MIC escrita por NT


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Quero chegar a 100 rewies, me ajudam? *----* falta 9 só >< os capitulos 21, 22 e 23 estão sem nenhum comentário... >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/25

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

 

Levantamos e fomos tomar café, Gabi e Rafa também vieram. Não falamos nada, e agimos normalmente, porque a gente se beijou me Deus? Mas como foi bom...

— Oi! - Gabi e Rafa chegaram.

— Oi! - Eu e Lipe respondemos juntos.

Ficamos conversando e depois do almoço fomos para o rio, tinha mais gente acampando por ali.

— Olá, tudo bem? Meu nome é Jeni, vocês também estão acampados aqui? - uma garota que parecia da nossa idade mais ou menos, cabelo meio loiro, olhos amendoados, veio falar com a gente.

— Aham, estamos sim. - Lipe falou sorrindo.

— Ai que legal... bom, prazer, Jeni. - ela deu a mão.

— Prazer, Lipe.

— Prazer, Rafa.

— Prazer, Gabi.

— Prazer, Manu. - nos apresentamos todos.

— Querem jogar vôlei com a gente? - ela convidou e foi indo pro rio. - Se quiserem é só chegar.

Ela voltou para o rio com alguns amigos dela, e eles começaram a jogar vôlei. Entramos no rio e fomos jogar com eles.

— Pessoal, esses aqui são Lipe, Rafa, Gabi e Manu, certo? - Ela disse apresentando a gente e confirmando nossos nomes.

— Certo. - respondemos.

— Estes são Bred, Caio, Luka, Ana e Suzi... - ela apresentou eles.

Bred era um pouco mais alto que ela, cabelos bagunçados e castanhos, sorriso mais sério; Caio tinha cabelos pretos, parecia sério, mas devia fazer o tipo ''Rafa'', aquele jeito mais comportado e ao mesmo tempo nada santo; Luka parecia o mais bobo da turma, sorriso travesso, cabelos puxando pra loiro e uns olhos azuis que meu Deus, eram de parar qualquer coisa, lindos; Ana parecia extremante delicada, tinha uma carinha fofa linda e os olhos dela também eram perfeitos, cabelos quase loiros também, ela era linda; Suzi era loira e fazia o estilo patricinha, mal parecia se encaixar naquela turma.

— Oi gente. - Cumprimentamos todos.

— Oi, prazer. - eles responderam quase juntos.

Começamos a jogar vôlei e ficamos conversando, Bred namora Jeni, Caio, Ana, Luka e Suzi, eram amigos, mas ficavam as vezes um com o outro e tal... Gabi e Rafa também se apresentaram como namorados, eu e Lipe como amigos.

Ficamos amigos daquele grupo, e eles acabaram montando suas barracas com as nossas, a noite fizemos uma fogueira e ficamos todos em volta dela , começamos a contar histórias de terror e nos divertimos muito. Fomos dormir. Dormi juntinha com o Lipe, mas dessa vez nem conversamos nada alem do boa noite, estávamos cansados.

Quarta. Acordei e fui lavar o rosto numa fonte que tem ali perto, estava com o rosto encharcado de água fui pegar uma toalha pra me secar e escorreguei, antes de eu cair Lipe me segurou pelo braço.

— Opa... - ele disse me pegando.

— Valeu Lipe, ia ser um tombo e tanto... - falei.

— Eu te salvei... mereço uma recompensa? - ele fez cara de anjo.

— Hum.. deixa eu ver... - fingi pensar – Aham. - Dei um beijo na bochecha dele.

— ótimo jeito de começar o dia. - ele sorriu, eu também.

No almoço, comemos um carreteiro que o Luka tinha feito, tava super bom.

— Hum, que comida boa, já pode casar... - falei zoando o Luka.

— Quer se candidatar a noiva? - Luka me encarou com um sorriso bobo, fiquei meio sem jeito mas meio que retribui o olhar.

— Ah... – eu ia dizer talvez, mas brincando é claro, preferi não falar nada, Lipe ficou me olhando meio desapontado.

