MIC escrita por NT


Capítulo 2
A praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Felipe:



Quando eu a vi sair do banheiro enrolada na toalha quase pirei, meu como ela pode será tão linda? Como? ela é perfeita, tirando o gênio é claro... Me matei rindo com o ataque histérico que ela deu de me ver ali, depois já que Gabi chegou tive que sair do quarto. Que pena... Desci e o Rafa chegou, ficamos lá esperando elas descerem fui até a cozinha, quando voltei deixei a laranja cair, vi a Manu só com a parte de cima do biquíni e com um shorts, que corpo, que menina, que mulher. Fomos saindo, ela volto para pegar a bolsa, na hora Gabi pediu para mim pegar a dela e eu não hesitei, subi logo atrás da Manu, ela vinha vindo do quarto, a prensei na parede para provocá-la, eu a queria, a desejava, mas novamente nada fiz, apesar de estar a desejando alguma coisa me impedia de ser otário com ela, eu não sei porque, nunca liguei para o que as minas que eu pego por ai sentem. Quando a prensei na parede senti seu cheiro, seu perfume suave e provocante, sua pele macia e cheirosa, queria possuí-la mas não o fiz. Ela desceu as escadas e foi para o carro, peguei a bolsa da Gabi e desci, sentei na frente com o Rafa. Fomos para a praia.




Narrado por Manu:



Ele voltou e sentou-se na frente com o Rafa, fomos para a praia, chegamos lá, os meninos foram de encontro a turminha de populares deles, eu e a Gabi deitamos na areia. De repente senti um soco na cabeça, uma bolada. Levantei para ver quem tinha jogado.
— Ops, foi mal...
— ah, claro, foi sem querer né FELIPE?
— Sério desculpa... Machucou? -ele veio na minha direção e se abaixou.
— ta, ta, ta... to legal...
— ela deve ter quebrado os chifres, só isso Lipeziinho.- uma garota que o Felipe da uns pegas falou. Fiquei pirada de raiva com aquilo me levantei com tudo e cheguei na cara na menina:
— Chifre tem você o sua vadiazinha de esquina, eu não corro o risco de se chifrada, diferente de ti, que dá pra todo mundo e leva chifre de todos.
Falei aquilo e todos caíram na gargalhada, ela se virou e foi indo embora da praia.

Não dou moral e nem tenho medo dessas vadiazinhas, eu não provoco brigas, mas se mexer comigo tá ferrado, pode ter certeza. Não levo desaforo pra casa, ainda mais de uma qualquer.
— Valeu amorzinho, eu precisava me livrar da Cristini mesmo... - ele disse rindo.
— Rá-rá! hilário, acha mesmo que fiz aquilo por sua causa? é obvio que não.
Ele me pegou pela cintura e disse:
— Vai dizer que não pensou nem um pouquinho em mim?
— Nem por um segundo! Some garoto!
Ele foi chegando mais perto e me provocando, sussurrou alguma coisa muito baixinha no meu ouvido, não entendi o que, foi subindo a mão, um pouco abaixo do meu biquíni, estávamos prontos para nos beijar.




Narrado por Felipe:


Joguei a bola sem querer nela, como eu já esperava ela veio com uma patada, o que eu não esperava era que a Cristini falasse alguma merda, ela chamou a Manu de chifruda e a Manu, não deixou por menos, acabou com a garota, deixou ela no chão, tanto que Cristini se virou e foi embora com o rabo entre as pernas... Eu cheguei nela e a peguei pela cintura, sussurrei no ouvido dela: ''eu acho que te..'' e não completei, sorte, acho que ela nem entendeu... Subi um pouco minha mão, abaixo da linha do biquíni dela cheguei mais perto e...




