MIC escrita por NT


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/22

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

 

Tomei banho, afastei aqueles pensamentos, depois fiquei enrolada na toalha escolhendo uma roupa, me decidi por um vestido preto justo em cima mas com saia rodada, coloquei um colar prata, umas pulseiras, brincos, anel, arrumei o cabelo depois fui fazer um make para a noite, sombra mais pesada, esfumaçada, lápis preto, delineador, rímel, blush, enfim... Fiquei bem legal... Eu achei que estava bonita mesmo, gostei do make, depois ainda coloquei uma píton preta com sola vermelha, eu estava pronta. Já eram sete e meia.

A Gabi entrou no meu quarto bem arrumada também, saia cintura alta preta, blusinha pink, salto preto e um make bem legal também.

— Uhul, que gata! - brinquei assoviando.

— Gata minha filha? Eu sou é uma Deusa! - ela jogou o cabelo pra trás se achando, caímos na risada.

— Mas falando em Deusa... tu ta podendo né? Que poder minha filha! Os caras da boate vão cair durinhos quando você entrar lá... - ela me olhou de cima abaixo, rimos de novo.

A Monique se juntou a nós no quarto, ela estava com uma micro saia e uma blusinha de oncinha, cheia de pulseiras (bem exagerada) uma maquiagem mais que pesada, chegava a parecer que tinha levado um soco em cada olho... mas não estava feia, admito.

— Oi meninas, o que acharam? - Ela perguntou.

— Tá linda... - sorrimos.

— Vocês também... - ela sorriu falsa.

Descemos nós três juntas as escadas, Lipe e Rafa estavam lá em baixo nos esperando. Rafa paralisou na Gabi, ela estava muito bonita... Lipe olhou primeiro para mim ficou me fitando, depois deu uma olhada rápida para a Monique e sorriu, eu olhei pro chão, mas logo ele voltou a olhar para mim, Rafa pegou na mão da Gabi e eles foram indo para o carro, eu e Monique estávamos no ultimo degrau e Lipe em nossa frente.

— Vamos meninas? - ele sorriu.

— Vamos lindinho. - ela passou na frente dele e eu fui atrás dela.

Ele pegou meu braço e sussurrou no meu ouvido:

— Você tá linda.

— Obrigada. – olhei nos seus olhos ainda meio triste.

— corrigindo, você é linda. – ele me olhou nos olhos, eu sorri.

Saímos e entramos no carro onde já estavam a Gabi e o Rafa, a Monique estava entrando. Fomos para a cidade, chegamos lá e primeiro fomos ao cinema, afinal eram apenas oito horas... Entramos e fomos assistir um filme de desenho animado, sim, eu sou apaixonada por esses filmes, e descobri que o Lipe também era... quem mais ria éramos nós dois. A Gabi e o Rafa passavam se beijando no escurinho do cinema é muito bom, fiquei com vontade de beijar o Lipe, confesso. Estávamos sentados Rafa, Gabi, eu, Lipe e Monique, o balde de pipoca estava com o Lipe, e era enorme, eu não conseguia ver as pernas da Monique e ela não via as minhas, Lipe ficou segurando o balde com uma mão e estendeu a outra aberta em cima do braço da cadeira do cinema, a mão que ficava para mim. Ele queria me dar a mão? Fiz que não vi, mas coloquei minha mão no braço da minha poltrona, nossas mãos se tocaram instantaneamente, nos olhamos, sorrimos. Não demos as mãos mas ficamos com elas grudadas no mesmo lugar.

Ele ria e me olhava rir, ficava um tempo me fitando enquanto eu sorria. O momento estava tão bom. Pena que o filme acabou.

— Ah, por mim eu ficava a noite toda aqui. - Lipe sorriu.

— Eu também. – olhei pra ele e sorri de volta.

— Nem pensem nisso... vamos logo pra boate que eu quase dormi aqui. – ela bocejou.

Levantamos e saímos do cinema, antes de ir pra boate fomos jantar, pedimos duas pizzas.

As pizzas chegaram.

— Ai... pizza engorda... - Monique reclamou.

— Não Monique, quem engorda é você.

Rimos um pouquinho. Começamos a, literalmente, devorar as pizzas... Ficamos mais um tempo sentados conversando e depois fomos para a boate que não ficava muito longe dali, afinal a cidade não é tão grande... Chegamos no local da boate e entramos na fila, ninguém pediu identidade nem nada, entramos. Lá dentro estava muito escuro, super legal o ambiente. Quando já tinha praticamente lotado o lugar, apagaram todas as luzes e tudo ficou completamente escuro, uma voz assustadora começou a contar em sequência:

— cinco, quatro, três, dois, um, vai começar, prepare-se. - Tudo silenciou de novo.

A musica iniciou juntamente com algumas luzes na pista, o restante do lugar estava escuro, um pouco iluminado pelas luzes que vinham do meio da pista, e o único lugar mais visível eram os bares de bebidas, fora da pista tinham alguns puffs e mesas com cadeiras.

— Que mara, ta muito show isso gente! - gritei por causa do som alto.

— Nossa, muito mesmo! - Lipe concordou.

— Vamos lá pro lado galera. - Rafa chamou.

Fomos todos para um canto que era bem escuro, quase não enxergávamos uns aos outros, Gabi e Rafa no amasso como sempre.

— Lipe, vamos dançar? - Monique chamou ele.

— ah... to meio cansado... depois eu vou. - ele respondeu.

— Você quem sabe... - ela deu de ombros e saiu.

— Vamos amor? - Rafa chamou a Gabi.

— Vamos. - ela levantou e piscou pra ele. Ai tem.

Eles foram e a Monique acabou acompanhando eles. Eu estava do lado do Lipe, o sentia bem perto mas não via seu rosto, sentia sua respiração.