— Ah Lukinha, vai me abandonar é? – Ana falou brincando.

— Eu nunca vou te abandonar! – ele ergueu a mão em juramento, brincando também.

A turma era bem legal, Jeni e Ana, era super divertidas, só a Suzi que era um pouquinho estranha, mas não dei bola pra isso, era só o jeito dela..

 

Narrado por Felipe:

 

Quando Luka perguntou se a Manu queria se candidatar a noiva eu fiquei com ciúmes, achei que ela fosse dizer um não bem grosso, como me cortaria, mas ao invés disso ela ainda olha nos olhos do cara... fiquei muito chateado com ela.

Ficamos conversando e se conhecendo melhor, depois fomos todos pro rio e passamos a tarde lá. De noitezinha voltamos, Luka preparou uma comida de jantar.

 

Narrado por Manu:

 

 

Continuamos conversando e um tempo depois Lipe deu boa noite pra todos e foi deitar. Ele quase não tinha aberto a boca o dia todo. Ficamos mais um tempo ali conversando e depois todos fomos dormir. Entrei na barraca e vi uma lágrima no rosto do Lipe, ele estava olhando para o céu. Quando ele notou que eu entrei na barraca escondeu o rosto rapidamente para mim não ver que ele estava chorando, ele fingiu estar dormindo, eu fiz que não tinha visto, mas fiquei muito triste porque ele devia estar pensando na menina da escola. Deitei ao lado dele e dormi.

Quinta. Acordamos juntos, eu e ele. Ele me olhou nos olhos e baixou o rosto.

— Lipe, o que foi? - perguntei.

— Nada não. - ele respirou fundo. - sei lá sabe, nunca senti o que eu to sentindo, nunca fiquei desse jeito, me sinto estranho. Eu to apaixonado, eu acho.

— Eu sei que você tá apaixonado pela menina da escola, mas tenta aproveitar a viagem. – fiquei muito triste mais tentei animá-lo.

— Você não entende, a menina da escola, ela...

Escutamos um grito fora da barraca, levantamos rápido e fomos ver o que era.

Suzi veio correndo da fonte e disse que tinha visto uma cobra, fomos olhar era um cipó. Acabamos todos rindo, menos ela é claro... O assunto entre mim e o Lipe morreu por lá mesmo. A tarde, fomos novamente para o rio, eu e as meninas tomamos banho de sol, tava super bom, e os meninos ficaram loucos.

 

Narrado por Lipe:

 

Nossa... as meninas deitaram todas de costas pra tomar banho de sol... nós no rio fizemos uma votação pra eleger a mais gostosa...

— Gabi é claro... e se alguém vota nela eu corto o cacete. - Rafa disse brincando.

— Jeni é claro... e eu corto o cacete também! - Bred brincou.

— Eu acho a Ana a mais gostosinha.. mas a Suzi também é boa, a Manu dá também... - Caio disse pensativo.

— Eu achei a Manu cara... olha que bunda... – Luka mordeu o lábio inferior, aquilo me deu ódio.

Eu ia mandar ele cala a boca, mas me segurei... afinal não podia fazer nada, a gente tava só brincando.

— E tu cara? – Luka perguntou olhando pra mim.

— Ah, eu voto na Manu também. – falei olhando sério pra ele.

— O cara... tu ta pegando ela? Desculpa ai.. não vou corre atrás de mina que tem dono viu, não sabia, achei que fossem só amigos. - Luka veio falar só comigo depois da minha olhada de raiva pra ele.

— Não, nem se estressa, não namoro ela... - eu achei legal da parte do Luka ter dito aquilo... mais tarde abri o jogo com ele, ele parecia ser um cara legal..

— Desculpa por aquela olhada... -falei pra ele.

— Que isso, nem se estressa... só pareceu que tava com ciúmes. - ele respondeu.

— Mas eu fiquei... - confessei. - To apaixonado por ela cara. - Olhei pra longe, onde a Manu estava com as meninas.

— Sério? Mas e ela?

— Nada... não gosta muito de mim... - dei de ombros.