Narrado por Manu:



Ele estava se aproximando cada vez mais e mais.
— Aiii! - ouvi um gemido dele (ta o que eu menos esperava ouvir era um aiii).
Rafa jogou a bola direto na cabeça dele.
— Vamos, vem jogar logo, pega a mina depois. - ouvi ele rir.
— Cala boca meu, não to pegando ela, só conversando..
Outra risada do Rafa lá longe.
— é, da pra me largar e ir jogar vôlei de uma vez infeliz?
— diz que você não gosta de mim, diz. - ele me encarou.
— Eu não gosto de você! Satisfeito?
— Não, só vou ficar satisfeito quando...
— Quando o quê garoto?
— Nada. - ele se virou e foi jogar vôlei, fiquei meio perturbada com aquilo, mas voltei a deitar com a Gabi.
Um tempo depois eu fiquei com vontade de mergulhar, disse que iria entrar no mar e fui.



Narrado por Felipe:



Vi ela se levantar da toalha e ir em direção ao mar, como ela é linda, parece um anjo de cabelos escuros, aqueles olhos, aquele sorriso, aquela boca, aquele corpo, meu Deus, Felipe, o que ta acontecendo? Para de viajar naquela menina meu! Mas ela é tão maravilhosa, aquele corpo cheio de curvas, as pernas perfeitas, toda ela perfeita, ficou mais linda ainda quando mergulhou... Opa. Ela mergulhou e ainda não voltou! Corri em direção ao mar, tirei a camisa e mergulhei, pude ver o braço dela, ela estava se afogando, segurei ela pelo braço e nadei, trouxe-a até a praia, o pessoal estava todo ao nosso redor, Gabi gritava por socorro, eu não pensei duas vezes e fiz respiração boca a boca nela, claro que isso não é um beijo, porque naquele momento eu só pensava em salvá-la, ela não podia morrer, eu tinha que reanimá-la, se ela se fosse, eu.. eu.. eu não sei o que aconteceria, uma parte de mim estava morrendo e eu não sabia porque, eu precisava salvá-la, fiz os procedimentos para reanimá-la, ela tossiu e cuspiu água, estava voltando ao normal.
— Manuela, acorda amiga por favor, Manu, você esta bem? esta me ouvindo?- Gabi dizia.
— hã? to, to sim, o que... o que aconteceu?
— Você se afogou, Lipe viu e salvou você.
Ela me fitou, me olhou fundo nos olhos como nunca tinha olhado, me encarou por um certo tempo, até que chegaram umas meninas atrás de mim:
— ah! nosso herói. -disse uma me abraçando.
— que lindo, me salva Lipe, eu preciso duma respiração boca a boca também! - a loirinha falou.
— ah!, primeiro em mim Lipezinho. - mais uma me agarrando.




Narrado por Manu:



Quando mergulhei, não sei o que me deu, me veio uma paz, e eu fui indo mais para o fundo, de repente vi que estava num lugar muito fundo e não conseguia voltar, logo tudo escureceu.
Acordei na praia cuspindo água, abri os olhos meio desorientada, com a Gabi gritando se eu estava ouvindo ela, ela me contou que eu tinha me afogado e que Lipe tinha me salvado, eu o fitei, o encarei fundo, eu estava muito agradecida, ele havia salvo minha vida, mas do nada apareceram atrás dele umas meninas, pra falar a verdade aquelas meninas que ficam se ‘’putiando'' na escola pra todos os garotos populares, elas começaram a gabar ele, aquilo me irritou tanto, que eu, me sentindo um pouco melhor, levantei e sai andando, deixei ele lá sendo gabado por elas. Fui indo em direção a rua queria ir embora.
— Gabi, eu preciso ir, até amanhã amiga. - falei pra ela.
— Já? ta ok amor, mas você não prefere que a gente te leve? - ela respondeu.
— Não, não, podem ficar ai, já me sinto bem... Tchau, ate amanha...
— Ok, tchau...
Saí dali, quando estava na rua vi o Lipe olhando para mim da praia, notei que ele estava vindo em minha direção, mas as meninas do seu fã clube não deixaram, elas o seguraram e deram um monte de beijinhos nele, pareciam uns urubus, aquelas atiradas lá, aff'. Mas quer saber, ele faz da vida dele o que quiser.



