para o hospital, a galera ainda quis que eu fosse, mas também falei que não precisava. Pegamos uma carona com o irmão do Luka até a fazenda. Nos despedimos de todos e combinamos de nos encontrar novamente.

— é isso ai galera... até mais. – Luka deu um abraço em cada um de nós.

Todos nós nos abraçamos, eles foram embora e a gente entrou na fazenda, estávamos todos na varanda conversando.

— Mas como você caiu no buraco?

— Eu tava vindo para o acampamento, ai peguei a trilha errada eu acho, e depois ouvi uns barulhos, parecia uma onça ou sei lá, ai eu fiquei morrendo de medo e comecei a correr, olhei pra trás e não vi nada, quando virei pra frente cai no buraco... ai eu só me lembro de ter acordado na barraca...

— Você teve foi sorte viu, imagina se tem uma cobra ou algum outro bicho no buraco...? - Rafa disse.

— Nem fala Rafa... - concordei.

— Mas o Lipe também foi cabeça dura, se tu escutou barulho de onça, imagina se ela ataca ele... - Rafa continuou.

Olhei para o Lipe percebendo o que ele tinha feito por mim, ele não tinha só salvo minha vida, tinha posto a dele num risco enorme.

— Obrigada Lipe. - sorri.

— tudo bem... - ele sorriu também.

— Vamos entrar e tomar um banho gente? - Gabi chamou.

— é tudo que eu mais quero... - Lipe riu.

Entramos e fomos pros nossos quartos, Gabi e Rafa foram pro banho, eu e Lipe também, entrei no chuveiro e deixei a água correr sobre meu corpo, fiquei pensando no que ele tinha feito, que loucura, ele correu muito mais risco de vida do que eu, e ainda se esgotou, me carregou a noite toda, ele salvou minha vida, ele arriscou tudo pra salvar a minha vida. Porque? Acho que sei a resposta, espero que seja esta. Estou completamente apaixonada. Sai do banho, coloquei um shorts, uma blusinha branca colada amarrei o cabelo e peguei algumas coisas pra fazer um curativo na mão do Lipe, era o mínimo que eu podia fazer... Fui para o quarto dele e sentei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!