— Ela sabe?

— Não... não falei nada ainda.

— Mas tem que fala cara... e se ela não quiser parte pra outra.. mina tu deve pega de monte... - ele riu.

— Nem fala... já dispensei varias por causa da Manu... sempre fui galinha, e ela não gosta de cara assim.

— ta apaixonado mesmo heim.. boa sorte cara... - ele deu um empurrão de leve em mim, rindo.

Fiquei conversando com o Luka enquanto as meninas tomavam banho de sol e os guris jogavam bola no campinho, o cara era super gente boa. Fiz uma amizade legal com ele.

Depois voltamos todos pro acampamento.

 

 

Narrado por Manu:

 

Ficamos tomando banho de sol e falando sobre os meninos, fizemos uma eleição pra ver qual era o mais gostoso.

— O meu Rafa – Gabi riu.

— O meu Bred – Jeni riu também.

— O Caio é mais gostosinho eu acho... mas o Luka e o Lipe são também. - Ana sorriu tímida.

— Eu achei o Lipe, cara que corpo que aquele homem tem. - Suzi disse mordendo o lábio.

Meu sangue ferveu. A Gabi olhou pra mim e eu acabei me segurando.

— E pra você Manu? Qual é o melhor? - Suzi perguntou.

— Eu acho o Lipe. – Falei seca.

Passamos o resto da tarde conversando apesar de eu ter pego um nojinho da Suzi. De tardinha voltamos pro acampamento, fizemos a fogueira e o Luka cozinhou.

Depois decidimos brincar de verdade ou consequência.

Sentamos numa rodinha e Rafa girou a garrafa. Caiu com a Gabi, oh! que surpresa.

— Verdade ou consequência amor? - ele sorriu pra ela.

— Consequência. - ela sorriu brincalhando.

— Barraca, agora. - ele piscou pra Gabi e os dois se mandaram. Safados.

Jeni girou caiu um Bred.

— Verdade ou consequência? - ela sorriu.

— Alguma duvida? - ele respondeu ela.

— Hm. - ela fingiu pensar. - barraca amor?

Os dois riram e foram pra barraca deles.

— Desse jeito vai todo mundo dormir cedo hoje. - falei e o pessoal riu dos safados que foram ''dormir''. Nós sabíamos que eles não iam ficar pra jogar com a gente, agora sim íamos jogar, éramos todos solteiros ali.

Ficamos na roda jogando eu, Lipe, Luka, Ana, Caio e Suzi.

Ana rodou a garrafa, caiu no Lipe.

— Verdade ou consequência? - ela perguntou.

— Consequência. - ele deu de ombros.

— Desafio você a levar a Suzi pra uma barraquinha e beijar ela. Quando voltarem não precisam falar se beijaram ou não. - Ana fez cara de boazinha.

Os dois levantaram e foram pra barraca. Um tempo depois voltaram e ficaram em seus lugares de novo.

Será que ele tinha beijado ela? Droga! Entristeci.

Suzi girou a garrafa, ela caiu no Caio.

— Verdade ou consequência? - ela sorriu.

— Consequência. - ele riu.

— Desafio você a levar a Manu pra barraca e lá vocês fazem o que quiserem, em segredo total. - ela piscou.

Eu quase mandei aquela lá fazer uma cara de mais vadia, mas acho que isso era impossível. Levantei e fui pra barraca com o Caio, ele abriu ela pra mim entrar, depois entrou e fechou um pouco o fecho dela. Ficamos um de frente pro outro.

— Sabe Manu, te achei muito linda desde a primeira vez que te vi no rio. - ele disse meio sem jeito.

— Sério? - disse surpresa.

— Aham... - ele sorriu. Finamos em silêncio um tempo. - E então, vamos ficar? - ele perguntou.

Fiquei pensando no que responder. Será que Lipe tinha ficado com a Suzi? Só pode que sim, galinha do jeito que ele é... Cheguei mais perto do Caio, ele fechou o olho, fechei também, nossas bocas estavam perto...



<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!