MIC escrita por NT


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou sem tempo, vou postar toda ela hoje. :) leiam a nota final do ultimo capitulo, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/21

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Mais tarde, Gabi e Rafa acordaram, a Gabi tem uma paixão por fotos, e viu eu e o Lipe dormindo daquele jeito, pegou minha câmera e tirou mais uma foto sem eu saber, ela fez isso varias vezes desde que chegamos, ela é muito boa nisso. Gabi e Rafa desceram e deixaram lá em cima, eu ,Lipe e Monique.

Um tempo depois acordei e Lipe estava virado para a Monique com o braço por cima dela. Fiquei puta da vida com aquela cena , cutuquei disfarçadamente ele fazendo-o acordar.

— Manu? – ele olhou para mim.

— Ela também tava com frio é? - falei com sarcasmo.

— Hã? Quem?

— A Monique.

Ele percebeu que estava com o braço por cima dela, rapidamente tirou.

— Eu não abracei ela.

— E se tivesse abraçado, qual o problema? Eu não tenho nada a ver com isso... – eu estava triste, levantei e fui saindo do quarto. Ele levantou e me pegou pelo braço.

— Eu não abracei ela, sei lá, devo ter sonhado e me virado, mas não abracei ela.

Olhei em seus olhos.

— Tudo bem Lipe... não importa...

— Não importa?

— Não... não sei... que diferença faz? Você é solteiro e faz o que bem quiser com sua vida...

— Mas... eu só quero que você entenda que eu não abracei ela, eu abracei você, não ela. Ok?

— Ok Vou descer...

Me virei e desci as escadas do sótão, ele veio atrás de mim.

— Manu... – Lipe me pegou pelo braço.

— Que? – virei e dei bem de cara com ele, minhas mãos estavam em seu peito.

— Lipe...

Lipe se aproximou de mim sem dizer nada, eu também fiquei muda, só conseguia ver os olhos dele. Suas mãos seguraram meu rosto com cuidado e ele me apertou contra seu corpo, fiquei perdida naquele beijo, esqueci tudo ao meu redor. Instantes depois estávamos nos encarando.

— Eu não entendo... - falei.

— O que?

Sai dali correndo e me tranquei no meu quarto. Deslizei pela porta e sentei no chão.

O que ele quer? Porque está brincando comigo assim? Porque eu não consigo me controlar? O que você quer afinal, Felipe? Ele está se tornando um vicio, e eu estou cada vez mais viciada. O beijo, o abraço, o calor, o olhar, o sentimento, as palavras, as ações. Eu não consigo resistir. Porque você está fazendo isso comigo? O que você quer, droga?! Eu não vou ser mais uma das meninas que você hipnotiza e depois chuta sem se importar! Não vou. Mas eu não consigo resistir.

Eu estava chorando com esses pensamentos. Minha cabeça estava a mil, uma hora me provoca, outra hora deseja a Monique, porque ele precisa ter todas? Porque não só uma? Porque não só eu? Ouvi uma batida na porta, me assustei.

— Manu, o que foi? O que eu fiz? - era o Lipe.

— Nada Felipe, nada, eu só... só to confusa... me deixa sozinha um pouco tá?! prometo que depois vou estar bem...

— Ok. – senti tristeza em sua voz, ouvi ele entrar em seu quarto e fechar a porta também.

Fui tomar um banho.

 

Narrado por Felipe:

 

Acordei abraço na Monique? Como assim? Que loucura é essa? Manu estava triste, fui atrás dela, peguei-a pelo braço no corredor e beijei, eu precisava beijá-la, foi intenso, apaixonado. Mas ela logo me largou e correu para o quarto. Perguntei o que tinha feito, ela pediu pra ficar sozinha. Deixei. Fui tomar banho e fiquei pensando no que estava sentindo. Porque ela? Porque por ela? O que ela tem de diferente? Para a ultima pergunta me vieram varias respostas: o sorriso, o olhar, o cheiro, o jeito, a boca, o mel, a doçura, a personalidade, tudo isso ela tem de diferente, é por isso que ela me encantou, ela tem magia, feitiço no olhar.

Saí do banho e fui me arrumar para sair, já eram seis horas. Coloquei um jeans escuro, um cinto, uma camiseta branca, meu all star preto e fiquei deitado na cama, o cabelo ajeito antes de sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!