— Manu, eu posso fazer uma coisa? - ele sussurrou no meu ouvido.

— Po... pode... - gaguejei prevendo o que aconteceria.

Ele pegou no meu rosto e me beijou, estava sendo intenso, com vontade, ninguém nos via, ele deitou por cima de mim, encostei minha cabeça no puff que eu estava sentada e deixei ele me beijar deitando por cima de mim, sentíamos ambos desejo um pelo outro. Passei a mão por dentro de sua camisa, nas suas costas e senti ele se arrepiar, ficamos nos beijando por uns três minuto eu acho, depois paramos com selinhos. Ele passou seu queixo no meu pescoço e pela bochechas, senti sua barba (feita) roçar meu rosto. Que calor que me deu. Nos afastamos e ficamos um segurando a mão do outro, estávamos nos olhando nos olhos, não dava para ver, mas dava para sentir.

— Manu, eu preciso te falar uma coisa. - ele disse.

— Fala.

— Eu...

— Vem Manu, dança essa musica comigo! – Monique me puxou pelo braço e me arrastou pra pista.

Eu ia voltar até ele, mas ele veio até mim e começou a dançar também, então comecei a dançar. Cheguei perto dele.

— O que você ia dizer?

— Eu ia te convidar pra dançar... – vi que ele mentiu mas não liguei, se ele quisesse falar, falava.

Ficamos dançando nós três juntos, a Gabi e o Rafa estavam agarrados mesmo sendo uma musica meio funk... De repente a Monique ficou entre eu e o Lipe e começou a rebolar para ele, eu virei de costas para eles e do nada apareceu um cara na minha frente e começou a dançar comigo.

— E ai gostosa? - ele pôs uma mão na minha cintura.

— Oi. – respondi só por educação mesmo.

— Ta no ponto viu... - ele sorriu malicioso.

— Ponto pra que?

— Pra mim. Ta bem gostosinha, como eu gosto.

— Se toca... - tentei tirar a mão dele da minha cintura.

— Que foi, vai da uma de difícil?

— Difícil o caralho, não vou bancar difícil porque você não vai conseguir nada!

— Que isso gostosa, vem aqui vem... - Ele me agarrou a força.

O cara começou a me beijar, eu batia nele, ele estava bêbado, era nojento. Ele era mais forte eu não conseguia me soltar, cinco segundos depois do cara me agarrar e me beijar a força Lipe fez o cara me largar com um empurrão, Gabi me abraçou e o Lipe deu um soco com tudo na cara dele. Era um garoto, devia ter uns 18, 19 anos, mas o Lipe era mais forte e derrubou o tal de no chão com mais um soco, ele ia dar outro quando outro cara segurou ele e deu um soco na boca do Lipe, esse era amigo do que tinha me agarrado e também tava bêbado, o Rafa se meteu pra defender o Lipe e deu um soco no cara que tinha acertado o Lipe, o outro caiu também. O que tinha me agarrado se levantou e avançou no Lipe, mas o Lipe acertou ele de novo e ai os seguranças seguraram o cara, Lipe ia dar outro soco no cara mas os seguranças não deixaram.

— Eu vo te mata seu filho da mãe! - Lipe estava furioso.

— Cala boca Mané, vai te volta ouviu! - O cara ameaçou.

— Porque não vem agora então, te quebro inteiro!

Sandro tentou ir pra cima do Lipe mas não conseguiu, os seguranças o colocaram pra fora da boate e ele foi levado para a delegacia, eu e a Gabi estávamos abraçadas, com medo é claro. Lipe veio até mim e me olhou assustado:

— Você tá bem? Ele fez alguma coisa? Ele te machucou? Manu, fala comigo?! – ele falava muito assustado e eu sem fala.

— Não... não, eu to bem... to... você ta sangrando Lipe!

— Não foi nada... não se preocupa, quero saber se você ta bem? - ele pôs a mão no meu rosto.

— To bem. - respondi olhando ele, preocupada.

— Vamo embora Rafa... - Lipe falou.

— Vamo brother.

Saímos da boate e fomos pro carro, como antes, Gabi e Rafa na frente, eu, Lipe e Monique atrás.

— Obrigada Lipe. – olhei para ele.

— Tudo bem... – ele passou a mão no meu rosto.

— Ai gente... tudo isso só porque o cara queria te beijar, Manu? Beijasse ele e pronto ora... - Monique tinha que abrir a boca.

— Ah, cala boca garota, fica quieta ai na tua, some, dorme, faz qualquer coisa menos abrir a boca! – a Gabi se estressou.

— Credo, vou dormir mesmo... – ela deitou no banco e fechou os olhos.

Eu peguei um lenço que tinha na minha bolsa e limpei o sangue da boca do Lipe, ele sorriu pra mim.

— Obrigada Lipe... se não fosse você... - falei balançando a cabeça.

— Tudo bem, não se preocupa mais com isso tá? - ele sorriu.

— Mas ele falou que vai ter volta...

— Ele tava bêbado, amanha nem vai saber com quem brigou...

Deitei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, ele apoiou sua cabeça na minha e também fechou os olhos. Acho que nossos pensamentos se fundiram, eu lembrei do beijo, da briga e do modo como ele se preocupou comigo, acredito que ele tenha pensado a mesma coisa. Chegamos em casa e subimos pros quartos. Tirei a maquiagem e antes de fechar a porta dei boa noite pro Lipe.

— Boa noite Lipe.

— Boa noite Manu.

Fui até a porta do quarto dele e dei um beijo em seu rosto, virei e ia entrar no meu quarto, ele pegou meu braço e me virou novamente, deu um beijo em minha testa. Sorri. Voltei pro meu quarto, deitei e dormi. Sonhei com ele, aposto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!