Narrado por Felipe:


Vi ela saindo da praia, queria falar com ela, ver como estava, mas as umas garotas me pegaram e me encheram de beijinhos, fazer o que se eu sou gostoso... Ri desse pensamento.
— Lipezinho, me ensina a fazer respiração boca a boca? - a loirinha veio em mim.
— Claro amor, vem cá vem.
— Não, aqui eu não consigo aprender direito, vamos pra sua casa?
— hm, safadinha, adoro, borá lá princesa.
Peguei na cintura da mina e fui na direção da rua.
— Lipe, esqueceu que eu to sozinha aqui? - Ouvi a Gabi.
— Que sozinha nada, fica ai com o Rafa, eu já volto ai... - falei.
— Você vai mesmo me deixar sozinha com ele maninho, tem certeza?
Ela falou aquilo me provocando.
— Eu cuido da tua irmã brother, pode ir na boa. - Rafa falou aquilo e abraçou a Gabi pelas costas.

Eu sei que o Rafa não ia fazer nada que acabasse com nossa amizade, mas acabei perdendo a vontade de pegar a menina, não tanto por causa da Gabi, mas parecia que aquela garota ali era muito atirada, devia dar pra qualquer um, acabei dando um fora na mina.. Nunca tinha dispensado mulher, e olha que aquela ali era bem gostosinha..



Narrado por Manu:


Cheguei em casa meio cansada, afinal a praia era um pouco longe, subi e fui para o banho, sai, me enxuguei, coloquei uma calça de moletom e uma blusinha coladinha, fiquei tipo uma skatista, coloquei minhas pantufas e fui fazer meus temas, mais tarde desci e tomei café, nem contei para minha mãe que quase havia me afogado porque se não ela iria pirar.
Subi e liguei o pc, entrei no msn e a janelinha da Gabi abriu me dando oi e perguntando como eu estava:
#Gabi: oi, como você ta?
#Manu: to bem amor, aquelas carniças da praia que me dão raiva...
#Gabi: Você ficou com ciúmes é?
#Manu: Da onde, ta pirando? tomo muito sol foi? :S
#Gabi: Mas e o beijo que ele te deu?
#Manu: Beijo? Como assim beijo? eu não beijei teu irmão! sério, você tomou muito sol amor :S kk'
#Gabi: Ele fez respiração boca a boca em ti, então te beijou... e se você ficou com ciúmes das meninas... deve ta gostando dele...
#Manu: ta viajando loka, da onde, nada vê, e tu sabe que não é ciúmes, é nojo daquelas meninas lá.. são umas vadiazinhas.
..........

Deu uns três minutos e a Gabi não respondia nada.


#Manu: Gaaaaaabii, dormiu foi? cadê você? :S
#Manu: Gabiii :O:O
#Manu: aff, me deixou no vácuo.. no msn ainda...
#Gabi: Amor, desculpa, não era eu que tava falando contigo, é que o Lipe ta pousando aqui hoje e eu fui toma
r banho, e ele veio aqui no pc, ai eu mandei ele saí e tava discutindo ali com ele, mas agora sou eu... o que ele te falo?
#Manu: WHAT??? :O:O:O:O:O:O:O ele disse que eu tava com ciúmes dele e que eu tava apaixonada por ele, achei que era tu me falando aquelas merdas, mas pensando bem só podia ser ele.. amor, eu vou sair, mimi, amanha a gente se vê. :*
#Gabi: boa noite amor, até amanha, passa aqui :*
#Manu esta off-line.
Deitei e fiquei pensando no que tinha lido no msn, aquele garoto só podia estar pirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? *-* , vamos lá gente, comentários por favor! *-*